Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 35
Capítulo 35 - Empresa maluca, Funcionários malucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/35

 

Assim que sasuke saiu do carro, juntamente com Sakura, avistou Naruto em sua porta, e começou a se preocupar com o que teria acontecido, pois não é normal uma pessoa estar a sua porta à meia noite, mas se tratando de Naruto, sasuke esperaria qualquer coisa.

 

O moreno e a rosada, andavam até Naruto com cara de desentendidos, enquanto Naruto estava com uma cara séria, parecia estar muito preocupado.

 

- O que foi dobe? – perguntou Sasuke visivelmente preocupado, parando na frente de Naruto.

- É sobre a empresa... – disse Naruto, vendo Sasuke bufar pesadamente.

- Vamos entrar... – disse Sasuke, enquanto caminhava ao lado de Sakura, e logo entrando em casa, enquanto Naruto fazia o mesmo.

 

Assim que entraram, sakura enfim cumprimenta Naruto, e decide subir, pois estava cansada, e já estava muito tarde, mas por dentro estava xingando Naruto por estar ocupando o “seu sasuke-kun”. Assim que Sakura subiu...

 

- Fala dobe, o que aconteceu? – perguntou sasuke, que estava sentado em um sofá a frente de Naruto.

- Tentaram saquear sua sala hoje temi, ai... – antes que Naruto pudesse terminar sasuke, se altera, não deixando Naruto falar.

- como assim? – perguntou o moreno, enquanto se levantava do sofá, visivelmente irritado. – eu não posso ficar um dia fora da empresa! – disse sasuke enquanto tentava se acalmar e controlar seu tom de voz.

- calma temi...

- como calma? – perguntou sasuke, enquanto sentava-se novamente e apoiava suas mãos na cabeça. – a empresa ta sendo roubada, tentam saquear minha sala, e voce me pede calma? – perguntou sasuke levando seu olhar até Naruto, que suspirou.

- é... – disse Naruto, que estava com expressão preocupada. – nós tentamos pegar o cara, mas ele saiu correndo, e...

- O que? – perguntou sasuke incrédulo. – vocês não pegaram o cara? – perguntou enquanto dava uma risada irônica. – num é possível... – disse sasuke enquanto revirava os olhos.

- é temi, mas agora a segurança ta reforçada. – disse Naruto que encarava o amigo, que estava com uma tromba enorme.

- Hunf... – sasuke bufou, mas não disse nada, então naruto continuou.

- bom, vim lhe avisar isso, e pra voce chegar cedo amanha na empresa ok? – perguntou Naruto, vendo sasuke confirmar, então o loiro levantou e foi andando até a porta, pra logo sair, deixando sasuke sozinho na sala.

 

O moreno ficou na sala por um bom tempo, somente para esfriar a cabeça, não queria ir pro quarto de cabeça quente, pois se não descontaria em sakura, que não tinha nada a ver com a historia.

 

Depois de algum tempo “meditando” na sala, Sasuke enfim foi para seu quarto, e quando chegou nele, sakura estava acordada, lendo um livro, ele chegou mais perto e se sentou perto de sakura na cama a abraçando, e pegando o livro de sua mao, para poder ver a capa do mesmo, que estava escrito: “Os três porquinhos!” ... o.O’

 

- Pra que ta lendo isso? – perguntou Sasuke olhando a capa do livro, incrédulo.

- Oras, pra que? Para nosso filho! – disse a rosada indiferente, pegando o livro das mãos de sasuke novamente, enquanto o mesmo ria de sua cara. – Ta rindo de que? – perguntou de cara feia.

- de nada amor... – disse dando um beijo em sua testa, e se levantando da cama, indo em direção ao banheiro.

- o que o Naruto queria sasuke-kun? – perguntou Sakura, vendo sasuke se virar pra ela.

- nada demais... – respondeu o moreno, com meio sorriso, e indo pro banheiro novamente. – “Não quero preocupar a sakura-chan!” – pensou sasuke entrando no banheiro.

