Sempre por você escrita por Your Angel, Madame Di Angelo


Capítulo 14
Razões e Emoções


Notas iniciais do capítulo

Hay Aliens lindos e maravilhosos da terra que são obcecados por livros principalmente um que o mocinho é filho do deus grego dos mares e dos terremotos e que tem uma loira muito foda. Deixem meu inglês em paz, não é meu forte.
Cap novinho saindo do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359763/chapter/14

Musica do capitulo :Razões e emoções- NX Zero

Pov Annie

Onde eu parei mesmo? Ah é, uma cena que eu nunca pensei ver. É isso que você pensa, quando você chega na casa do seu pai e vê sua melhor amiga beijando seu meio-irmão prensada na geladeira e ambos lambuzados de chantilly e chocolate. De onde veio este chocolate? Mas isso é só uma parte, por que isso, é na cozinha, que é junto com a sala, mas ah, eu não sei explicar bem, é uma cozinha americana sabe? É junto com a sala, e a porta do meio é na parede que liga as duas, então, na parte da cozinha, estavam Thalia e Nico na cena que eu descrevi a cima. Mas na parte da sala, estavam Bianca e Will Sollance, o ex dela! Mas parece que não é tão ex assim. Eles tinham terminado por que ele tinha se mudado para o Uruguai. Bom, ele deve ter voltado, e com tudo, bom, eles estavam praticamente se comendo no sofá, COMO É QUE A BI VIU A THA E O NICO E DEIXOU?

-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- eu gritei atormentada com a cena que tinha presenciado. 

-Annie, não é isso que você ta pensando- Thalia falou, tentando recuperar o folego, que horror. 

-Eu sei o que eu vi, Tha, mas como isso começou?

-Pera, vocês estavam ai?- Bia perguntou, então ela não viu? Devia estar beeeemmmm concentrada no seu precioso beijo.

-Will, você não tava na Argentina, sei lá?-Nico perguntou. Ah esses meninos cabeças ocas, como eles não veem o obvio? Se ele estava, ele voltou.

-Uruguai, eu estava no Uruguai, Nico.

-E você voltou pra comer a minha irmã?- Nico perguntou, com um sorrisinho no rosto.

Thalia bateu no seu tempo, e Will e Bi ficaram tão vermelhos quanto tomates. 

-Forever alone, aqui ó- eu disse levantando uma mão e a sacudindo.- Como eu sou muito bondosa, eu vou escolher apenas uma para eu desabafar- passei os olhos pelas duas, a pobrezinha da Bi chorou tanto quando o Will foi em bora, e eu sei a dor que ela passou. Mas agora ele está de volta, mas eu sei que ele não vai fazer o que o canalha do Percy fez comigo. E a Thalia, bem ela pode ver o Nico toda a hora.- Thalia, vem- eu disse a puxando pelo braço para o meu quarto.

-Ai, ai,ai, Annie.

-Que é? 

-Dói sabia?- eu simplesmente revirei os olhos.-Fala, o que houve?

-Sabe o Percy?

-Aquele que era o seu namorado, ai agora voltou?

-É esse mesmo.

-Que tem ele?

-Ok, bem, nós tínhamos ficado umas vezes, ai eu estava passeando com o Teddy

-Quem é Tedy?

-É um cachorro que eu encontrei.

-Hum, continua.

-Ta, eu tava passeando, ai na volta pra casa, a Sally, mãe do Percy, me encontrou, e me convenceu de ir visita-la, até ai tudo bem, mas quando entramos, bem, o Percy tava, ele tava com outra garota, uma tal de Raquele, sei lá. Eu não sei por que, mas eu me incomodei com isso. 

-E - Thalia falou sem emoção nenhuma, como se quisesse que eu prosseguisse.

-E nada, o que você acha que ta acontecendo?

-Primeira coisa, ele é um idiota, segundo, você ta gostando dele, e terceiro, você já deu o seu primeiro beijo? Annie, você só tem 16 anos- Nico falou entrando na conversa.

