Contrato Assinado. escrita por Rockines


Capítulo 3
Lola, amizade, ou ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Bom genteee espero que gostemmmmm comentem por favor!!!!! ♥ :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359692/chapter/3

Jen, quero que durmas comigo- Travis olhava para mim fixamente.

Os meus piores medos haviam sido concretizados.Era quase impossível Travis ficar pelos desejos normais como cozinhar para eles ou arrumar a casa, é claro que ele tinha de aproveitar a situação para pedir uma coisa pior e nada melhor para isso do que usar o seu terceiro desejo. Não sabia como reagir. Nunca ninguém me tinha pedido tal coisa e apesar do Travis ser um rapaz com que qualquer rapariga desejaria dormir, eu sabia que a decisão certa a tomar era recusar porque só o conhecia há um dia... que tipo de rapariga ia para a cama com um rapaz que conheçe há tão pouco tempo??

Só podes estar a brincar- eu olhava para ele ofendida por ele achar que eu me dava com tanta facilidade ao primeiro homem que aparecia.

Não estou a perceber, o que queres dizer com só podes estar a brincar?- Travis parecia confuso.

Travis, eu conheço-te há um dia! UM DIA! E já queres que durma contigo??- perguntei enervada

Espera aí! Primeiro eu só pedi para dormir contigo não para ter relações sexuais! Que eu saiba dormir com alguém não é, nem nunca foi pecado! E segundo, as condições eram tu fazeres o que EU quero quando, onde e quando EU quero, por isso nem te atrevas a recusar Jen!!- Travis argumentava furiosamente como se o tivesse proibido de tocar guitarra ou de comer durante um mês.

Parei um pouco. Era verdade o que ele dizia... eu tinha aceitado as condições e tinha de cumprir o que tinha prometido. As mãos de Travis tremiam de tão nervoso que estava. Devia sentir-se imensamente envergonhado, mas quem tinha o direito de estar mesmo envergonhada era eu, que estava prestes a aceitar dormir com ele.

Prometes que não vai haver mais nada entre nós do que uma boa noite de sono?...- murmurei.
Travis começou a tirar a roupa para se deitar, os músculos que eu tinha sentido durante a viagem de mota com ele, estavam agora mesmo à minha frente o que fez o meu coração disparar.

V-vais ficar aí parada a olhar ou vais dormir?- perguntou Travis tropeçando nas palavras quando se apercebeu de que eu olhava para ele com desejo.

Vira-te, perciso de me vestir... -pedi constrangida

Travis virou-se corado e só voltou a olhar quando dei permissão. Já era um bom sinal.
Começei a dirigir-me para a cama e ele não tardou em seguir-me. Deitei-me com o seu corpo forte e quente a meu lado e apaguei a luz.Ao contrário do que pensei, Travis virou-se para o outro lado e deixou-se estar imovél. A última coisa que queria neste momento era apaixonar-me por ele e uma noite juntos na mesma cama não ajudava em nada... Não podia de maneira nenhuma começar a ter sentimentos fortes por ele já que era o meu concorrente número um. Isso só traria dificuldades e ia impedir-me de fazer tudo por tudo para passar por cima dele. Eu não podia deixar que nada intreferisse no meu caminho de me tornar famosa, há escolhas que tenho de fazer, e uma delas não podia ser de maneira nenhuma o Travis...

***
O sono estava a apoderar-se de mim mesmo depois do despertador ter tocado. Os cobertores não me largavam e eu também não os queria largar. A minha mão começou a percorrer o colchão para tocar no corpo de Travis, mas não encontrava nada. Começei a sentir frio e luz na cara e o facto de Travis já não estar na cama fez-me acordar definitivamente. Levantei os cobertores e encontrei-me sozinha no quarto. Estava silêncio então pensei que estava sozinha em casa e apressei-me a preparar-me para sair.Fui em direcção à cozinha para tomar o pequeno-almoço quando começei a ouvir o meu nome no meio de uma conversa, mal entrei na cozinha dei de caras com Travis e Ben que pararam de conversar imediatamente.

Vejam só quem decidiu acordar- brincou Ben.

Bom dia! -disse eu enquanto punha uma bolacha na boca.