 

Minutos depois sasuke estava de volta, e somente de short, exibindo seu peitoral (N/A: E que peitoral hein! Haha), logo se jogou na cama, abraçando sakura, que ainda estava a ler, mas dessa vez era o livro “chapeuzinho vermelho!” , sasuke começou a zoa-la, a chamando de maluca, estava um momento divertido entre os dois, sasuke havia esquecido de suas preocupações, era incrível o jeito que sakura o divertia, logo começaram a conversar sobre coisas divertidas, até que Sakura do nada...

 

- AAAAAAH... – gritou ela agarrando o pescoço de sasuke. – mata aquilo! Mata! Mata! – dizia a rosada assustando o moreno, que logo olhou para os lados, procurando alguém, que pudesse estar no quarto.

- aonde? – perguntou sasuke - aonde? – perguntou o moreno, largando sakura, e ficando de pé na cama.

- ali no chão sasuke-kun! – dizia a rosada enquanto apontava pro chão, roendo as unhas, com os olhos cheios de lágrimas.

- aff... – ele desceu, pegou um inseticida no banheiro. – é só uma barata! – ele disse com uma gota na cabeça, enquanto jogava o inseticida em cima da pobre e abominável barata.

- ela é nojenta e asquerosa! – disse sakura fazendo careta, enquanto sasuke a tirava dali.

- sakura. – ele disse seu nome, enquanto a olhava estranho. – voce é maluca! – disse depois de ter se livrado da barata e deitando-se novamente.

- sasuke-kun, aquela barata estava me olhando de cara feia! – ela disse séria, enquanto mexia os braços, fazendo sasuke gargalhar. – e não ri da minha cara! – ela disse o abraçando. – voce sabe que eu não gosto de barata! u_ú

- Hum... – disse sasuke, enquanto ajeitava a cabeça no travesseiro.

- sasuke-kun, voce compra bolinhos de caramelo pra mim? – perguntou sakura, que estava deitando em seu peito, dando um bocejo. – ai depois, voce passa no mercado, e compra aquele bombom gostoso, com cobertura de morango! – ela dizia com os olhinhos brilhando... Mas logo ela parou pra pensar. – “sasuke-kun ta tão quieto!” – pensou a rosada, enquanto levantava o rosto para poder fita-lo. – aff... dormiu! – disse a rosada balançando a cabeça negativamente, para logo em seguida deitar em seu peitoral novamente, e em seguida dormir.

 

_______x_______x_______ 

 

Sasuke havia acabado de chegar a empresa, quando esbarra com Naruto, que estava com pressa, então disse apenas: “Bom dia”, sem muito humor, e continuou seguindo até sua sala, quando chegou na mesma, percebeu que a fechadura da porta estava ruim, devido a tentativa inútil que tiveram de entrar em sua sala.

 

Assim que entrou, se sentou na cadeira, e logo abriu a gaveta de sua mesa, procurando alguns papeis importantes, e percebeu que os mesmos estavam ali, então logo suspirou aliviado, e relaxou na cadeira. Até que ouve alguém bater na porta.

 

Toc Toc

 

- Entre! – disse sasuke revirando os olhos. Assim que viu a pessoa que entrou na sala, o moreno bufou. – o que quer karin? – perguntou impaciente.

- quero saber se está tudo bem! – disse enquanto adentrava a sala. – soube que tentaram saquear a sua sala ontem! – disse enquanto se aproximava.

- é, tentaram... – disse sasuke entediado, aquele trabalho já estava dando nos nervos. – é só isso? – perguntou sasuke a encarando.

- não, Sai pediu para que eu entregasse esses papeis... – disse karin estendendo as mãos, e entregando os papeis a sasuke.

- Hum... – ele disse dando uma olhada nos papeis.

– e como está a sakura? – perguntou karin em tom de deboche, que irritou sasuke, porque ela sempre tinha que perguntar sobre sakura? Se perguntava o moreno.