-Que que tem? E, para o seu governo, maninho, eu perdi meu BV, com dez anos.- eu disse.

-E com o Percy. - Thalia acrescentou.

-Você já conhecia ele?- Nico perguntou, sério, como é que ele sabia tão pouco da minha vida?

-Ele é meu ex namorado, ele se mudou para outra cidade há quatro anos.- expliquei.

- Bom, e o que você vai fazer sobre isso?

- V.V.V.- eu disse.

-O quê?- os dois perguntaram ao mesmo tempo.

-Vocês vão ver.

Pov Percy.

Bem depois daquela cena, eu tentei me desculpar com a Annie, mas eu nem sei por que eu fiz isso. Pensem comigo, nem estávamos namorando, e nós meio que estávamos brigados, então eu estou solteiro, brigado com a menina que eu gosto, e se a minha ex vem morar comigo, e ela também ta solteira, acho que eu posso dar uns pegas nela sem compromisso, não?

O resto da noite foi normal, Rachel já tinha se instalado, e ela começaria amanhã na escola. Melhor, quer dizer, pior, por que eu dou carona pra Annie, e a Rachel vai junto. Eu to morto. Ou não, a Annie não dormiu em casa naquela noite, pelo menos foi o que a Atena disse pra minha mãe. Então eu dei carona para a Rach. Quando chegamos na escola, todos nos olharam com uma cara que meio que dizia assim "Quem é essa que ta com o Percy?Será que a Annie sabe?" ou algo assim.

Como da última vez, Annie chegou com uma roupa de puta, uma blusa azul turquesa, com um colete azul céu, um legging azul, e um all star azul, e ainda por cima, COM APLIQUE AZUL. AHHHHHHHHHHHHHHH, essa garota quer me deixar louco? Ela sabe que eu não resisto a algo azul. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Ta, a roupa não era puta, mas era colada no corpo, ah qual é!

Hoje, teríamos olimpíadas escolares todo o dia, ou seja, todo o dia de educação física. Eu olhei no site da escola, e vi os horários para hoje. Primeiro, teríamos vôlei, depois salto com vara, futebol, e por último, natação.Seriam, as três primeiras atividades, depois teríamos o intervalo de meia hora. Infelizmente, eu sou o co-capitão de futebol, e tive que combinar tudo com o babaca do Luke.

Os times foram divididos, mas para a minha alegria, eu era o capitão de um, e o capitão do outro, era a Annie, e se ela já é maravilhosa no vôlei sem inspiração pra me humilhar e/ou socar a minha cara, imagina agora, que ela me mata com o olhar toda a vez que me olha?

O jogo começou. 

Annie sacou, e como previsto, ela marcou ponto. Novamente, e de novo e de novo, ela não se cansa disso?

-Você não cansa de marcar ponto criatura?- Gritei para ela do outro lado da quadra.

-Não, eu ao contrário de outras pessoas, não gosto de fazer os meus amigos de idiotas, fazendo promessas que eu não vou cumprir. E eu prometi ganhar,e assim vou fazer.

Ela sacou de novo. Mas dessa vez foi diferente, eu fui mais rápido e não deixei a bola tocar o chão. E a joguei novamente para o outro lado da rede, e marquei um ponto. 

-Sabe, eu também gosto muito de ganhar.-Falei com um sorriso.

-Que pena, por que desta vez, você vai perder. - ela falou

-Vamos ver- eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei se vocês gostam de NX Zero, mas eu AMOOOOO, de paixão =D. E essa música é muuiittoo legal. Ah, divulguem a fic, falem para os amigos, para os amigos dos amigos, para a família, para os inimigos, para os professores chatos, para um estranho que passar na rua, bem, já entenderam não é?
Olha eu dando uma de ICarly! Ah, eu amo vocês de qualquer jeito mesmo. 29 leitores, eu sei, tem fic que tem sei lá, uns 200, mas eu amo meu grupinho, :D. REVIEWS, PLEASE. (Como eu já disse, NÃO LIGUEM PARA O MEU INGLÊS)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.