Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 13
Capítulo 13 – Enfim, se entendendo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/13

Depois de ter tirado Sakura a força do shopping, Sasuke a leva para casa, o caminho foi tranqüilo, pelo incrível que pareça, foi tranqüilo, já que sakura não falava uma palavra com sasuke devido o mico que a fizera pagar, a carregando na frente de todo mundo, como se fosse uma criança, fora o ciumezinho básico que ele teve. Até que sasuke chega a casa dela, e assim que chegaram, antes de sair do carro, sakura faz uma pergunta...

 

- Ficou com ciúmes? – disse sakura já pronta pra sair do carro.

- o que? – disse sasuke a encarando e a olhando estranho. – ta maluca?

- Hum... mesmo que tivesse, não ia falar... não é? – disse ela abrindo a porta e saindo do carro, mas sasuke a puxa...

- Porque fica me fazendo essas perguntas? – disse ele, segurando seu braço, mas logo em seguida a soltando.

- por nada, só queria saber, porque ficou todo nervosinho quando viu o Sai falando comigo... – disse ela o encarando.

- só porque eu não gosto dele... – disse ele com cara emburrada. – e não gostei de ver você falando com ele.

- é a mesma coisa que ciúme! – disse ela cruzando os braços.

- ah Sakura, não viaja valeu! – disse ele ligando o motor do carro novamente.

-Hunf... Então ta... – ela deu uma pausa - ...Ciumento. – disse isso e saiu do carro, jogou um beijo pro Uchiha e saiu andando... Melhor ~> desfilando... quanto a ele? Ficou parado olhando, melhor ~> babando pela janela, até ela entrar em casa. Assim que ela entrou em casa, ele balançou a cabeça para tirar pensamentos insanos que invadiam sua mente, e logo em seguida sai com o carro.

 

______x______x_______

 

 

Passando-se umas três semanas, faltando somente uma para o casamento, sasuke já estava trabalhando na empresa, já estava começando a pegar o ritmo, tava conseguindo levar os negócios adiante, mas, como era muito trabalho para ele sozinho, chamou naruto para ajudá-lo, até que naruto ia bem nos negócios também, pelo incrível que pareça tava conseguindo ser organizado, já que estava fazendo faculdade de direito, até sasuke não estava acreditando no esforço do amigo... Nos negócios ia tudo bem, e com sakura as coisas estavam indo melhor ainda, finalmente estavam percebendo que gostavam um do outro, mas não admitiam pra ninguém, mas apesar de estarem se entendendo, sempre havia uma briguinha boba, mas logo depois resolviam o problema de alguma forma, com eles dois sempre tinha tempos bons e ruins, ou era no beijo ou no tapa, mas finalmente, estavam na fase do beijo, sim, eles as vezes davam uns beijos e depois falavam que foi por impulso, mas todos sabiam que na verdade, eles se amavam!

E foi assim que aconteceu durante essas 3 semanas, sasuke sempre arrumava um pretexto para ir a casa de sakura, e essa por sua vez, sempre o recebera bem, até que um dia após o trabalho, sasuke com a desculpa de ver se sua roupa de casamento estava pronta, resolve ir a casa de sakura, o caminho foi rápido, já que estava indo com pressa, assim que chega, toca a campanhia e logo alguém vem atende-lo.

 

- S-sasuke?  – gaguejou sakura,o que fez sasuke ficar desconfiado.

- é, porque? – perguntou ele a encarando com cara de desentendido. – num vai me convidar pra entrar não? – perguntou ele tentando olhar o que a garota tava escondendo.

- ah, mas porque? – perguntou ela com uma cara estranha, o que fez sasuke ficar ainda mais desconfiado, já que sempre que ia lá, ela o mandava entrar imediatamente.

- quem ta ai ? – perguntou ele tentando empurrar a porta, mas ela a segurava, até que ele consegue empurrar, e vê uma pessoa que nada lhe agrada sentado no sofá, e ainda por cima vendo TV. – então era esse babaca que você tava escondendo? – perguntou sasuke a encarando sério.

- é.. q-que... – sakura tentou argumentar, mas foi impossível, o ódio tomou conta de sasuke, que foi logo entrando na casa dela.

- o que você ta fazendo aqui Sai? Você quer fazer o favor de ir embora.– disse sasuke chegando mais próximo do mesmo.

- claro – disse ele levantando-se do sofá, passando por sasuke e indo em direção a porta. – já falei com minha flor de cerejeira. – disse ele com um sorriso um tanto falso, o que fez sasuke quase voar em cima dele, mas foi impedido por sakura.

- Se você aparecer aqui de novo, eu quebro a sua cara, seu idiota! – disse sasuke, com sakura o segurando, quando sasuke termina de dizer, Sai já havia saído...

 

Sasuke ficou a encarando por alguns minutos, até que ela resolve se manifestar.

 

- que foi sasuke? – disse ela o encarando. – ele só veio me visitar... – disse ela tentando se explicar.

- não pedi explicação nenhuma. – disse ele com um tom frio. – só vim saber se minha roupa já está pronta! – disse ele a encarando. – e não me importa se conversa com esse idiota... – completou.

- mas você disse que não queria que eu falasse com ele. – disse ela cruzando os braços. – e tinha ficado com ciúmes, igual ficou agora!

- eu devia estar bêbado quando disse isso. – disse ele a encarando – E eu não estou com ciúmes! – disse ele emburrado.

