Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 15
Long Live


Notas iniciais do capítulo

Ai gente mil desculpas pela demora, mas esse foi o maior capitulo que eu já fiz, devido a musica, kkkk. Mas eu tenho que dizer, eu chorei escrevendo esse capitulo. Não sei quando eu posto, por que, novamente eu vou viajar,pra Santa Catarina, ver uns primos do meu irmão, (não são meus primos (história muito complicada)).
Bom, ai ta mais um capitulo fresquinho pra vocês. Não me matem por favor, nos vemos nos reviews, e não estranhem meu novo co-nome, antes era: Srta Olimpus,agora,é Fran C J Valdez Olimpus.

Beijus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/15

Long Live- Taylor Swift

Pov Percy

No final, ela ganhou, como de previsto, sério, por que ela tem que ser tão boa em tudo que faz?E no salto com vara também, mas eu dei uma surra nela no futebol.Agora todos estávamos indo para os vestiários para tomarmos um banho e irmos para a próxima competição. 

Annie começou a caminhar do meu lado.

-Você tem que parar de me provocar- ela deu um sorriso ciníco, mas ainda dava pra ver uma pitada de orgulho transbordando dos seus dentes, que coisa.

-Eu só estou vivendo a minha vida Percyto, me desculpe se eu viver te incomoda. Mas se você quiser um pedido de desculpas- ela disse a última parte colocando o dedo indicador no meu lábio. A prensei em uma parede.

Eu me inclinei para beija-la, mas ela virou a cabeça me fazendo bater na parede. 

-AI- eu disse massageando onde eu bati.

-Pensando bem, estou melhor sem você.- ela virou e saiu andando, simples assim, mas eu não vou deixar barato, até parece.

--X--

Todos estavam super felizes, no fim, eu e Annie empatamos, eu no futebol e na natação, e ela no vôlei e no salto com vara. Estávamos em uma festa que a escola deu para comemorar, já estava escurecendo. Todos estavam dançando feito loucos, loucos não, malucos. Thalia e Nico, acho que é o nome do guri, ele era irmão da Annie dançavam como se estivessem tocando guitarra, Luke tava praticamente comendo uma garota diferente por segundo, Grover tava dançando com a sua amiga Júniper, Bianca estava dançando com Will Sollance, eu conheci ele no acampamento de verão que eu ia. E Annie, bem, Annie tava dançando e rebolando com algum idiota. E eu, tava sentado em um banco do bar, só observando-a, e pensando quando ela pararia com essa putisse que ela tava. 

-Hey, peixinho- Rachel disse sentando ao meu lado, ela estava muito bonita, usava um vestido roxo, com um salto preto, ela quase ficava da minha altura.

-Que é corzinha?- eram nosso apelidos, peixinho por que eu sou maravilhoso na água e corzinha por que ela pintava muito bem. 

Ela viu para onde eu estava olhando e revirou os olhos.

-A não Percy, ela não, só mais uma puta de um colégio qualquer, por que se tortura tanto?

-Ela não é puta- eu me adiantei.

-Percy, ela não se transformou por que foi obrigada certo?

-Como você sabe que ela mudou?- perguntei com a sobrancelha arqueada.

-É o assunto da escola Percyto.

-Que você quer?- perguntei sem paciência.

-Quero dançar, e você é o único que eu conheço.

-Você conhece o Luke, lembra?

-Mas não tem graça dançar com ele, e além disso, ele ta meio ocupado pegando a sua putinha. - ela disse apontando para trás.

-O QUE?- Ah não, de novo não, o Luke e a Annie, puta que te partiu. -Ta, vamos dançar.  

Logo, Annie e Luke também começaram a dançar, mas o DJ devia me odiar, por quê? Por que a peste colocou musica LENTA. Vocês não sabem o que é ver a garota que você ama dançando grudada com um babaca ao som de Jealous Guy de John Lennon. SIM, EU IA EXPLODIR. E o pior é que Annie tava usando um vestido azul, curto e completamente colado no corpo.

http://http://www.ideiasvip.com/wp-content/uploads/2011/11/vestidos-de-festa-azul-sensual.jpg

E é claro que Luke aproveitava , ele (~le Percy quase vomitando) ficava passando a mão nas costas dela (blé). A música finalmente parou. 