- ela está bem! – disse sasuke sério, enquanto a encarava. – porque essa insistência em saber de sakura? – perguntou o moreno emburrado.

- Curiosidade bem, só isso! – disse a ruiva, enquanto dava um sorriso. – sabe que eu me preocupo com sua felicidade né? – disse a ruiva, enquanto andava até a porta. E sasuke revirava os olhos. Ate que karin sai da sala, o deixando sozinho novamente.

 

- “ainda vou ficar maluco nessa empresa!” – pensou sasuke, enquanto organizava uns papeis e ia direto pra sala de reuniões.

 

______x_______x______

 

Karin saiu da sala de sasuke com um sorriso enorme, só o fato de vê-lo, a deixava muito feliz, era automático, sasuke era lindo, e isso já animava seu dia. Mas logo fechou a cara quando encontrou com Sai no corredor.

 

- Vem, preciso falar com voce! – disse Sai, enquanto segurava o braço de Karin a levando até sua sala.

 

Assim que adentraram a sala, sai soltou karin e a encarou com uma cara muito péssima.

 

- voce é uma inútil! – disse Sai, enquanto levava as mãos a cabeça.

- eu fiz tudo o que pude! – ela disse com raiva, o encarando.

- tudo o que pode? – perguntou incrédulo. – eu mandei voce procurar alguém profissional! E não aquele garotinho favelado! – disse sai enquanto bufava.

- pelo menos ele quase conseguiu arrombar aquela merda de porta! – disse karin alterada, sua paciência já estava explodindo, não agüentava mais ficar perto de Sai.

- dá próxima vez que eu pedir pra voce fazer algo... – ele disse se aproximando da ruiva. – voce faz direito! – ele disse a imprensando na parede. – se não voce já sabe o que vou fazer com voce né? – perguntou com raiva.

- sei... – disse a ruiva, com raiva, enquanto o empurrava. – agente já terminou, e não sei pra agente ta fingindo que está namorando! – ela disse enquanto seus olhos, ficavam marejados.

- faz parte do nosso plano retardada! – ele disse com um sorriso. – sabe, que se tudo der certo, nós viajaremos pra Paris! – ele disse enquanto fechava os olhos, imaginando como seria ótimo.

- mas, vamos ter que esperar 5 meses.... – ela disse séria, despertando Sai de seus pensamentos.

- o que? – perguntou incrédulo. – 5 meses? – ele disse repetindo as palavras da ruiva, que o encarou. – porque?

- bom, já fiz muita coisa pra voce Sai... – ela disse com raiva. – aturei voce fingindo gostar de mim! – ela disse enquanto amassava alguns papeis que estavam sobre a mesa. – aturei voce todo esse tempo idiota!  - ela disse enquanto jogava os papeis no chão. – então voce vai esperar 5 meses sim! – ela disse séria, enquanto Sai revirava os olhos.

- já roubei bastante dinheiro da empresa! – ele disse andando até sua mesa, puxando a cadeira e sentando-se. – já é o bastante! – ele disse com raiva. – não preciso de mais dinheiro, já parei de roubar... – ele disse a encarando.

- que seja! Tenho muita coisa pra resolver aqui ainda! – ela disse enquanto encarava o nada. – é só 5 meses! – ela disse olhando, e ele apenas concordou insatisfeito, vendo a mesma andar em direção a porta.

- só vou esperar 5 meses Karin, se não... eu vou embora com o dinheiro que já consegui! – ele disse, antes que a mesma saísse da sala.

 

Assim que saiu da sala de Sai, Karin revirou os olhos. – “não sei como consigo agir normalmente quando estou com Sai... aquele idiota! Tenho que dar um jeito nele!” – pensou enquanto seguia para sua sala

 

_______x_______x________

 

Depois da demorada reunião, sasuke foi andando rapidamente até sua sala, estava de saco cheio da empresa, não agüentava mais ficar naquela empresa, isso estava o deixando maluco, o dinheiro, estava sumindo, mas agora parecia ter parado um pouco, parecia que a pessoa que estava roubando a empresa, havia dado um tempo.