- então?

- então o que? – perguntou ele

- porque não posso conversar com ele, hein? – perguntou ela fitando o moreno.

- ah... é porque... se quiser falar com ele fala, não to nem ai. – disse ele sem olhar nos olhos dela.

- hunf... veio saber se a roupa tava pronta não é? – perguntou ela e logo em seguida respondendo. – ela já ta pronta sim, pode ir pegar depois de amanha. Era só isso? – perguntou ela desanimada.

- num quer ir comigo dá uma volta? – perguntou ele chegando mais próximo dela, fazendo com que ela desse um sorriso.

- Não sei, talvez... – disse ela abraçando-o pelo pescoço. – vou ver na minha agenda. – ao ouvi-la dizer isso, sasuke dá um sorriso, e a puxa a levando em direção a porta, saindo e finalmente entrando em seu carro e logo em seguida, saindo.

 

 Durante a viajem, que só sasuke saberia o destino, foram conversando, sim, eles estavam se entendendo de verdade, foram conversando sobre variados assuntos, até mesmo sobre como que seria depois de casados, sakura chegou a dizer coisas como: “ você não vai deixar toalha molhada na cama” ... e sasuke coisas do tipo: “ você vai ter que lavar minhas cuecas, minha mãe lavava  (N/A: eu ri escrevendo as partes da cueca! Hahaha) .. E assim foi o caminho, até chegarem em um restaurante, que por sinal era muito chique, logo desceram do carro, e se dirigiram diretamente para a mesa, que para a surpresa de sakura, sasuke já havia reservado. Ficaram comendo, conversando, e até mesmo trocando carinhos, sim, eles estavam trocando carinhos como sakura passava a mão na mão de sasuke, coisas do tipo, mas mesmo assim, falavam que se odiavam, vai entender esses dois, até que depois de meia hora jantando, aparece alguém para estragar a noite alheia!

 

- sasuke-kun! Adivinha quem é? – perguntou a garota tapando os olhos de sasuke, com a voz mais irritante do mundo, fazendo com que sakura quase voasse em cima dela, mas para não passar vergonha, apenas continuou no mesmo lugar, sentada, olhando a cena.

- aff... não acredito. – disse ele tirando as mãos da garota dos olhos dele. – ah karin, tira essas mãos de mim, ta maluca? – perguntou sasuke se irritando com a presença da ruiva.

- o que foi sasuke-kun? – perguntou ela fazendo bico. – só porque ta com essa coisa esquisita de cabelo rosa? – perguntou ela olhando sakura de cima em baixo.

 

Nessa hora, sasuke não reconheceu sakura, que se levantou de onde estava sentada, foi em direção da ruiva, com a pior cara do mundo, e deu um soco na cara da mesma, a fazendo ficar inconsciente!

 

- sakura? – disse sasuke boquiaberto. – ta maluca? Quer matar ela?

- Bem que eu queria! – disse ela perdendo a paciência. – ta defendendo ela porque? – disse ela cruzando os braços.

- não to defendendo ninguém... – disse ele se abaixando pra ver o estado da ruiva, que ainda permanecia desacordada, o que fez outras pessoas se aproximarem de onde estavam.

 

Depois de uns instantes karin acorda, já nos braços de um outro homem, que por sinal era muito feio, todo barbudo, gordo e ainda por cima mal encarado, que ficou a paquerando, enquanto isso, sakura e sasuke saem do restaurante, com sakura meio emburrada por sasuke ter supostamente a defendido.

 

- Ta com essa cara porque? – perguntou sasuke parando, encarando a rosada, mas ela não o olhava nos olhos.

- por nada... to com sono. – disse com um bico que parecia mais uma tromba, o que fez sasuke soltar uma risada.

- que foi? – perguntou ela finalmente o fitando.

- ta assim só porque eu socorri a Karin... – disse ele encarando-a.

- não é nada... – disse ela cruzando os braços. – eu nem ligo. – disse ela dando de ombros.

- aé? – disse ele erguendo a sobrancelha. – então vou levar ela em casa, a amiga dela já foi embora mesmo. – disse ele provocando sakura com as palavras, na mesma hora ela o puxou.

- você não vai buscar ninguém! – disse ela brava. – você vai vir comigo! – disse ela pegando nas mãos dele e o puxando, fazendo com que um pequeno sorriso aparecesse em seu rosto. – e não gosto de ver você com essa vaca da crista vermelha! – disse ela com raiva.

- ta com ciúmes né? - disse ele entrando no carro

- claro que não to! – disse ela batendo a porta e o fitando.

- é sei que não ficou. – disse ele ligando o motor e saindo dali, indo diretamente pra casa de sakura, para deixa-la, assim que chegaram, sakura ia sair do carro, mas antes que pudesse sair, sasuke faz uma pergunta.

- não ta esquecendo de nada? – perguntou ele encostado-se ao volante.

Nessa hora, sakura se vira, se aproxima mais de “seu” moreno e lhe beija, logo em seguida sai do carro, e sasuke fica lá até ela entrar dentro de casa, e logo depois segue o rumo até sua casa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie pessoinhas
primeiramente quero agradecer a todos os fofinhos que mandaram reviews!
ameei muuito, e obrigado... ^^
reviews sempre são bem vindos! rs
ai foi mais um capitulo...
espero que tenham gostado!
até o próximo
Beijos no S2...