Travis bebia café calmamente espreitando por de trás da caneca. Olhei para ele perguntando-me porque teria ele acordado mais cedo que eu, se ele não tem trabalho.

Não é muito cedo para estarem acordados? -perguntei desconfiada.

Eu e o Travis vamos ver se arranjamos algum sítio onde actuar, ultimamente não tem sido fácil. -Respondeu Ben recebendo um olhar furioso de Travis que provavelmente não queria que eu tivesse a mesma ideia de ir procurar onde actuar.

Não é muito difícil arranjar informações cá por casa, só temos de saber usar as palavras certas. Contente com o que tinha descoberto mandei um beijinho aos dois e saí de casa em direcção a um táxi.
Quando cheguei á minha nova universidade senti-me um grão de areia numa praia. Não sabia como e para onde ir e a maior parte das pessoas que passavam pareciam tão familiarizadas com tudo que me fizeram sentir uma barata tonta...

Hey, tuuu!!- ouvi uma voz estridente gritar, virei-me e vi uma rapariga correr até mim.

Desculpa... não me sabes dizer onde fica o bloco das artes?- perguntou ela ofegante

Sei tanto como tu... estou à procura do mesmo sítio.- Respondi.

Deves ser do mesmo curso que eu! Sou a Lola, prazer em conhecer-te...
Sou a Jen -respondi sorrindo.

A rapariga agarrou-me pela mão e passado 10 minutos tinhamos encontrado o resto das pessoas do nosso curso , entrámos e sentá-mo-nos uma ao lado da outra.
Pousei a minha guitarra ao lado da mesa. Eu gostava de a levar para todo o lado, dava-me confiança.

Tocas guitarra! -Lola gritou baixinho -O meu namorado também toca, e é bom nisso!!- acrescentou.

O teu namorado tem bom gosto -sorri para ela.

Eu sei, namora comigo! -disse Lola fazendo-me rir.

O tempo passou rápido enquanto faláva-mos e eu estava contente por ter arranjado uma amiga como ela, se alguém era bom a fazer rir era Lola.
Eu e Lola estáva-mos a meio de uma conversa quando a vejo correr em frente gritando.

Amor!!- disse Lola correndo para os braços do rapaz que devia ser o seu namorado

Jen, este é o meu namorado o Travis -disse ela entusiasmada.

O mundo era mesmo pequeno, porque é que entre todos os rapazes do mundo, o Travis é que tinha de ser o namorado da Lola?! E pior, se ele tem namorada porque é que dormiu comigo?! Um monte de dúvidas vageavam na minha cabeça, mas não era altura para as esclareçer, estava demasiado preocupada em não parecer demasiado chocada.

Olá Jen -disse Travis agarrando Lola pela cintura. Não sei porquê, mas foi comose me dessem uma facada na barriga.

Voçês conhecem-se?- perguntou Lola olhando para Travis incrédula.

Sim, partilhamos a renda da casa- respondi inexpressiva.

Hum...- Lola não parecia muito feliz por saber que eu vivia com o seu namorado e em vez de um sorriso, Lola carregava agora uma expressão de cíumes na sua cara.

De súbito, começou toda a gente a voltar de novo para as salas.

Lola olhou para Travis - Aiiiiiiiiiiiiiiiiii amorrrrrr, não me apetece nada ir ás aulas agora, não podemos antes passear? - Depois olhou para mim -Jen ficas bem certo? Depois dás-me os apontamentos?

Travis agarrou na mão de Lola que me deitava olhares de superioridade e despediu-se de mim.
Durante o caminho todo até à sala, sentia dentro de mim uma bomba prestes a explodir.

Não sabia se era do facto de o Travis ter dormido comigo e de ter namorada, se era do facto da Lola, a minha única suposta amiga em Nova York me odiar por viver com o namorado dela, ou se era por Travis ter todo o tempo livre para procurar onde actuar enquanto eu tinha de ir as aulas. Mas o que me estava a queimar por dentro era o facto de ter pensado que Travis tinha um fraquinho por mim e eu podia estar a ficar com cíumes da Lola...

