Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 24
Cápsula do Tempo/ ADVOGADO


Notas iniciais do capítulo

OIE !!!
GENTIS PRIMEIRO DE TUDO EU TAVA SEM NET ... pufs ... só basta dá uma chuvinha aqui na cidade que a net acaba geral ...
Outra o cap tá pequeno porque esse tempo tô estudando pras provas e fazendo uns trabalhos aê ...
Mais ele foi feito com muito amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/24

P.O.V Naruto

Pela estrada à fora eu vou bem sozinho entregar sakê para a vovozinha ...
AHEU AHEU AHEU AHEU AHEU AHEU
Comer paçoca no café da manhã é tops...
Fubazada vocês nem acreditam ... Eu passei em Matemática !!!! UHUUUUU !!!
SEXY LADES !!! ~essa é velha.
Nós estamos perto nas provas finais, daí o professor fubá fez a prova dele (Matemática) ontem e entregou hoje e eu tirei 7,00 ... TUDOS GRAÇAS À HINTINHA LABIOS DE MEL !!! GATA EU TE I LOVE YOU !!!
Eu estou agora comendo biscoito no refeitório, hum gototo, cadê meu danoninho??? Acho que esqueci embaixo da cama, de madrugada e aproveito HEUHEUHEUHEUHEUHEU...
DIM DIM DIM DIM ~like a sino -
Agora gatas ~piscadela de olho e passando a mão em meu peitoral musculoso e bronzeado.~tenho que voltar para a aula de Japonês. #sou safado
– Bom dia gatos e gatas hoje a aula vai ser diferente. okay essa aí é a Anko, mãe da Miki e da Aki dá pra ver a quem a Aki puxou XD ~só acho.
– Aí diva, desembuche logo. o Sai (vulgo-tripa seca de fome) reclamava.
– É assim, eu estava no meu face postando uma foto, vão lá curtir pris, então como eu estava dizendo... eu estava com preguiça de pensar em uma aula para hoje e resolvi fazer uma parada bem escrota, hoje lá para as três horas nós vamos desenterrar uma cápsula do tempo que fizemos na idade de vocês e que está enterrada nesta fazenda e como eu sou má e fuleira vou fazer vocês escreverem também e depois enterrar... Sacaram o bagui manos brodis ??? Anko disse fazendo sinal da paz.
– Mas mamis, só vai ter, tipo, velhos lá nesse negócio? Aki perguntou fazendo cara de santa ...
– Sim gata, mas tem um monte de velhos ricos, por isso aproveite e use um vestido bem colado e decotado ... e a Miki também, eu não quero ter filho pobre pra depois ter que sustentar com minha aposentadoria, sakas??? Anko falava de uma forma tão natural que deu medo. Comessem a escrever, eu não vou corrigir nada porque to com preguiça e daqui a 20 anos vamos desenterrar esse bagulho. ela terminou.
Então eu como um bom aluno ... AHEU AHEU AHEU AHEU AHEU ... Vou fazer minha carta ...
OLÁ NARUTO !!! PRAZER EM CONHECER EU SOU O NARUTO !!!!
UHUUUUUUUUUU !!!!!! TUTS TUTS TUTS TUTS EU QUERO VER !!!
PAZ E AMOR VELHO !!!
Filho eu tenho várias perguntas pra você agora ...
!ª) você conseguiu zerar o Cat Mario ???
2ª) ainda ta com a peituda da Hinatinha???
3ª) virou mendigo ???
4ª) ainda existe paçoca ???
AHEUH AHEUH AHEUH olha as gírias mano ...
Naruto este exato momento eu estou vendo a professora tirar foto pra postar no face ...
O Gaara ta ligando pra um cara pra marcar o dia em que vai fazer uma nova tatoo ... O Shino tá caçando umas formigas, a Hinatinha está escrevendo a carta dela, e o Sasuke está apontando o lápis e comendo pamonha...
Agora vou falar sobre minha pessoa...
Eu sou um vagabundo sem futuro, gosto de Surf, da Hinatinha, de Danoninho, e de todinho - ... Sou loiro com mechas loiras, tenho zoios azuis, sou negão e musculoso com 1,90 de altura e calço 50 -
Gentis, Naruto os vampiros ainda brilham ???
EU ODEIO A LATA DE LIXO DESSA BUDEGA !!! TODA VEZ QUE EU VOU JOGAR ALGUMA COISA NELA EU ERRO !!! É o CUlino...
Tenho planos para o futuro, mim casar com a Hina (flor da minha vida de marmota), ter 15 filhos e um deles eu vou chamar de Aroldo, ter uma casa, um mini ônibus pra caber a familia toda, também quero pintar o cabelo de preto e passar lápis de olho e virar um motoqueiro selvagem - E SER SUSTENTADO PELA HINATINHA !!!
Falando em Hinata eu vou descrevê-la : É linda, fofa, linda, inteligente, linda e linda.
Naruto, ta na hora do segundo lanche ...
ADIOS MANOLO !!!
SE CUIDA -

