Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 25
Hummm expulsa ???


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PESSOAS , O CAPITULO TA UMA OWWWW BOSTA DE RUIMMM ... ENTAO NAO RECLAME , JA AVISEI LOGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/25

Gente agora um novo comunicado, após o incêndio que ocorreu no quarto da senhorita Hanabi, foram seguidas algumas investigações que apontaram como acusadas algumas alunas nessa escola, e é com muito pesar que eu expulso as alunas Sakura, Temari, Tenten, Hinata e Ino, por favor se dirijam à diretoria e arrumem suas malas ... Isso me deixou em estado de choque e a única coisa que eu pude ouvir foi Sakura gritando.
ISSO É UM COMPLÔ !!!! CADÊ MEUS ADVOGADOS ??? EXIJO UMA NOVA INVESTIGAÇÃO !!! Sakura berrava.
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após refrescar a memória voltamos a historia:
POV NEJI
GENTEEEEE, TA TENO BLACK FRIDAY ... #PARTIU #COMPRAR #ARROZ ...
Também , voltamos a cena que as meninas foi expulsa..
–MAS QUE PORRA É ESSA?? CARA, VÉIO, TÚ PENSA QUE EU TERIA TEMPO PRA PLANEJAR UM PLANO TÃO PLANATICO COMO ESSE, DE TACAR FOGO NESSA BUDEGA??? OWWW DIRETORA POR FAVOR, EU NÃO ÍA DEIXAR MINHAS ROUPAS FEDER A FUMAÇA.. ESSES SÃO MEUS ARGUMENTOS . FALEI BONITO, PALMAS PARA MIM.- Genteeee, to passado (okay, isso saiu muito viado), a Ino falou bonito ,merece até um saco de meia usada no brechó .. FIO É O BLACK FRIDAY
–Mas Ino, de acordo com as investigação...- a nossa querida Tsu foi interropida pela a Hinata , eita porra a minha prima ta sendo acusada... TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ.
–Diretora, a senhora esta enganada, alem de eu num ter coragem de tentar matar minha querida irmã, eu nesse momento estavam procurando os vaga-lumes com o Narutinhomeuamor- que diabus de apelido é esse Narutinhomeuamor?? Voce sabe aquela musica VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHAO DE VAGABUNDOS POR AÍ??? porre ,eu mas o Narutinho tava atrás dos vaga-lumes , então eu não sou a culpada ... E EU NÃO TERIA CORAGEM DE MATAR MINHA IRMÃ.- a bicha berravam , é nesses momentos que eu penso que minha família não é normal .
EUUUU VOU ATÉ A LUA , PEGO A LUAAAAAA E SENTO NO VASO SANITARIO...
–OLHA UMA COISA , EUUUUUU NÃO IA TACAR FOGO NUM LUGAR, PORQUE EU ESQUECIR MEU ISQUERO LA EM CASA , ENTÃO MIM TIRE DESSA .- Temari berravam .- E TAMBEM EU NÃO VOU EMBORA DAQUI ´PORQUE SE NÃO ESSAS BITCHS VAO DAR EM CIMA DO MEU PREGUIÇA .- terminou a escrota ... AHUAAUHAUAHAAUHAU EU SO CALADO NA MINHA PORQUE NUM FUI EU.
–TO NEM AI , FOI O QUE DERAM ENTÃO MIM DESCULPE, VOCES ESTAO EXPULSA- Tsu , falou.
–SE A HINATINHA FOR EXPULSA EU VOU SAIR DESSA MERDA, NUM TENHO NADA AQUI MERMO ... NÃO PERA , MENTIRA TEM SIM , TEM O REFEITORIO,MAS EU GUENTO , EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO A HINATINHA, ENTÃO EU VOU COM ELA PRA ONDE ELA FOR, ATE O SOL CHEGARRRRRRRR...- Naruto berravam pegado a Hinata e jogado ela nas costa (credu depois quando tiver com problema na coluna num sabe o porque).- EU ODEIOOOOOOOOOOOOO A ESCOLA, SE FODE AE POVO, QUE EU TO INDO MIM BORA COM MINHA PAIXAO.
–EU TAMBEM VOU MIM BORA, EU VENDO MACONHA LA NA LAGE , INO MUIE TU ACEINTA SER A MINA DE TRAFICANTE???.- Gaara perguntou pra Ino.
–Ta, mas se tu mim trocar por uma funkeira eu pego um facão e de te capo... EU VOU COM O GAARA.- Ino gritou.
–Neji porra.- Tenten lascou uns tapa em mim ... UII CRETINA , QUE PORRA É ESSA?? OLHA A MARIA DA PENHA( isso vale pra homem também??)
–O que é muie do meu coração??
–TÚ NUM VAI DIZER QUE VAI SAIR DA ESCOLA POR MIM NÃO BOSTA??.- eita mano, tinha esquecido de que a Tenten tinha sido expulsa.
–EU MIM RECURSO A ESTUDAR SE A TENTEN FOR EXPULSA.- gritei.-
– OLHA POR MIM TANTO FAZ, PODE IR TODINHO EM BORA QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA.- Tsu gritou.. HAUHAUAHAUAHAUA A BIXA TA É COM MEDO DE PERDE ESSE TANTO DE ALUNOS $.$
–Eita agora fudeu.- berrei.
–JÁ QUE TODO MUNDO VAI SER EXPULSO, EU TAMBEM QUERO MIM EXPULSAR .- Mai começavam seu show ...
–RESTO DE PARTO , TU É FILHA DA DIRETORA.- Sai deu um tabefe na cabeça oca dela.
–EU TAMBEM VOU MIM EXPULSAR DESSA ESCOLA.- Yumi berrava.
–OLHA SO VOCES SÃO FILHA DA DIRETORA E VOCES NÃO VOU SER ESXPULSA, PORQUE EU SOU A DIREITORA.- Tsu puxavam a olheira da Yumi.
–OHH MÃE E SE EU DISSER QUE SOU TRAFICANTE ??? TRAFICO MACONHA ..- CREDODEUSPAI... EU TENHO UMA AMIGA TRAFICANTE.
–MÃE E SE EU BEIJAR O ITACHI??? HUAHAUHAUAHA ITACHI PORRA.- Yumi agarrou o Itachi ..

