You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 35
Problemas no parque


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! Tudo bem amores? Estou bem agora depois da terrível dor de cabeça que tive ontem '-'

Sentiram falta de eu não ter postado ontem? Não né...
Vocês podem até não acreditar, mas eu não estou conseguindo escrever a história, minha ideia não estão se encaixando. A sorte é que eu tinha uns capítulos adiantados já escritos. Torçam por mim, senão vou ter que ficar um tempo sem postar ;/

Voltando a fic... quem gosta de treta levanta a mão! o/o/o/o/o/ uahauahauahua. Liz X Zoey quem vai ganhar? Façam sua apostas! SQN'

Enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/35

KENDALL ON:

Era sábado, depois do almoço, eu e a Kim estávamos preparando as coisas para um piquenique surpresa que eu iria fazer a Liz. Ela estava muito apegada a mim essa semana na faculdade, não que eu esteja reclamando... afinal, ela é minha namorada e eu adoro ficar junto dela. Só que ela estava realmente me deixando preocupado, ficava olhando direto para os lados como se alguém estivesse nos vigiando. Talvez seja só coisa da minha cabeça, mas por via das dúvidas era melhor ter uma opinião feminina só para ter certeza.

- Kim, posso te fazer uma pergunta? – perguntei enquanto arrumávamos à cesta.

- Claro maninho – disse ela enquanto fazia os sanduíches.

- A Liz, ela tá me deixando preocupado... ela tá muito estranha esses dias.

- Estranho como? – perguntou ela parando de cortar o queijo.

- Ahh. Ela vive grudada em mim, e fica achando que tem alguém nos vigiando.

- Quando que ela começou a agir assim?

- Depois que voltamos do shopping na semana passada.

- Espera, não foi nesse dia que você reencontrou a Zoey? – ela perguntou. Fiz que sim – Ahh! Então é isso!

- Isso o que? – perguntei ainda sem entender.

- Meu Deus, Kendall... tinha que ser loiro né? – ela disse gozando da minha cara. Revirei os olhos – A Liz ficou com ciúmes da Zoey.

- Ela não tem motivos para ficar com ciúmes da Zoey.

- Não? Vocês já namoram na adolescência.

- Mas a Liz não sabe disso... eu não falei para ela. – falei baixinho

- Como assim? Quando vocês se encontraram você disse o que então? Que ela era só uma amiga da escola? – Fiz que sim. Ela bateu com a mão na testa – Kendall, você não devia ter mentindo para a Liz. Ela deve ter se tocado que vocês tiveram algo, por isso tá agindo assim.

- Você acha? – ela assentiu. – Então o que eu faço?

- Conta a verdade para ela... diz que você e a Zoey realmente namoraram, mas que não foi nada sério. E que você ama ela.

- Obrigado Kim – disse abraçando ela – Não sei o que faria sem você.

- Sem mim você estaria perdido – ela respondeu se gabando.

- Convencida.

- Chato.

- Tá, vamos parar com os “elogios”. Temos uma cesta de piquenique para terminar! – ela concordou e terminamos de fazer as coisas.

Mas o piquenique não era a única surpresa. Eu juntei o dinheiro do meu primeiro mês trabalhando e comprei o anel de namoro. A Kim que me ajudou a escolher, disse que a Liz iria amar porque era a cara dela. E também eu fiz uma canção para a Liz, passei semanas escrevendo até achar a música perfeita. Sem falar que tive que “reaprender” de novo a tocar violão, porque fazia bastante tempo que eu não praticava.

Bom, acho que um piquenique + anel + canção = um dia perfeito.

Quando tudo estava pronto, me despedi da Kim e agradeci pela ajuda que ela me deu. Fui até a casa da Liz para buscá-la. E ela não estava sabendo de nada, seria tudo uma surpresa.

- Você não vai mesmo dizer para onde estamos indo Sr.Knight? – perguntou a Liz enquanto estávamos na estrada. Ela sempre me chamava assim quando queria parecer séria.

- Não Srta.Benson... se eu contar, deixa de ser surpresa – respondi sorrindo.

- Tudo bem então – ela disse se conformando.

Depois de alguns minutos chegamos ao nosso destino. O parque da cidade era enorme, muitas pessoas caminhavam, conversavam e se divertiam ali. Peguei a cesta no porta-malas, e escondi melhor o meu violão que também estava lá dentro. Eu só ia tocar a música para ela depois, um verdadeiro Grand Finale.

Estendi a toalha sobre a grama e coloquei a cesta em cima. Sentamos e fizemos nosso piquenique.

- Você está gostando? – perguntei

- É claro que sim! Depois diz que nem é romântico né.

- Mas eu não sou! – falei sério

- Nãaaaaao, imagina – Liz riu. – Você é o melhor namorado do mundo todo sabia? – ela passou os braços pelo meu pescoço e me beijou.