Terminei minha super carta e coloquei-a em um envelope, agora é só guardar para mais tarde -

P.O.V Sakura

TRAPACEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
CACHACEIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!
UHUUUUUU !!!!
UHUUUU !!!
Terminei minha carta -
Oh treco trabalhoso, eu acho que sofri mais que o Felix ta sofrendo -
Acho que a Maria do Carmo é mais legalzinha do que ter que escutar a Ino falando que o Gaara não dá mais bola pra ela e só ando com os zamigos e por isso ela vai achar um velho rico hoje à tarde pra se casar.
– Ino deixa meu Brodi de lado, ele deve ta tomando um banho bem cheiroso pra te agarrar mais tarde ... eu acho. Temari dizia lendo a revista MAIS MACHO QUE MUITOI HOMEM, essa revista é tops manolas, eu recomendo -.
– É mesmo oh ... eu vou colocar uma roupa bem diva pra quando ele mim ver falar por uma mulher como você eu choraria mil noites eu sou tops e vou ficar mais tops ainda. essa vaca pensar que vai abalar bambu.
– MINHA FIA TÁ COM MACONHA NO LUGAR DE CÉREBRO ??? Tenten gritava sacudindo Ino.
– Não sua escrota do matagal. Ino dizia desamassando a roupa (oh nome grade é esse dessamasar XD, não sei como eu pensei nisso ... esqueci ... SOU INTELIGÊNCIA PURRÉÉÉRIMA) ...
– Vamos logo suas gatas no cio eu quero ver meu Narutinho. dizia Hinata na porta do quarto, que é isso mano ???
– Ai credo !!! A Karin ta podre na carniça com aquela roupa dela !!! Ta parecendo um avestruz cagado !!! Ino dizia e eu só confirmava, tinha mais o que fazer, tipo, comer meu chocolate que a Temari tinha escondido no sutiã dela.
– Tenten carniça, mim devolve minha Fanta Uva. Temari reclamava.
– Nunca !!! MUAH MUAH HAHAHAHAHAHA!!! Cof cof ... esses besouros sempre aparcem quando eu sorrio assim ... DROGA !!! É o CUlino!! Tenten xingava.
– Tomara que tú tenha AIDS da minha saliva peste. Temari dizia tirando uma barra de cereal de seu sutiã ... O SUTIÃ DA TEMA É MAGICO !!! UHUUUUUUUU !!!
Chegamos no local onde a cápsula do tempo ia ser desenterrada estava e esperamos a tia Tsu Tops falar.
– Olá pessoal, estamos aqui pela cápsula e para marcar este momento emocionante nossos alunos da atualidade vão enterrar as cartas logo em seguida... QUE ABRAM A CÁPSULA !!! dito isso os velhotes foram pegar suas cartas e alguns até se emocionaram. Vamos pedir para alguém ler ... hum ... hum... Izuna, leia sua carta por favor. Tsu disse e o tio do meu gato (Sasuke poderoso) começou a ler.
– Belê cumpadi ??? Cmo tú vai ??? Espero que não esteja preso, porque tanto eu como você sabemos que não temos dinheiro pra fiança, tú se casou com a punk da Mikoto ??? Porque tú sabe né ??? Vocês são namorados agora ela é gatinha ... mas se não estiver casado espero que tenha se casado com a peituda da Tsunade, cara ela dá um caldo, e aquele cabelo Black Power combinou super com ela... Os brotinhos se amarram na gostosura e safadeza Uchiha, peraê eu desenhei uma carinha safada, cara eu não sei o que escrever nessa carta, por isso vou desenhar uns gatos pretos pra fingir que tou fazendo alguma coisa, Tial mano... Então todo mundo ficou tipo ... WHAT THE FUNCK ??? Depois dessa carta não duvido de nada nesse mundo, é capaz da minha pessoa se casar com o Neji no futuro #CREIO EM DEUS PAI

