Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 34
Capítulo 34 - A proposta de Itachi


Notas iniciais do capítulo

Pra quem havia lido o capitulo anterior, eu fiz uma pequena mudança... *apanha* ... Que será percebida nesse capitulo! rsrs
Então, vamos a leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/34

Assim que Naruto e Hinata forão embora, sakura se aproximou do moreno que ainda estava fixado no maldito vídeo game.

 

- Sasuke! – ela o chamava, enquanto acariciava seu rosto, e sasuke tirava a mao dela.

- sakura, ta me desconcentrando! – ele disse nervoso, estava quase concluindo o final do jogo.

- Sasuke-kun, vamos dormir? – perguntava ela ao seu lado com pose sexy. – eu tenho uma surpresinha pra voce! – ela disse pertinho de seu ouvido, com voz sedutora.

- ata. – ele disse sem tirar os olhos do jogo. – vai lá, depois eu vou! – ele disse super, hiper, mega concentrado, deixando sakura furiosa, mas logo se recupera da raiva e vai andando em direção a escada, mas logo para e faz cara de histerismo. – aaaah, sasuke-kun! – ela disse voltando todo o trajeto que havia feito e parando ao lado de sasuke. – voce não sabe quem eu vi no shopping! – ela disse com uma risadinha, enquanto sasuke disse apenas: “Hum”, para que ela pudesse continuar, e sendo assim, ela continuou. – o Itachi e sabe quem? – ela perguntou, ele disse: “Hum” novamente, sem tirar os olhos do vídeo game. – a diretora Konan! – ela riu mais alto, mas logo parou e percebeu que sasuke não escutava nada do que ela falava, pois ele não havia movido um músculo. – sasuke, não escutou nada do que eu disse né? – perguntou o olhando, e ele apenas disse: “Hum” – realmente, ele não escutava uma palavra do que ela dizia, e isso deixou a rosada irritada.

- eu vou me vingar Uchiha! – ela disse saindo da sala, chegando na escada e mostrando a língua pra ele que estava de costa, pra logo depois subir.

 

Na sala, sasuke fez cara de confuso, logo depois olhou para trás, e viu sakura subindo. – “o que ela tava falando?” – se perguntou o moreno, com cara de pudim desentendido, literalmente ele não havia ouvido nada que sakura tinha falado.

 

_______x_______x________

 

Assim que subiu no quarto, sakura foi direto pro banheiro tomar banho, tomou um bem rápido, enquanto conversava com sua própria barriga, pra logo depois sair do banheiro, e vestir qualquer coisa que encontrasse na frente, que foi uma camisola de coraçõeszinhos amarelo, pra depois deitar-se. – “como sasuke-kun é baka! Deve ter sido idéia do Naruto, virar aquele jogo!” – pensou sakura, que estava deitada com a barriga pra cima, ignorou o fato de sasuke a ter trocado pelo vídeo game, e começou a pensar em como seria o dia do parto. – “será que vai doer muito?” – pensou a rosada, enquanto se virava e deitava de lado. – “ah não, vai ser cesária!” – pensou dando um leve sorrindo, enquanto sentia suas pálpebras ficarem pesadas, até que acabou adormecendo.

 

Minutos de sakura ter pego no sono, sasuke entra no quarto, tira a blusa de manga longa, exibindo seu peitoral, (N/A: Ui! *-*), logo em seguida olhou pra sakura e percebeu que a mesma dormia feito um anjo, estava linda, mas... – “o que será que ela tava falando naquela hora?” – pensou sasuke enquanto dava uma coçada na cabeça... o.O’ (N/A: piolho! Kkk’), pra logo depois entrar no banheiro, e tomar um rápido banho, pra logo em seguida sair, vestir uma cueca qualquer e deitar ao lado de sakura, abraçando com cuidado, e depois de alguns instantes pegar no sono.

 

_______x_______x_______

 

- SAKURA, VAMOS LOGO! ESTAMOS ATRASADOS! – gritava sasuke do primeiro andar, estava impaciente, porque mulheres demoram tanto pra se arrumar? Se perguntava o moreno, e já fazia 10 minutos que estava atrasado para o jantar com o irmão Itachi.

- Dá pra esperar? – perguntou Sakura emburrada, que descia as escadas com a ajuda de Chyo. – sabe quanto tempo eu fiquei pra entrar nesse vestido? – perguntou chegando mais próximo do moreno, que estava “meio assustado” com a cara dela.

- tudo bem amor! – ele disse a abraçando pela cintura. – voce está linda! – ele disse, pra logo depois dar um selinho na esposa que ficou sorridente com o elogio. – vamos? – perguntou o moreno enquanto pegava em suas mãos, vendo a rosada concordar.

 

Sasuke foi direto pro carro, ajudou sua esposa a entrar, e logo depois entrou também. Não demorou muito tempo e ambos já estavam no restaurante marcado por Itachi.

