Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 12
Capítulo 12 – Ciúmes de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/12

Depois de Sakura dar um beijinho no rosto de sasuke que por fim adorou a atitude da garota, a senhora acerta todos os detalhes do casamento, como o dia, a hora e outras coisinhas, como a decoração e etc. Sasuke ia deixar que sakura escolher tudo sozinha, mas com a insistência da menina, não resistiu e a ajudou em tudo, desde das cores das toalhas de mesa até os copos, sim, sasuke foi muito prestativo, pelo incrível que pareça, ele a ajudou, reclamando é claro, mas ajudou, o que tava deixando a rosada cada vez mais feliz, pois estava vendo que poderia contar com sasuke para muitas coisas, principalmente depois de casados, coisa que ainda não entrava muito na sua cabeça ainda.

 

Depois de ficarem horas conversando com a senhora que os atendeu, decidem ir embora, e se despedem...

 

- Já vamos dona Shizuki, obrigado por nos ajudar... – disse sakura, sendo simpática e dando um abraço na senhora.

- de nada querida, quando precisarem de algo, falem comigo. – disse ela olhando os dois.

- Obrigado! – disse sasuke, entrando em seu carro e dando tchau para a mulher, sakura fez o mesmo, assim sasuke saiu com o carro, indo em direção a um lugar, até agora desconhecido por sakura.

 

Como sempre, sasuke não falava nada, somente dirigia, olhando para frente, como se ninguém estivesse ali, já sakura, era impaciente, tava sempre mexendo em alguma coisa do carro, o que fazia sasuke a ficar a olhando de canto, mas mesmo assim não ligava de deixá-la mexendo, achava até engraçado, parecia uma criança que nunca tinha entrado no carro, apesar de ter um. Sakura procurava alguma coisa pra se distrair, já que não conseguia para de pensar o porque ele disse que eram namorados e não ter contado a verdade, que iriam casar por obrigação, Sakura tava se controlando, mas a vontade de perguntar era maior que ela.

 

- Sasuke? – disse o encarando, ele nada respondeu, apenas a deixou terminar. – porque disse que estamos namorando? – perguntou ela

- Chegamos! – disse ele parando o carro no estacionamento do shopping e ignorando totalmente a pergunta dela.

- ei, sasuke! – disse ela o encarando com a pior cara do mundo.

- que foi? pra que quer saber? – disse ele se aproximando mais da rosada.

- porque... porque... porque eu quero ué. – disse ela não entendendo a aproximação do moreno. – e porque ta tão perto assim? – disse ela se afastando, o que fez sasuke se aproximar mais, e deixar a rosada bastante rubra!

- tem medo de mim Haruno? – disse ele em seu ouvido, o que fez a rosada estremecer.

- n-não... e-eu n-não tenho, claro que não!  - gaguejou sakura, quase sem ar de tão próximos que estavam.

- Bom mesmo! – disse sasuke se afastando. – porque daqui a um mês estaremos casados, e esposas não fogem dos maridos. – disse sasuke, o que fez ela ficar mais rubra ainda.

“ o que será que ele quis dizer com isso? “ – pensou ela, mas logo ignorou o pensamento, pois se lembrou da pergunta que sasuke não havia respondido. – Hunf... vai me responder ou não? – disse ela saindo do carro juntamente com ele e o seguindo, sem saber para onde iriam, mas única coisa que sakura queria no momento, era saber a resposta de sasuke, nem ela sabia o porque, mas queria saber, já que ele não queria falar!

- responder o que? – ele se fez de desentendido

- porque disse que estamos namorando? – perguntou ela novamente entrando em sua frente. Ele ficou a encarando por alguns segundos, deu um sorriso, o que fez sakura não entender o motivo do sorrisinho do moreno, até que ele se aproximou dela e a encurralou na parede, foi aproximando cada vez mais seu rosto no dela, a deixando sem jeito, e começando a falar em seu ouvido, que esse era seu ponto fraco. – sabe sakura, você faz perguntar desnecessárias às vezes. – sua voz estava fria e ao mesmo tempo sexy, enquanto falava, passava lentamente a mão no rosto da rosada, o que tava deixando cada vez mais rubra e sem jeito, vendo a reação da menina, continuou a provocando. – e o que tem demais, eu falar que estamos namorando, agente vai casar mesmo, não é? – disse ele ficando cada vez mais próximo de sakura, até que ia beija-lá, mas ela passa por baixo de seu braço, e ainda ofegante o responde.

- é v-verdade sasuke, não tem nada demais dizer que estamos namorando... – disse ela e continuou andando, deixando sasuke pra trás a fitando totalmente sem graça, pois ela acabara de deixá-lo ali com cara de idiota.

“o que eu to fazendo! Se controla sasuke, você nem gosta dela!” – pensou o moreno, e logo depois seguiu a rosada...

 

Assim foram andando, sem olhar um pra cara do outro, sasuke não olhava de jeito nenhum, pois era muito orgulhoso pra isso, já sakura, não o olhava por vergonha mesmo, sasuke toda hora a deixava sem graça! Até que sakura não se contém e quebra o silencio!

 

- sasuke... – o chamou

- o que? – disse

- aonde vamos? – perguntou ela impaciente. – me faz ficar andando nesse shopping e nem me diz onde estamos indo? – perguntou ela com a pior cara do mundo.

- liguei pra Hinata e Naruto, eles estão nos esperando aqui no shopping.

- e porque não me conta nada?

- você me perguntou?

- Hunf... – Depois de sakura ficar bufando, avistaram os amigos, que os esperavam em uma lanchonete.

 

Assim que entram na lanchonete, Naruto os enxerga e começa a gritar, o que faz Hinata quase morrer de tanta vergonha, Sasuke e Sakura fazerem uma cara de aff...