-Percy, acho que vou pegar um ponche, você quer?- Rachel perguntou tirando a cabeça do meu ombro. 

-Ah, não obrigada Rachel.- eu disse indo sentar. 

Logo, Annie veio sentar também, que droga de comitê que me deixou na mesma mesa que aquele idiota do Luke e com a Annie, e pra piorar, com a Rachel, eles só podiam querer barraco. 

-Então, a noite está legal?- ela perguntou tomando um gole de sua coca-cola. 

-Está. Annie, olha, eu queria me desculpar com você- eu disse.

-Sério? Ah ta - ela ia falar alguma coisa mas eu a interrompi.

-Não, esse meu espirito competitivo, é sempre assim. Quando eu quero ganhar, eu corro atrás.

-Pera, do que você está se desculpando, especificamente?-ela perguntou com um olhar de "oque ele ta falando?".

-Ora, das coisas que eu disse lá na quadra, foi meio chato. 

-As coisas da quadra?- ela perguntou.

-É, do que você achava que era?- eu perguntei.

Mas ela nem teve tempo de responder, por que, logo tudo ficou escuro e no telão começou a rodar um vídeo. Mas, infelizmente, não era um vídeo comum, era um vídeo que ninguém podia ver, e muito menos saber que ele existia, na verdade, apenas três pessoas sabiam dele: Eu, Rachel e... Luke.

Quando eu e Rachel começamos a namorar, Luke ficou brincando que ia dar em casamento, e tal, então ele ia atrás de nós em nossos encontros e ficava fazendo videos para "o grande dia". 

Eu me lembrava daquele vídeo como se fosse ontem, e essa, principalmente, NÃO ERA PARA A ANNIE VER. 

No vídeo, eu e Rachel estávamos sentados na grama de um park, de modo que ela estava entre as minhas pernas, assim:

http://2.bp.blogspot.com/-Pv1MLe5pCKs/UaD2JeAmDOI/AAAAAAAAApY/bpePMqWkN_I/s1600/casal+jovem+abra%C3%A7ado+na+arvore.jpg

-Per, você não pensa na sua vida de antes?- Rachel me perguntou.

-Penso, eu penso muito nela, por que?- eu respondi

-É, que você disse que tinha uma namorada lá, só pensei que você, talvez, você poderia tar ainda pensando nela.

-Chega de falar do passado,ok? Nós não estamos no passado, estamos no presente, não no passado. 

-Você ainda pensa nela?- Rachel perguntou estourando e saindo do meu colo.

-Não, eu nem penso mais na Annie, Annabeth. Passado, é isso que ela é, nunca mais vai ser outra coisa-eu disse me corrigindo e me levantando- Rachel, amor, para com isso, vem aqui- eu disse a puxando pra mim.

E então o telão ficou escuro e as luzes voltaram ao normal.

E Annie não estava mais lá.

Pov Annie

Eu juro pra vocês, eu tentei ficar firme, mas não deu, eu sabia que não ia dar, mas, eu tinha esperanças de algo. Mas afinal, o que eu faria lá? Eu não poderia dar uma bronca no Percy, nós tínhamos terminado, e ele tava namorando com ela. Eu não podia e nem aguentei ficar ali. Eu sai correndo, nem olhei pra trás, sabia que se olhasse, eu iria mudar de ideia e daria uns bons tapas na cara o Perseu. Eu fiquei andando sem rumo por muito tempo, e involuntariamente, lembranças de mim e Percy começaram a rodar em minha cabeça.Balancei a cabeça para que elas saíssem, mas o que saiu foi bem diferente, caiu uma lágrima, logo mais uma, e outra e mais uma. Não conseguia controla-las, eu tentava  enxuga-las, mas elas insistiam mais e mais, e eu fui vencida pelas lágrimas. 