- Sabia. E você é a MELHOR namorada da face da terra! – Respondi e ela deu um sorriso bobo. – Mas isso é só o começo, ainda tem mais duas surpresas para você.

-Ahh é? E quais são? – ela perguntou curiosa

- Não posso contar

- Mesmo? – disse ela se aproximando mais de mim e me dando vários beijinhos – Tem certeza? Absoluta?

- Elizabeth, isso é golpe baixo. – falei entre um dos beijos – Eu não vou te contar nada agora, mas pode continuar tentando, eu não me importo.

- Há-há. Se você não vai me dizer, então tá... – disse ela se afastando de mim e cruzou os braços. Nessa hora o celular dela começou a tocar, ela tirou do bolso e fez uma careta quando olhou para a tela – Droga! É meu irmão.

- É melhor você atender... pode ser algo importante. - disse

- Estamos falando do Tyler, ele só liga para pedir que eu compre algo pra ele ou algum favor. – ela disse. Fiz cara de bravo – Tá, eu vou atender... já volto – ela me deu um selinho e se levantou indo em direção algumas árvores.

- Oi Kendall! – disse uma voz. Olhei para cima e dei de cara com a Zoey. Droga! Eu esqueci de falar com a Liz, e se ela chega agora e ver nós dois conversando não vai ser legal.

- Ahh, oi Zoey – respondi tentando ser simpático – Que coincidência te encontrar aqui.

- Eu ia dizer a mesma coisa! – ela disse sorridente - Estava dando um volta pela cidade. Lembra quando eu, você e os meninos vínhamos para cá nos finais de semanas e ficamos jogando conversa fora aqui na grama?

- Claro! Bons tempos. – falei

- Verdade. Sabe Kends, foi muito bom voltar aqui para a cidade e te reencontrar – ela se sentou ao meu lado – Me fez lembrar o tempo que estávamos juntos. Fico pensando como as coisas seriam entre nós se eu não tivesse ido embora.

-Ahh sim – foi a única coisa que consegui falar. Tá bom, talvez ela ainda goste um poucinho de mim. E realmente eu não sei como seria nossa relação se ela não tivesse ido embora, mas acho que nosso namoro não iria para frente. Éramos muito jovens, 14 anos, era só uma paixonite de adolescência para mim. Mas talvez para ela não.

- Preciso te confessar uma coisa – disse Zoey. Ela abaixou a cabeça como se estivesse envergonhada ou algo do tipo – Quando te encontrei naquele dia, senti algo diferente. Acho que... – ela levantou a cabeça e olhou com aqueles olhos azuis para mim - ... ainda sinto algo por você.

- Zoey, eu... – tentei explicar. Mas ela se aproximou de mim e tocou meus lábios. Puta merda! Por essa eu não esperava! – Você... você não deveria ter feito isso, eu tenha namorada.

- Eu sei, me desculpa! Agi por impulso – ela ficou nervosa e se levantou rapidamente – Acho... melhor eu ir.

- Você não vai para lugar nenhum sua vadia! – Olhei para trás e vi a Liz. Ela se jogou em cima da Zoey e as duas rolaram na grama. E agora, o que eu faço?

- Aiiiii! – gritou a Zoey

- Isso é para você aprender a não ficar dando em cima do namorado das outras! E parece que o seu joguinho não deu muito certo não é? Por que quem vai sair vitoriosa será eu – disse a Liz puxando o cabelo dela. Jogo? Mas do que ela tá falando?

- Meninas, parem por favor! – disse tentando tirar a Liz de cima da Zoey. É a primeira vez que duas garotas brigam por minha causa.

- Cala a boca Kendall! – gritou a Liz – Converso contigo depois

- Não manda ele calar a boca! Quem você pensar que é? A dona dele? Realmente ele teria ficado melhor comigo – disse Zoey. As duas ainda estavam na grama. Liz sentou por cima da Zoey e deu um tapa na cara dela.

- Fica quieta sua imitação de Megan Fox da China! – falou a Liz fora de si.

- Deu! – falei puxando a Liz e consegui tirar ela de cima. Tive que segura-la bem, porque ela tava doida para pular na Zoey novamente.

- Sua namorada é maluca Kendall! – disse a Zoey se levantando devagar e passando as mãos pela roupa que estavam cobertas de grama. Então que percebi que sua boca estava sangrando – Eu vou embora daqui! Adeus – Ela se virou e saiu mancando.

- Vai mesmo sua galinha! Você teve sorte que eu não acabei com a sua raça! – disse a Liz furiosa enquanto eu ainda a segurava. – Dá para me soltar agora? - Ela disse ofegante. Então a soltei.

- Tá mais calma agora? – perguntei. Ela se sentou na toalha e passou a mão pelos cabelos que estavam desarrumados.

- O que você acha? – ela disse furiosa.

- Deixa eu me defender. Ela apareceu do nada e começou a conversar comigo, disse que sentia saudade do tempo que éramos...