 

- Que merda, o dinheiro da empresa tava sumindo, agora ele para de sumir assim do nada! – disse sasuke sozinho, enquanto pegava sua maleta, e ia em direção a porta, saindo da sala.

 

Passou por sua secretaria, que não entendeu, como assim seu chefe estava indo embora? Mas, já?

 

- sasuke sama. – ela o chamou, enquanto o mesmo, se virava e a encarava.

- que foi? – perguntou sem expressão.

- o senhor já vai? – perguntou ela o encarando com cara de idiota. – tem outra reunião as sete.. – ela dizia olhando em alguns papeis. – e outra as nove da noite também e...

- e eu não quero saber! – disse sasuke, enquanto revirava os olhos. – to de folga hoje! – disse saindo de perto da secretaria, que ficou com cara de pudim amassado!

 

Sasuke seguiu em passos rápidos pelos corredores da empresa, até que chegou no elevador, e apertou o botão inúmeras vezes, parecia querer se livrar daquela empresa maluca, com funcionários malucos. Assim que adentrou no elevador, olhou relógio e o mesmo marcava uma hora da tarde. Não demorou muito e sasuke já havia saído do elevador, estava caminhado até a garagem para encontrar seu carro. Assim que chegou no mesmo, entrou rapidamente, e logo o ligou, saindo da empresa desesperado.

 

Quando passou pelos portões da empresa, sasuke sentiu um alivio, se ficasse naquela empresa mais um instante teria um treco. – “empresa idiota!” – pensou sasuke enquanto dirigia seu carro, estava mais tranqüilo, o trabalho estava o deixando louco, queria ver sakura, conversar com ela, beija-lá, abraça-la, só ela o acalmava. E para sua sorte não demorou muito e já estava em casa, parecia que as coisas estavam ao seu favor.

 

Assim que abriu a porta de casa, sakura o encarou com um sorriso de orelha a orelha, não estava acreditando que seu sasuke-kun estava em casa a essa hora do dia, isso era perfeito. Ela correu até ele, e o abraçou, dando um beijo apaixonado, para logo se separar para buscar ar.

 

- o que faz aqui a essa hora sasuke-kun? – perguntou Sakura abraçada ao moreno, que sorriu de canto.

- To de folga hoje! – disse dando um beijo no pescoço da rosada, que sorriu e sentiu-se arrepiada.

- que bom que chegou cedo sasuke-kun! – ela disse dando beijinhos em seu rosto.

- ta, mas... vamos sair... – ele disse, vendo a rosada ergue uma sobrancelha.

- pra onde? – perguntou desconfiada.

- vai se arrumar... – ele disse dando um tapinha na bunda dela. – eu vou te esperar aqui! – disse o moreno sentando-se no sofá.

- mas onde vamos sasuke-kun? – perguntou ela novamente, parando em sua frente.

- vamos fazer compras oras! – ele disse indiferente, enquanto sakura sorria, e sacudia as mãos, em ato de histerismo.

- ai... ai... ai... adorei sasuke-kun! – ela disse sorrindo, e logo andando em direção ao quarto, enquanto sasuke dava um sorriso de canto.

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii genteee! ^^
Mais um capitulo, espero que tenham gostado!
Quero agradecer aos reviews de voces é claro, muito fofos e lindos! Amo demais!
E revieeew é sempre muito bem vindo! :D
E dizer que estou muito feliz com essa fic! *_* Minha primeira fic! *_*
Quero agradecer aos novos leitores pelos reviews também! ^.~
Agradecimento especial para: Katy Sakura, Paty_Haruno, Vicky Vampire e Caroline10... Por terem recomendado a fic! *------*
Me deixou muuuito, Hiper, Ultra, Mega Feliz! *-*
Obrigado meninas! ^^
E, quem quiser, pode recomendar... Ficarei MUITO feliz mesmo! *-*
Até o próximoo gente!
Obrigado pelo carinho!
Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e Você? Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.