POV ITACHI.
EU TO BEIJANDO A YUMI .... É HOJE JESUS ...
–SOLTA MINHA FILHA SEU EMO MALDITO.- Meu sogrão puxou a fia dele.
–Não se preocupe , eu acho que a Yumi já ate deu o cabaço dela.- Mai falavam baixinho ... SO QUE TODO MUNDO ESCUTOU ... TIRAM A PUREZA DA YUMI .... BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.
–JÁ QUE VOCES NÃO VAO MIM EXPULSAR EU TENHO MEU METODOS....-Pegou o celular e discou algum numero escroto de 15 digitos..- Alô .. manda um .. é isso..agora... EU DISSE AGORA.- Yumi minha vida, ta berrado no celular e logo depois ela pega o celular e joga no chão #ryca.-ADEUS MUNDO CRUEU .... TCHAU SEUS VAGANBUNDOS #partiu.
POV MAI
VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...
A CACHORRA DA YUMI É UMA VADIA.... ISSO MERMO ... ELA TA NESSE MOMENTO EMPEDURADA NUMA CORDA DE UM ELICOPETORO... OU É ELICOPETURO ??? é helicóptero coisa burra. ISSO MERMO .. HELICÓPTERO ...
–VOU DOMINAR O MUNDO .... ADIOS.- ela entrou no elicopeturo ... OW nome difícil helicóptero.
–EU NÃO VOU PERDE A YUMI.- Itachi pegou o carro do Papis e saiu atraz do elicpoeturo (desisto)
–MEU CARRO INFILIZ.- mas já é tarde Itachi já tavam longe .. AHUAHAUHAUAHA EITA MERDA ESQUECIR QUE TAMBEM VOU FUGIR DAQUI.
– EU SOU LESBICA ... Aki do nada gritou . O.O Minato JUNIOR se engasgou com a própria saliva. HUAHAUAHAUAHUA NEM PR A MORRER.-EU E A MIKI NOIZ É LESBICA,NUM É??.-Aki perguntou pra MIki.
–Não somos??!!!
–MIKI NOIZ É LESBICA.
–NÃO SAMOS.
–NOIZ É.
–NOIZ NÃO.
–BICHA JUMENTA É SO PRA NOIZ SER EXPULSA , CARA DE CU DE GALINHA , TU É LERDA HEIM.-Aki lascou um tapa nela.
–EU SOU MACHO.- Sai berrou .. OKAY É MENTIRA ...
– EU VOU VIAJAR MAS OS HIPPER ENTAO EU NÃO SOU LESBICA ... VOU VIVER A VIDA NO PAZ E AMOR E MUITO PERFUME , VOU VIAJAR MAS OS HIPPER ..-Miki falavam enquanto entravam na van .. CARACA , ESSES HIPPER SÃO BIXO TCHE
–MIKI INFILIZ MIM ESPERA, QUE VOU VIVER A VIDA PAZ E AMOR MAR TU.- gritei enquanto corria pra van .- PAZ E AMOR.

CONTINUAAA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE CAPITULO UMA BOSTA EU SEI ..
Amnha eu posto a outra parte , porque meu pc ta o ** de ruim ...
Então ADIOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.