You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 36
Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Waazza!

*Capítulo dedicado a minha amiga Bia (@SideBTR), porque ela a diva dos hots! hauahua #BiaSafadenha

Ahh, lembram que o Kendall tinha dito que fez uma canção para a Liz no capítulo anterior? Pois então.. ele vai cantar-la nesse capítulo (Era para eu ter avisado nas notas finais do cap35, mas esqueci. Novas, nem sou esquecida hauahuahua).

POV por Kim e Liz. Espero que gostem ;)

P.S: Ontem foi o niver do nosso gostoso, lindo, sexy, James David Maslow. Deram parabéns para ele? Eu sim!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/36

KIM ON:

Kendall me contou tudo. Eu não consigo acreditar que a Zoey beijou ele... meu Deus! Tá na cara que ela ainda sente algo por ele, mas não deveria ter feito isso né. Se fosse comigo, a garota tinha sido espancada até a morte (brincadeira, não sou assassina... por enquanto haha). Mas a situação está complicada, não sei o que dizer para o meu irmão. Não faço a mínima ideia o que está passando na cabeça da Liz nesse exato momento, ela pode ter dito que não estava brava... mas pode estar.

- Kim... o que eu faço? – perguntou Kendall segurando firme minhas mãos, e se segurando para não chorar novamente.

- Acho que... você tem que falar com a Liz. E dizer que realmente você foi pego desprevenido,          que não gosta da Zoey. Seja sincero com ela.

- Mas eu disse isso, e ela nem me ouviu. Entrou naquele táxi e foi se embora. Eu não posso perder a Liz, eu a amo.

- Sei disso maninho – falei. Dei um abraço forte nele. Estava sofrendo também, não conseguia ver o meu irmão desse jeito. – E a Liz também sabe que você ama muito ela. Vocês vão se entender, fica tranquilo.

- Você acha mesmo que ela vai me perdoar? Mesmo eu não tendo tido culpa de nada?

- Claro que sim! – respondi forçando um sorriso. – Quanto mais cedo vocês conversarem melhor... fala com ela amanhã.

- Você tem razão! – disse ele se afastando de mim e limpando o rosto. – Mas não posso esperar até amanhã – ele se levantou da cama.

- Espera... onde você vai? – perguntei confusa

- Vou falar com a Liz agora! – ele falou decidido, pegando as chaves do carro no criado mudo.

- Não Kendall! – falei. Olhei pela janela e tinha começada a chover forte – Tá chovendo muito. Deixa para amanhã! – pedi

- Não posso. Preciso fazer isso agora! E obrigada pela ajuda maninha. Eu te amo – ele sorriu e sai do quarto com pressa.

- Kendall! – gritei e sai correndo atrás dele. Mas era tarde demais, ele já tinha pegado o carro e saído estrada a fora.

LIZ ON:

Estava me sentindo a pior pessoa do mundo! Ainda não sei como eu tive coragem de brigar com aquela garota, de bater nela... eu não sou assim esquentadinha. Mas eu fiquei com tanta raiva, quando vi ela beijando o Kendall que não consegui me segurar. Mas bem que a Zoey Fox mereceu (sei lá qual é o sobrenome dela, não me importa também). Ela estava se gabando tanto que ia ter o Kendall de volta, e blábláblá... aff, vadia oferecida.

Assim que eu cheguei em casa, fui direto para o chuveiro. Eu tinha grama por tudo, se duvidar até no pensamento. Por sorte não tinha ninguém em casa. Minha mãe tinha viajado esse final de semana, para acompanhar um caso em outra cidade (Esqueci de mencionar, ela é advogada). E o Tyler estava na casa de um amigo da escola. Na hora que ele me ligou no parque, foi para pedir para dormir lá, e eu deixei... porque não quero bancar a irmã chata. Mas agora já me arrependi, vou ter que passar a noite sozinha, e para ajudar está chovendo muito.

Deitei na minha cama depois de secar os cabelos, e fiquei ali parada encarando o teto por um tempão, só pensando no que tinha acontecido. Nessa hora a campainha tocou. Deve ser algum vizinho, porque se fosse alguma visita, o Frankie (porteiro do prédio) interfonava avisando. Me levantei e fui atender a porta, sem ao menos olhar no “olho mágico”. Quando vi quem era, tentei fechar a porta.