- Namorados? – ela perguntou. Assenti – Eu sei disso, ela me contou naquele dia no shopping. Eu não to te culpando, sei que ela que beijou você... eu vi.

- Então por que você parece tão brava ainda?

- Porque eu to! Você não fez nada para impedir o beijo!

- Ela me pegou desprevenido! Como é que eu ia imaginar que ela ia me beijar?

- Claro que sabia. Você é homem, sabe quando uma garota tá afim de você – ela falou. Olhei para ela e fiz que não – Ahh qual é! Vai me dizer que você não percebeu isso?

- Claro que não! E sabe por que? Por que só tenho olhos para você, mas ninguém – respondi. Ela deu um sorriso fraco, mas logo se levantou. – Onde você vai?

- Embora! Depois nos conversamos.

- Não vou deixar você ir embora desse jeito – segurei o braço dela – Foi assim que a minha irmã sofreu o acidente.

- Kendall, eu vou pegar um táxi. Fica tranquilo – ela puxou o braço de leve e se soltou. Andou devagar até o ponto de táxi no outro lado da rua e pegou um que estava estacionado.

Droga! Como eu fui deixar isso acontecer? Por que a Zoey tinha que ter aparecido justo nessa hora, e pior... por que ela me beijou? O dia perfeito no parque se transformou em um pesadelo. Arrumei as coisas, coloquei no carro e voltei para casa.

KIM ON:

Olhei para o relógio, eram 4 da tarde. Daqui a pouco o Kendall ia chegar em casa e eu iria contar tudo para ele. Estava sentada nos últimos degraus da escada ao lado do Logan. Minha mãe estava na sala vendo um filme e acabou dormindo, meu pai tinha saído para uma conferência do trabalho.

- Vai dar tudo certo – disse o Logan segurando firme a minha mão

- Eu espero. – respondi. Mas eu estava muito nervosa com a reação do Kendall quando descobrisse. Ficamos alguns instantes em silêncio.

- Acho que essa não é a melhor hora, mas preciso te contar uma coisa – disse o Logan. Olhei para ele e fiquei esperando que continuasse – Você sabe que no dia que você mexeu a mão no hospital eu que estava junto com você né?

- Sim, Kendall me falou. Mas o que tem isso?

- É que... eu fiz uma coisa que não contei para ninguém.

- Que coisa? – perguntei

- Eu... te beijei – ele disse por fim e abaixou a cabeça. Botei minha mão em seu rosto fazendo ele olhar para mim – Eu disse que te amava, pedi para você voltar para mim, e então... você mexeu a mão.

- Talvez isso tenha sido um sinal que eu concordava com o que você estava falando.

- Você não está chateada comigo por eu não ter te contado isso antes?

- Claro que não. Eu entendo os seus motivos. – respondi. Agora fazia sentindo porque no dia que o beijei no carro, senti que aquele não tinha sido nosso primeiro beijo. – Eu amei você ter feito isso. Eu acordei por causa de você, era o meu destino acordar e ter uma segunda chance ao seu lado – ele sorriu para mim, aproximei o meu rosto do dele para beijá-lo. Nessa hora escuto um barulho na porta, me distancio dele rápido. Era o Kendall que chegou batendo a porta.

- Ahh oi – disse o Kendall triste parando perto de nós nos degraus.

- Que cara é essa? O que aconteceu? – perguntei preocupada.

- Eu e a Liz tivemos uma pequena discussão, não quero falar sobre isso. E... Logan combinamos algo hoje? Desculpa, eu realmente não me lembro.

- Não combinamos nada. Só passei aqui... para fazermos algo. Mas deixa pra lá.

- Ok então. Tchau para vocês – Kendall subiu e entrou no quarto dele.

- Acho melhor eu ir embora... falamos com ele outro dia quando estiver mas calmo.

- Claro – respondi. Dei um selinho nele e o acompanhei até a porta. Tinha começado a chover, e pelo jeito vinha um temporão pela frente.

Subi novamente e bati de leve na porta do Kendall, que por sorte estava aberta.

- Posso entrar? – perguntei colocando a cabeça para dentro do quarto e vendo ele deitado na cama com a cara no travesseiro.

- Pode. Preciso conversar mesmo com você. – ele respondeu se ajeitando e sentando na cama. Entrei e então percebi que ele havia chorado.

- Me conta tudo – disse sentando no lado dele na cama e pegando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Vocês acham que a Zoey apanhou pouco? Eu acho que sim! #muahaha

Então.. o que eu posso dizer do próximo capítulo? Só vou adiantar que vai ter hot (Leve ok? PRIMEIRO: porque essa fic é +16. SEGUNDO: porque eu não sei fazer hot, haha).

Não esqueçam de comentar! Podem falar comigo pelo @OpsBigTime também ;)

Bjoos e até quarta-feira :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.