 

Sasuke adentrou o restaurante juntamente com sakura, ambos de mãos dadas, foi quando veio um garçom para atende-los e sasuke perguntou onde estaria Itachi, logo o garçom apontou pra mesa que estava um lindo moreno de terno e gravata, Itachi, que estava sentado sozinho. – “cade a esposa dele?” – se perguntou sasuke, enquanto seguia até a mesa com sakura. Assim que chegaram Itachi cumprimentou sakura e seu irmão, mas não deixou de zoar com a cara de ambos.

 

- Nossa! Vejo que são rapidinhos hein! – disse Itachi olhando a barriga de sakura, e soltando uma risadinha.

- “Não sabia que os Uchihas tinham senso de humor!” - ¬¬° pensou sakura (N/A: Nem eu! u_u).

E sasuke apenas disse: Hum. – e puxou a cadeira para que sakura pudesse sentar, e logo em seguida sentou-se também. – cade sua esposa? – perguntou sasuke curioso

- foi ao toalete, deve estar voltando! – disse Itachi, enquanto um garçom se aproximava da mesa. – vamos fazer o pedido enquanto isso... – ele disse pegando um dos cardápios.

- Sakura-chan, notou que ele ta diferente? – perguntou sasuke no ouvido de sakura.

- não. u_u

- Hunf...

 

Depois de instantes fizeram o pedido, Itachi se assustou com a quantia de comida que sakura comia... O.O’... mas dessa vez não fez nenhuma piadinha, apenas esperaram que a esposa de Itachi voltasse a mesa. E ambos estavam em silencio, os irmãos olhando estranho um pro outro, sakura não entendendo nada. – “o que será que eles tem?” – se perguntava a rosada, enquanto roia a unha do dedinho indicador.

 

- Ela está demorando! – dizia Itachi, que estava com cara de tédio. – óh, ela está vindo! – disse o moreno olhando em uma direção qualquer, sakura olhou normalmente, pois já sabia quem era, já sasuke olhou devagar, mas... ele conhecia a pessoa que estava de pé, era sua antiga diretora. – “Não!” – pensou sasuke, com os olhos arregalados, enquanto sua cunhada se aproximava da mesa deles e parava, se desculpando pela demora e cumprimentando todos.

 

- Oi, lembram de mim né? – ela disse com um sorriso, enquanto pegava nas mãos de Itachi.

- sim Konan... – disse sakura com um sorriso torto.

- ham? Aah. Sim, sim... claro! – disse sasuke com um sorriso amarelo. – “era por isso que Itachi me levava pra escola sem reclamar” – pensou o moreno, enquanto piscava algumas vezes.

 

Depois de instantes a comida já estava sendo servida para alegria de sakura e Companhia, comeram sossegados e em silencio, que estava entediando sakura – “que merda! Itachi só inventa! Pra que esse jantar? To perdendo a novela!” – pensou sakura enquanto levava um garfo na boca. Sasuke não era diferente, estava perdido em seus pensamentos – “é, olha só... ele queria mesmo um jantar familiar!” – pensou o moreno com um sorriso de canto, enquanto mexia na comida. Mas foi tirado dos devaneios pelo próprio irmão.

 

- Sasuke... Como andam os negócios da empresa? – perguntou Itachi olhando sério pro irmão.

- bem... – ele mentiu, não ia dizer a Itachi que estava sumindo dinheiro da empresa.

- hum, quero lhe fazer uma proposta! – disse Itachi com um sorriso nos lábios, enquanto olhava pra esposa.

- “tava demorando!” – pensou sasuke revirando os olhos. – o que quer? – perguntou sem dar muita importância.

- quero que venda a empresa e venha trabalhar comigo no Brasil! – disse Itachi com um sorriso (N/A: ahahahaha... eu viajei agora, BRASIL!), mas na mesma hora sasuke arregala os olhos. O.O’... mas logo se recupera e faz uma cara de “aff” ¬¬° ... e sakura?? Ela estava sem ação, até o momento.

- Itachi, não viaja... – disse sasuke sério, enquanto balançava a cabeça.

- é sério – falou Itachi empolgado, realmente ele estava estranho. – lá tem praia, pessoas bronzeadas! Ah sasuke, olha pra gente! Agente ta um pouco pálido! – ele disse apontando pra própria pele. (N/A: kkkkk)

- sasuke-kun, esse ai é o Itachi mesmo? – perguntou sakura baixinho no ouvido do marido, que a olhou de canto.

- eu to achando que não! – ele disse olhando estranho pra Itachi, para logo depois dirigir a palavra ao irmão. – Itachi voce ta bem? – perguntou sasuke enquanto piscava algumas vezes.

- é claro... u_u – disse com os braços cruzados.

- e que tipo de empresa voce vai abrir no Brasil? – perguntou sasuke batendo o garfo no prato.