- Preciso falar com você – disse o Kendall segurando a porta. Ele está todo molhado e com um violão nas costas.

- Agora não... – respondi triste.

- Por favor, Liz! Deixa eu te explicar tudo – ele pediu

- Tudo bem, entra... – acabei cedendo - Vou pegar uma toalha para você – soltei a porta, e ele entrou. Fui até o banheiro e peguei uma toalha limpa para ele. – Como você subiu sem ser avisado? – perguntei dando a toalha para ele e sentando no sofá.

- Frankie me deixou subir... disse que tínhamos tido uma pequena discussão e precisava muito falar com você.

- Só tivemos uma “pequena discussão” por causa da sua amiguinha modelo. – falei revirando os olhos.

- Eu sei. E é sobre isso mesmo que eu quero falar. Foi uma coincidência encontrar ela lá no parque, e ...

- Coincidência? – falei interrompendo ele – Tá na cara, que ela já tava te seguindo! Foi tudo armação isso!

- Por que ela estaria me seguindo? Isso não faz sentido!

- Claro que faz! Naquele dia no shopping quando você foi comprar os sorvetes, ela me disse que ia fazer de tudo para te reconquistar, e que eu não ia poder impedi-la. Zoey disse que quando ela entra em um jogo, é para ganhar... no caso, você era o prêmio.

- Isso é ridículo! Eu não sou um troféu para vocês ficarem me disputando! – disse Kendall nervoso.

- Eu sei disso! Eu não queria entrar no joguinho dela, mas... – falei rápido, mas parei e respirei fundo – Mas ela te beijou. E eu não consegui me aguentar!

- Liz... – ele se aproximou de mim e colocou sua mão no meu rosto, mas eu tirei – eu gosto é de você.

- Eu não sei como... porque ela é a namorada perfeita para você, e não eu. – disse encarando o chão.

- Como assim?

- É só olhar para ela! Cabelo perfeito, olhos azuis, aquele corpo de modelo de passarela. Ela é a sósia da Megan Fox! A garota que qualquer cara sonha em ter como namorada.

- Mas eu não sou qualquer cara. E você é muito mais linda do que... sei lá, 50 Megan Fox fazendo o filme dos Transformes! – disse ele. Dei um sorrisinho fraco.

- Não exagera. Não sou tão bonita assim...- respondi

- Mas pra mim você é – ele disse sorrindo – Você é mais linda do que qualquer atriz de cinema, do que qualquer modelo... e sabe porque? – ele perguntou. Fiz que não – Porque você é minha namorada, e eu te amo muito.

- Awn – foi a única coisa que consegui dizer na hora. Fiquei tão feliz que beijei ele – Eu também te amo.

- Então... estou perdoado? – ele perguntou na dúvida erguendo uma sobrancelha.

- Claro! Nunca mais vou deixar ninguém atrapalhar o nosso namoro. – respondi.

- Ótimo! Agora eu vou te mostrar as duas surpresas que eu tinha te prometido! – ele disse.

- Oba! – falei animada. Eu já tinha até me esquecido das tais surpresas. Ele pegou o violão que estava no chão e colocou no colo. – O violão tem algo a ver com a surpresa? – perguntei.

- Sim. Eu vou cantar uma música especialmente para você.

- Que música? – perguntei curiosa

- Composição minha – ele respondeu se gabando

 -Não sabia que Kendall Knight sabia compor.

- Pois é... nem eu. – ele disse rindo. – Comecei a escrever essa música quando começamos a namorar, e só consegui terminar ela essa semana. Queria que ela ficasse perfeita para você. – ele ajeitou o violão no colo – Desculpa se eu errar alguma nota, estou um pouco enferrujado.

- Tá bom... – disse rindo. Ele tirou uma palheta do bolso e começou a tocar

- I don't know why you always get so insecure. I wish you could see what I see. When you're looking in the mirror. And why won't you believe me when I say. That to me you get more beautiful everyday?

-When you're looking at the magazines. And thinking that you'll never measure up. You're wrong.