Sasuke se aproximou e sentou-se ao lado do amigo, sakura fez o mesmo, sentou-se ao lado de Hinata, cumprimentando-os.

 

- Já estão sabendo né? – perguntou sakura pros amigos.

- sim sakura-chan! – disse naruto com o maior sorriso do mundo. – vocês vão se casar!

- é sakura-chan! Já sabemos! – concluiu Hinata.

- mas pra que ligou pra gente Temi? – indagou naruto.

- Bom, sei que o casamento não é tão de verdade, mas quero que vocês sejam nossos padrinhos, se a sakura concordar é claro. – após as palavras de sasuke, todos que estavam presentes naquela mesa, ficaram boquiabertos, sasuke se preocupando tanto com os detalhes do casamento? e ainda por cima, perguntando se sakura concordava com ele? Era mesmo o sasuke-kun que conhecemos? Sim, era ele mesmo.

 

Acho que sasuke foi abduzido!” – pensou Hinata dando uma risadinha...

Será que esse é o Temi mesmo, ou será que é algum espião” – pensou naruto olhando estranho pro amigo...

Meu Deus! Deixa o Sasuke assim pro resto da vida” – pensou Sakura dando um pequeno sorriso.

 

Sasuke percebendo olhares estranhos vindo em sua direção, logo se manifesta.

 

- Que foi? – perguntou ele com cara de pudim desentendido. – você concorda ou não sakura? – perguntou ele a encarando.

- c-claro que sim sasuke! – disse ela balançando a cabeça positivamente. – vocês vão querer né? – disse ela fazendo bico.

- claro amiga! – disse Hinata a abraçando.

- é sakura-chan, aceitamos! É claro! – disse naruto

 

Assim a conversa ficou animada, com Naruto zoando sasuke o tempo todo pelo fato de estar se preocupando com o casamento, Sakura se surpreendendo cada vez mais com sasuke, Hinata contando as novidades para amiga, sakura fazendo o mesmo, até que estão conversando animadamente, e uma pessoa aparece, fazendo sakura se levantar e ao mesmo tempo, deixa-la feliz.

 

- sakura? – disse o garoto a abraçando e dando um beijo no rosto da mesma.

- Sai! Não acredito! – disse ela o abraçando também. – todo dia agora é? – disse ela sorrindo, o que faz ele sorrir também, mas logo depois desviar seu olhar para mesa e ver alguém que não gostava nem um pouco.

- Ora, Ora! Quem eu vejo aqui! Uchiha sasuke! – disse ele o encarando com a pior cara do mundo.

- Hunf... Idiota! Claro que ta vendo! Num é cego, ou é? – perguntou sasuke com ironia, o que fez Naruto se intrometer na historia.

- Ah Sai, melhor você ir embora! – disse Naruto, deixando Sakura mais confusa ainda!

- Vocês se conhecem? – perguntou sakura sem entender.

- Ah, a muito tempo Sakura-chan! – disse Naruto com a cara emburrada.

- Não sabia Naruto-kun! – disse Hinata.

- O que ta fazendo aqui ainda? – perguntou sasuke ficando de pé também, a única coisa que os separavam era sakura que estava no meio dos dois.

- Conversando com minha amiga Sakura... – disse Sai encarando o moreno.

- Que é a minha noiva! – disse sasuke puxando a rosada para junto de si, que já estava muito sem graça com a discursão dos dois, mas logo naruto se levantou e resolveu impedir que uma briga acontecesse ali.

- Sai, é melhor ir... – disse Naruto entre os dois.

- Hunf... Não me disse que tava noiva desse ai sakura- disse Sai a olhando – mas depois eu te ligo e combinamos de nos encontrar ok. - disse Sai piscando para sakura e logo saindo, deixando sasuke bufando de tanta raiva, e Sakura morrendo de vergonha, mas no fundo adorou a ceninha de ciúmes que sasuke acabara de fazer...

 

- Da onde se conhecem? – perguntou Hinata, antes mesmo que amiga fizesse a pergunta.

- Meu pai já trabalhou com o pai desse idiota, e eu nunca gostei dele. – disse sasuke ainda de pé, mexendo nos cabelos.

- hum... – disse Hinata, e Sakura ainda continuava calada, e sasuke a encarando.

- sakura! Eu não quero ver você de papinho besta com esse moleque! – disse sasuke com uma voz de dar medo em qualquer um.

- mas...

- sem mas sakura. – disse o moreno a interrompendo

- hahaha... Sasuke ta com ciúmes da sakura-chan! – disse naruto em meio de gargalhadas, o que fez sasuke lançar um olhar mortal pra Naruto, que logo parou de rir.

- vamos sakura... – disse sasuke saindo sem se despedir dos amigos, já que estava com muita raiva!

- mas eu não vou! – disse sakura fazendo bico e cruzando os braços.

- você vai sim! – disse sasuke voltando e a levantando de onde estava sentada, colocando-a em suas costas, fazendo a rosada ficar de cabeça pra baixo, gritando igual a uma maluca no shopping, enquanto os amigos olhavam pra cena, com uma gota na cabeça.

 

- Naruto-kun? – Chamou Hinata.

- Hum...

- Eles combinam né?

- Totalmente! – respondeu Naruto

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey gentee
mais um capitulozinho ai, espero que tenham gostado!
agradeço a todos os fofis que me mandaram reviews! :D
eles me inspiram, me inspiram tanto, que essa capitulo foi até grandinho.. kkk'
espero que todos que estao lendo, acompanhem até o finalzin' da fic!
espero ter muita inspiração pra chegar até lá! u.u' rs
beijos no b29;
até o proóximo! :D