- varias casas noturnas! – ele disse com um sorriso, enquanto olhava a esposa, que também estava sorrindo. E nesse momento tanto sasuke como sakura estavam assim > O.O’

- o que acharam? – perguntou Konan dando uma piscadinha pro casal.

- eu não acho nada! u_ú – respondeu sakura, que cruzou os braços.

Já sasuke, parou e pensou – “já penso, um monte de casa noturna no Brasil... ai ai...” – pensou o moreno olhando pro nada, mas logo repreendeu os pensamentos. –“não, não posso vender um patrimônio da família Uchiha!” u_u – pensou enquanto balançava a cabeça. E sakura percebendo que o marido demorava muito pra responder, o cutucou.

- sasuke-kun – sakura o chamou irritada.

- ah, eu... não vou Itachi... – disse sasuke emburrado. – mas eu to pensando em passar as próximas férias lá... – ele disse com um sorriso. – o que acha sakura-chan? – perguntou vendo um sorriso no rosto da rosada.

- claro! – ela disse empolgada.

- aff... – disse itachi sério. – passar as férias... eu queria que voce me ajudasse a comprar as boates... – disse Itachi, enquanto uma gota surgia na cabeça do casal.

- vamos embora Itachi-kun? – disse konan irritada, queria o dinheiro da empresa que sasuke herdara de seu pai.

- vamos! – disse Itachi se levantando da mesa. Enquanto sakura e sasuke estavam assim > o.O’

 

Depois de alguns minutos...

 

- sasuke-kun – sakura o chamou com cara de pudim.

- hum. – ele disse olhando pro nada.

- Aquele é mesmo seu irmão? – perguntou sakura enquanto balançava a cabeça.

- é, a aparência é a mesma!  ¬¬°

- verdade... u_u – disse a rosada enquanto piscava algumas vezes, e olhava pros pratos na mesa. – sasuke! – ela o chamou assustada.

- que foi? – perguntou a olhando.

- eles não pagaram a conta! – ela disse, vendo sasuke ficar vermelho de raiva.

- aqueles pilantras! – disse sasuke enquanto bufava.

- bom, eu vou embora! – disse sakura se levantando e deixando sasuke e sua raiva na cadeira, foi andando até o meio do restaurante, mas parou, pois sasuke não a seguia. – sasuke-kun! – disse irritada. – vamos!

- Hunf... – ele bufou, e tirou uma grande quantia de dinheiro, deixando em cima da mesa, pra logo depois segui-la.

 

Assim que saíram do restaurante, sasuke estava incrédulo, Itachi continuava o mesmo de sempre, só pensava em si próprio e isso deixava sasuke irritado. Assim que chegaram no estacionamento, sasuke entrou no carro emburrado, e sakura entrou logo atrás devido sua dificuldade com o cinto de segurança, mas havia percebido a cara de sasuke.

 

- o que voce tem sasuke-kun? – perguntou preocupada antes que sasuke saísse com o carro.

- Itachi... – ele disse de olhos fechados. – continua o mesmo de sempre! – disse de cabeça baixa, mas logo sakura debruçou no banco. – sakura... – ele disse inclinando o corpo um pouco para trás, para poder encarar sua amada. – você e o nosso filho, são minha única família! – disse enquanto segurava o queixo de sakura, que ficou toda boba com o que sasuke disse, nunca imaginou sasuke dizendo isso pra ela um dia, tava tão emocionada, que seus olhos ficaram marejados.

- eu te amo sasuke-kun! – ela disse dando um selinho em seu amado, para logo depois  se afastar um pouco, vendo que o mesmo sorria de canto.

- eu também te amo bolinha! – ele disse enquanto virava-se para frente e ligava o carro, para enfim sair dali.

 

O caminho foi tranqüilo, sakura tentava distrair sasuke, para o mesmo não pensar no irmão Itachi. Sakura o animava com o fato de que vão ter um bebe, estava toda boba, nunca imaginou que com 17 anos, seria mãe, e toda hora dizia isso a sasuke, que sorria vendo a felicidade de sua esposa. Depois de minutos com sakura falando em seu ouvido, sasuke chega em casa, e é surpreendido por Naruto em sua porta.

 

o que o dobe quer aqui a essa hora?” – se perguntava sasuke, já imaginando que Naruto queria uma coisa bem idiota!

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi gente...

KARAK
eu viajei literalmente nesse capitulo... Sasuke-kun viajando aqui pro Brasil, Liga não gente, foi surto da minha imaginação! *apanha*
Bom, espero que tenham gostado do capitulo... rsrsrsrs'
eee... quero agradecer aos revieews! ameei todos! e aos novos leitores também! ^^... Sejam bem vindos! ^^
E revieeew é SEMPRE bem vindo! rsrs
Até o próximo gente!
A fic a partir do próximo vai ir pra reta final! OMG! :(
Bom, até...
Beijinhos'