- 'Cause you're my cover, cover girl. I think you're a superstar, yeah you are. Why don't you know? Yeah, you're so pretty, that it hurts. It's what's underneath the skin. The beauty that shines within. You're the only one that rocks my world. My cover girl. Ooohhhh. My cover girl. Ooohhhh.

Quando ele terminou, eu estava com lágrimas nos olhos. A música era tão linda.

- Você gostou? –ele perguntou

- Não... eu amei! Ela é linda! – disse dando um beijo nele – Qual a nome da música?

- Cover Girl – ele respondeu. – Porque você é a garota da minha revista.

- E qual seria a sua revista? Knight Magazine? – falei rindo

- É... talvez – ele riu. Nessa hora, houve uma trovoada forte e a luz apagou, nos deixando no escuro. – Caramba, faltou luz! Será que foi só aqui?

 -Não.... foi na cidade toda – disse depois que abri um pouco a cortina da janela da sala e vi a cidade toda no escuro. – Vem, me ajuda e encontrar as lanternas.

Peguei a mão dele e fomos andando no escuro. Eu fui na frente colocando a outra mão na parede para não tropeçar em nada. Entramos no quarto do meu irmão, e eu não fazia a mínima ideia onde ele tinha colocado as lanternas.

- Ai, tropecei em algo – disse o Kendall – espero que não seja nada que quebre. – Escutei ele se jogando na cama.

- Kendall sai daí! Me ajuda a procurar a lanterna – Passei a mão por dentro das gavetas procurando.

- Ei, achei! – me virei e então uma luz veio bem nos meus olhos.

- Onde você achou essa lanterna?

- De baixo do travesseiro – respondeu ele, colocando a luz agora no seu rosto e fazendo uma cara engraçada.

- Ahh, só podia ser. Tinha certeza que o Tyler ficava acordado até tarde. – respondi – Ilumina aqui nas prateleiras. Preciso achar a outra lanterna. Que por sinal é minha... mas o Ty pegou.

Com a ajuda da lanterna, logo achei a segunda que por sorte também tinha pilha. Voltamos para a sala.

- E agora? – perguntei

- Eu vou ligar para casa – disse o Kendall tirando o celular do bolso, mas fez uma careta - Droga... tá sem bateria! Posso ligar do telefone da sua casa? – ele perguntou desconfortável.

- É sem fio... não tá funcionando. Pega meu celular – passei o celular para ele – O que você vai dizer?

- Que eu estou bem, e que assim que a luz voltar eu vou para a casa.

- Acho que a luz não vai voltar mais hoje. Quer dizer... tá chovendo muito, eles só vão vir arrumar amanhã. Por que você não passa a noite aqui? – disse esperançosa.

 -Melhor não... sua mãe pode não gostar.

- Imagina, ela te adora. E ela nem está em casa, nem meu irmão. Você não vai me deixar sozinha aqui né? – falei fazendo beicinho

- Tá... tudo bem. Eu fico – ele sorriu. Então ele ligou para casa, e pelo jeito que ele falava com certeza a Kim que atendeu. Haha – Pronto. Obrigado – ele devolveu o celular para mim.

- O que a Kim disse? – perguntei

- Que tava tudo certo por lá. E ela iria avisar meus pais que eu ia ficar aqui.

- Aham – falei – Ahh, e a outra surpresa?

- Ahhh sim! – ele exclamou. E então tirou uma caixinha do bolso. Quando ele abriu vi dois anéis. Ele tirou um deles da caixa e pegou na minha mão – Elizabeth Benson, você quer namorar comigo?

- Claro! Mas já estamos namorando... lembra? – falei. Ele colocou o anel na minha mão e deu um beijo nela.

- Lembro. Mas só queria ter certeza que você não mudou de ideia – ele deu um sorrisinho de lado e me entregou a caixinha. Peguei o outro anel e botei na mão dele dando um beijo nela também – Te amo.

- Eu que te amo – passei minhas mãos pelo pescoço dele e começamos a nos beijar.

O clima foi esquentando. Ele beijava meu pescoço e eu passava minhas unhas pelas costas dele. Desabotoei sua camisa sem parar os beijos.

- Você. Tem. Certeza? – disse o Kendall entre os beijos.