Só então eu notei onde eu estava. Ao meu redor tinha uma clareira, era muito bonita. E havia uma casa na árvore. Infelizmente, eu conhecia aquele lugar.

http://http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2009/08/casa-na-arvore-1.jpg

Havia passado os melhores, ou agora, piores,momentos da minha infância aqui. 

Era meu lugar com Percy. Construímos a casa com a ajuda de meu avô paterno, Luis Anacleto.Nem nossos pais sabiam de suas existência. Sorri com a lembrança. Eu fiquei encarando aquela casinha, nem percebi, mas começou a chover. Pensei "O universo, da uma trégua ai, vai". Só tinha uma coisa que eu podia fazer, a não ser pegar um resfriado. E assim o fiz.

---x---

A casinha não tinha mudado muito. Estava meio desgastada, mas nada que não pudesse ser consertado rapidinho, e estava precisando de uma pintura. Mas o resto, tudo igual. As fotos minha e do Percy na parede, meu forninho, minha mãe surtou quando ele sumiu de casa, os puf's azuis água de Percy, e até um colchão no chão no fundo do comodo, tinha uma porta ali na casa, eu sabia o que era, tivemos um pouco de trabalho para fazer aquele comodo, ok, muito trabalho, meu avô teve que bancar um pequeno banheiro pra nós, e uma cozinha, sem falar na televisão, pelos deuses, a televisão foi muito engraçada. Sorri com as lembranças. Andei apreciando o lugar. Tantas lembranças que no fim não serviram para nada, só para dar peso ao meu coração. Eu olhei mais atentamente a tudo, notei o violão de Percy, azul, como tudo dele. O peguei e comecei a tocá-lo, era tão bom tocar novamente, a última vez que eu o toquei foi o dia da partida de Percy. Comecei a tocar e cantar Long Live, da Taylor Swift, muitos versos me lembram de minha história com Percy. 

I said remember this moment

In the back of my mind

The time we stood with our shaking hands

The crowds and stands went wild

We were the Kings and the Queens

And they read off our names

The night you danced like you knew our lives

Would never be the same

You held your head like a hero

On a history book page

It was the end of a decade

But the start of an age

(Eu digo lembre-se desse momento

No fundo da minha mente

O tempo que passamos com as mãos tremendo

A multidão de plantão foi à loucura

Nós éramos os reis e as rainhas

E eles leram os nossos nomes

A noite em que você dançou como se soubesse que nossas vidas

Nunca mais seriam as mesmas

Você segurou sua cabeça como um herói

Em uma página de livro de história

Era o fim de uma década

Mas o início de uma era)

Lá, naquele lugar que eu estava agora, eu contei á ele que meus pais iam se separar, e ele me acalmou, me levou para um lugar em mim calmo, como um herói. E ali, ele também me falou que iria se mudar, mas antes, ele me ensinou a dançar valsa.

Long live the walls we crashed through

How the kingdom lights shined just for me and you

I was screaming, "long live all the magic we made"

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

(Vida longa aos muros que invadimos

Todas as luzes do reino brilharam só para mim e você

Eu estava gritando: "Vida longa a toda a magia que fizemos"

E tragam todos os fingidores

Um dia seremos lembrados)

I said remember this feeling

I passed the pictures around

Of all the years that we stood there on the sidelines

Wishing for right now

We are the kings and the queens

You traded your baseball cap for a crown

When they gave us our trophies

And we held them up for our town

And the cynics were outraged

Screaming, "this is absurd"

'Cause for a moment a band of thieves

In ripped up jeans got to rule the world

(Eu disse: lembre-se desse sentimento

Eu passei as fotos ao redor

De todos os anos que ficamos ali nos bastidores

Desejando pelo momento de agora

Nós somos os reis e as rainhas

Você trocou seu boné de beisebol por uma coroa

Quando eles nos deram os nossos troféus

E nós o seguramos no alto pela nossa cidade

E os cínicos estavam indignados

Gritando, "isso é um absurdo"

Porque por um momento, um bando de ladrões

De jeans rasgados têm que dominar o mundo)

Tinham fotos de quando a escola inteira nos chamou para conversar, e disseram que queriam um rei e uma rainha, e estavam nos convidando para o cargo, rimos tanto, mas no final, aceitamos, estávamos juntos, e felizes. Claro, as patricinhas não gostaram nem um pouco, mas quem se inportava? Tinhamos o nosso mundo.