***
Cheguei a casa e já era noite. A Lola não tinha aparecido mais durante as aulas e Travis era o único que não estava em casa. Esforçei-me para cozinhar uma lasanha o melhor possível para os rapazes. Percisava de lhes arrancar o maior número de informações que pudesse sobre Lola e Travis. É que além de saber usar palavras, soburnar pessoas com comida dava sempre resultado.
À segunda tentativa a cozinhar a maldita lasanha finalmente consegui. Chamei os rapazes para a mesa, e com o cheiro eles vieram a correr.

Ui... vem aí coisa má... a Jen a cozinhar lasanha...- provocou Jay enquanto James e Ben se sentavam para comer.
Começámos a comer. O silêncio instalou-se.

Ok Jen, já percebi, pensavas que o Travis ia cá estar para o jantar e quiseste agradar-lhe -arriscou James fazendo um sorrizinho maroto.

NÃO É ISSO...- disse eu irritada.

Calma! -gritaram eles.

Passado um pouco voltei ao assunto.

Mas por falar em Travis... -Os rapazes olharam para mim com os olhos arregalados.- Ele não costuma vir para jantar?... -perguntei discretamente.

O Jay disse -Ele costuma vir, mas hoje deve ter saído com a Lola- sorri calmamente, estava a conseguir chegar ao ponto da questão em menos tempo do que pensava.

Eles, namoram?...- fiz-me de desentendida.

O Travis e a Lola?!!! Não!!! -disse James como se eu tivesse dito a maior asneira do mundo, levando uma cotovelada de seguida, o que me deixou ainda mais curiosa.

Hey! Para que foi a cotovelada Ben?- exclamei.

Desculpa Jen, mas se queres saber coisas sobre a relação entre o Travis e a Lola, tens de lhes perguntar, não a nós, o Travis detesta que se metam na vida dele... Ha! E obrigada pela lasanha!.- Disse Ben enquanto agarrava no resto da refeição e juntamente com Jay e James foi para a sala deixando-me sozinha pensando no porquê do James ter dito que Travis e Lola não namoravam quando era mais que óbvio que havia algo entre eles...
***
O despertador marcava duas da manhã... tinha acordado com um calor infernal por causa de um pesadelo. Levantei-me e fui até à cozinha para beber um copo de água. Enquanto bebia tentava esqueçer o pesadelo, mas começei a ouvir aporta a abrir e vozes de pessoas. Ao princípio não sabia mito bem quem eram porque ainda estava mais a dormir do que acordada, mas rapidamente associei as vozes a Travis e Lola que pela maneira de falar me pareciam estar completamente bebados... Lenta e silenciosamente tentei aproximar-me da esquina que divdia a cozinha com o hall de entrada para poder observa-los e vi Lola a gargalhar enquanto tentava ajudar Travis a entrar em casa e a subir as escadas. Senti vontade de os ajudar porque bebados como estavam podiam cair das escadas e magoar-se asério, mas estava perfeitamente escondida, não podia arriscar que me vissem. Travis começou a beijar o pescoço de Lola que se afastou numa tentativa de o deixar com desejo, mas rapidamente Travis segurou o seu pulso com força o que a fez dar um gritinho de dor.

-Aiii!

Não te estás a a a esqueçer de de n nada...? -perguntou Travis com dificuldade.

Ai.... não fazes nada por favor... -lamentou Lola, enquanto lhe entregava um envelope que Travis guardou rapidamente.

Lola saiu devagar de casa e fechou a porta com força, sabe Deus como ela iria chegar até casa naquele estado. Travis tentava subir as escadas, mas à terceira vez que tropeçou senti-me obrigada a ajudá-lo, além disso de tão bebado que estava nunca se iria lembrar do que se tinha passado neste momento. Deitei Travis e voltei para a cama. Tinha tido a oportunidade perfeita para abrir o envelope e acabar com todas as minhas dúvidas sobre ele e Lola, mas a minha boa educação não tinha deixado, e agora, deitada na cama, amaldiçoava-me por não o ter aberto. Não sabia o que lá estava dentro, mas de alguma forma ia descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, epero que tenham gostado nao deixem de seguir haha XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato Assinado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.