- Nunca tive tanta certeza antes – sorri. Nos levantamos do sofá aos beijos. Peguei as lanternas e corremos para o meu quarto.

Coloquei as lanternas no chão, de uma forma que iluminasse um pouco o quarto. Tirei minha roupa ficando só de lingerie, ele me deitou na cama ficando por cima de mim. Ele tirou a calça ficando só de box. Continuamos nos beijando sem parar, ele revisava beijos entre meu pescoço e minha boca, me fazendo suspirar.

- Vou fazer de tudo para que essa noite seja muito especial para você – ele sussurrou em meu ouvido.

- Ela já está sendo – sussurrei também.

Acordei com o sol batendo no meu olho, fazendo minha vista arder. Olhei para o lado, e vi o Kendall dormindo tranquilo. Sorri boba me lembrando da noite anterior. Ele tinha sido tão gentil, romântico... resumindo foi perfeito. Por mais que essa não tenha sido a minha primeira vez, senti como se tivesse sido. Me levantei devagar para não acordá-lo, e fechei a cortina. Peguei as lanternas que ainda estavam no chão acesas, desliguei elas e coloquei de volta no quarto do meu irmão. Como a luz já tinha voltado, tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido. Estava morrendo de fome, olhei para o relógio da cozinha... 9 da manhã. Resolvi ir até a padaria da esquina e comprei várias coisas para o nosso café da manhã. Estava arrumando a mesa, quando senti duas mãos envolvendo minha cintura.

- Bom dia meu amor – disse o Kendall com uma voz rouca no meu ouvido.

- Bom dia! – disse me virando e ficando de frente para ele. Ele estava já com a calça, mas sem camisa e o seu cabelo tava todo desarrumado e mesmo assim continuava lindo.

- Porque você não me acordou? Quando acordei e não vi você ao meu lado, pensei que estava fugindo de mim. – ele de um sorrisinho de lado.

- Você estava dormindo tão bem que resolvi não te acordar. E eu não estava fugindo de você, só fui à padaria comprar algumas coisinhas.

- Hmm, e pelo jeito deve estar tudo ótimo. Senti o cheirinho lá do quarto.

- Bom, espero que esteja... não sou uma boa cozinheira – respondi

- É o que vamos ver então – ele respondeu se soltando de mim e sentando-se à mesa.

Tomamos nosso café com calma. Queria aproveitar cada instante ao lado dele. Quando deu 10:30, Kendall resolveu ir embora. Disse que era melhor ir enquanto minha mãe e o Ty não chegassem. Levei ele até o elevador. Enquanto ele não chegava, Kendall se virou para mim e me abraçou pela cintura.

- Obrigado – ele disse

- Pelo que? – perguntei

- Por ser essa garota incrível... obrigado por me fazer tão feliz ao seu lado. Obrigado por ser minha namorada. – ele disse dando um grande sorriso.

- Eu que agradeço por você ter aparecido na minha vida. Quer dizer... ter entrado por engano no meu quarto do hospital – disse rindo – Obrigado por ser esse namorado incrível. Eu te amo – falei dando um beijo nele.

- Eu te amo muito mais – ele falou depois do beijo. Nessa hora o elevador chegou, me despedi dele e fui andando de volta pelo corredor.

Enquanto voltava para casa, percebi o quanto eu era sortuda por ter o Kendall comigo. Como ele me fazia sentir tão bem, de um jeito que eu nunca tinha me sentido antes. E que minha felicidade só estaria completa daqui para frente se ele estivesse ao meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Levo jeito para escrever hot? auahuaahua acho que não. Só posso dizer que não foi fácil, e acho que me dou melhor com romances haha.

Aposto que vocês pensaram que o hot ir ser de LIM né? Enganei vocês! #muahaha

Spoiler do próximo capítulo:
* Logan e Kim contam que estão namorando para o Kendall (ALELUIA!)
* Vai ter POV do James, e ele achará a garota que deu em cima dele na noite do acidente de Kim (Todos dizem "OOOH").
* Não lembro se tem mais alguma dica para dar. haha

Não esqueçam de comentar meus amores. Sigam e me persigam (nãopera...) no twitter @OpsBigTime.

Até domingo!
Bjoos rushers :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.