Long live the walls we crashed through

How the kingdom lights shined just for me and you

I was screaming, "long live all the magic we made"

And bring on all the pretenders

I'm not afraid

(Vida longa aos muros que invadimos

Todas as luzes do reino brilharam só para mim e você

Eu estava gritando: "Vida longa a toda a magia que fizemos"

E tragam todos os fingidores

Eu não estou com medo)

Long live all the mountains we moved

I had the time of my life

Fighting dragons with you

I was screaming, "long live the look on your face"

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

(Vida longa a todas as montanhas que nos movemos

Eu tive o melhor momento da minha vida

Lutando contra dragões com você

Eu estava gritando "Vida longa àquele olhar no seu rosto"

E trazer a todos os pretendentes

Um dia seremos lembrados)

Tinha uma outra foto, de um dia, que Percy estava fingindo passar mal para não ir á aula, e uma criancinha da escola me chamou dizendo que a sua boneca fora roubada por meninos maiores, eu fui ajudar, e uma dos panacas deu em cima de mim, e Percy chegou bem na hora, nem preciso dizer, o cara saiu com o olho roxo e os dois braços quebrados.

Hold on to spinning around

Confetti falls to the ground

May these memories break or fall

Can you take a moment

Promise me this

That you'll stand by me forever

But if God forbid fate should step in

And force us into a goodbye

If you have children someday

When they point to the pictures

Please tell them my name

Tell them how the crowds went wild

Tell them how I hope they shine

(Continue a girar

Confetes caem no chão

Podem essas memórias quebrarem ao caírem

E você pode me dar um momento

Prometa-me isso:

Que você ficará comigo para sempre

Mas se Deus proibir o destino intervir

E nos forçar a uma despedida

Se vocês tiverem filhos um dia

Quando eles apontarem para as fotos

Por favor, diga-lhes o meu nome

Digam-lhes como a multidão foi à loucura

Digam-lhes como eu espero que eles brilhem)

No dia que ele foi em bora, ele me prometeu que iria voltar pra mim, que nunca iria me esquecer, mas parece, que ele esqueceu metade dessa promessa, ele voltou, mas como ele disse, eu devo ser passado

Long live the walls we crashed through

I had the time of my life with you

(Vida longa aos muros que invadimos

Eu tive o momento de minha vida com você)

Long, long live the walls we crashed through

How the candlelight shined just for me and you

And I was screaming, "long live all the magic we made"

And bring on all the pretenders

I'm not afraid

(Viva, viva os muros que invadimos

Todas as luzes brilharam só para mim e você

Eu estava gritando: "Vida longa a toda a magia que fizemos"

E tragam todos os fingidores

Eu não estou com medo)

Singing long live all the mountains we moved

I had the time of my life

Fighting dragons with you

(Cantando vida longa à todas as montanhas que nós movemos

Eu tive o momento da minha vida

Lutando contra dragões com você)

And long, long live the look on your face

And bring on all the pretenders

One day we will be remembered

(E vida, vida longa àquele olhar no seu rosto

E tragam todos os fingidores

Um dia seremos lembrados)

Link: http://http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/long-live-

traducao.html#ixzz2VO9uafiZ

Quando eu parei de tocar, mais lágrimas dos meus olhos transbordavam compulsivamente. Eu sentia como se um buraco tivesse se aberto em meu peito. Então a porta da casinha se abriu e Percy entrou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.