P.O.V Hinata

SE VOCÊ TÁ DE DEPRÊ SE SENTINDO MAU AMANA !!! COMIGO É ASSIM LAPADA !!! LAPADA !!!
Ai meu Deus seus fantus ... Depois daquela carta eu fiquei besta ... o futuro é mesmo um balde furado no meio de uma casa com vazamento...
Ainda bem que meu amor pelo Naruto é para sempre ... ou até o Caio Castro me conhecer -
– Yumi me esconde .- Mai dizia atrás da irmã.
– O que foi praga ??? Não ta vendo que eu estou pintando minhas unha ??? Yumi pintava as unhas de preto.
– O pai está aqui ??? Mai disse.
– CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO !!! VAMO NOS ESCONDER DISGRAÇA. Yumi gritava.
– Prejuízos da minha vida, como vocês estão ??? o pai da meninas que agora descobri que tem o verdadeiro nome de Nagato dizia.
– Oi gato, se esqueceu das zamigas das suas filhas ??? Aki perguntava.
– Não queridinha, é que agora ele tem uma noiva. uma mulher de cabelos azulados aparece.
– Mais que cabra safado !!! Ele é um papa anjo !!! Essa mulher não é muito nova pra tú não velhote ??? Tenten perguntava.
– Tú acha ??? Eu não acho não. eu comentei.
– Deixe pra lá bonitinhas, eu vim convidar as minhas filhas e as amigas delas para o meu casamento. Nagato falou e logo depois piscou o olho direito. Estilo #novinhas eu sou sequisi.
– Tipo, pai dá pro senhor aumentar minha mesada? Mai perguntou fazendo cara de cachorro pidão que passou um ano sem comer nada.
– Depende, ta namorando? ele perguntou.
– Não. ela sorrio colorido.
– Usou drogas ??? ele fez outra pergunta.
– Não velhote. ela respondeu.
– Okay, tudo bem então depois eu dou. ele disse isso e saiu em direção à Tsunade.
– Não acredito que esse canela fina mim deixou aqui ... A tal da noiva do Nagato reclamava.
– Poisé molier, fia teus cabelos é culurido natureba? Mai perguntou.
– Mas é claro ... que não ... AMEI SEUS CABELOS ROXOS ... TOPS DEMAIS. ela praticamente gritou.
– Não é que é mesmo ??? Mai alisava o cabelo.
– Gatas meu nome é Konan, eu já sei quem vocês são... Não acredito que tão novinhas já foram presas ... Eu também já fui presa ... Konan sorrio ao lembrar.
– Então, o que tú fez pra ser presa ??? Temari perguntava tirando uma foto do Shikamaru escondida.
– Tentei seqüestrar o urso de um zoológico, só que não deu certo... daí meu pai trabalha com o Nagato e pediu pra ele resolver a situação, então o canela fina foi lá e mim salvou... ele é meu príncipe encantado ... só que não. ela dizia.
– Concordo contigo gata. Yumi respondeu tirando o esmalte da unhas.
– Okay deixa eu segurar meu machu antes que alguma sirigaita de meia idade o roube de mim. Konan saiu arrumando o decote decotado do vestido.
– Gente agora um novo comunicado, após o incêndio que ocorreu no quarto da senhorita Hanabi, foram seguidas algumas investigações que apontaram como acusadas algumas alunas nessa escola, e é com muito pesar que eu expulso as alunas Sakura, Temari, Tenten, Hinata e Ino, por favor se dirijam à diretoria e arrumem suas malas ... Isso me deixou em estado de choque e a única coisa que eu pude ouvir foi Sakura gritando.
– ISSO É UM COMPLÔ !!!! CADÊ MEUS ADVOGADOS ??? EXIJO UMA NOVA INVESTIGAÇÃO !!! Sakura berrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI ...
OLHA EU AQUI DE NOVO !!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ...
COMENTEM ^^
~babalu