Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 21
Izuna o vendedor


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Paçoca ta de volta negada .. o/
Voltamos a postar esse bagui,
então vamos ao capitulo

PARTIUUUU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/21

Sakura P.O.V

MARIA TÁ PENERANDO MASSA DE TAPIOCA ...

E QUEM CASAR COM MARIA SÓ VAI COMER TAPIOCA !!!!!

É com essa música que eu estou passando meu momento alone, enquanto isso Hinata e Naruto estão aqui na minha frente falando coisas tão melosas que eu poderia morrer de intoxicação.

- Foficho eu já disse a você bêbê que eu amo você mais do que eu amo aquele sorvete Magno ??? Meu amor da minha life. – dizia Hinata colocando sorvete na boca do Naruto com uma colher de coelhinho.

- Não minha pitchuca linda, mais você sabe que eu te amo mais do que eu amo o meu tênis da nike e meu amor por você vale mais que o PS4. – dizia Naruto arrumando o babador no pescoço.

- CARALHO DÁ PRA CALAR A BOCA ???? EU QUERO ASSISTIR O FÉLIX !!!! VÃO ASSISTIR CHIQUITITAS E REBELDE E ME DEIXEM EM PAZ CURTINDO MEU MOMENTO FUREVI ALONI !!! – eu gritei com minha colher de pau que eu tava comendo brigadeiro ~sqn ... nem dinheiro eu tenho pra comprar um chiclete... to comendo é farofa de ovo com farinha de puba.

- Vamos pichuca, a Sakyzinha é legal mas ela ta estraando nosso momento LOVI FUREVI !!!! ESQUIUZI – MI SAKY !!! Pichuca como se diz que nós vamu pear o beco agora em inglês ??? – Naruto perguntava coçando a cabeça (acho que ele tem piolho ¬¬).

- Acho que é SIMBORECHION AGORECHION foficho. – dizia Hinata pegando o seu ursinho de pelúcia em forma de coelho, eu já vi ente gostar de coelho mas aí já é de mais além do mais coelho não é de Deus já viram os olhos deles ???

- PRIS SAKY ESQUIUZI UI !!! – vôu te contar esse povo mal sabe falar japunês imagina inglês ??? UHHHH FRACASSADOS !!!!

Eles arredaram o pé pra outro lugar e me deixaram de novo curtindo meu momento furevi aloni... eu estava enterrada nas almofadas do sofá assistindo Titanic e vendo o carinha lá virando picolé na água gelada... não dava nem pra mim ver quando eu escuto vozes ... UHUM ... acho que são fantasmas que querem meu corpo nú, sou gata ~sqn.

- Sasukinho seu emo lindo vamos sentar aqui pra conversar um pouco ... – dizia Karina, opss Karin.

- Karin preciso te falar uma coisa. – Sasuke disse sério.

- Eu já sei o que é. – ela respondeu confiante.

- Ah e é ??? – Sasuke perguntou desconfiado.

- Mas é claro que você iria me dizer que ... que ... VOCÊ É O BATMAN !!! – ela gritou essa ultima parte e é por isso que ta de letra maiúscula ‘-‘

- Não... Karin eu quero terminar o nosso namoro. – Sasuke disse.

- Mas é claro, é porque o nosso namoro é como contar as estrelas *-*... – Karin disse.

- O que ??? Ele é infinito ??? – Sasuke perguntou.

- Não, ele é perda de tempo. – ela respondeu e eu até poderia imaginá-la jogando o cabelo. – Ah e meu querido, eu te trai com o filho do dono da fazenda. – ela peou sua bolsa e foi embora... CARA NÃO ACREDITO !!!! ELA PEOU O FILHO TUDO DE BOM DO DONO DESSA TREBEÇA !!! PARTEO MIM MATAR AFOGADA NUM RIACHO.

Mas enquanto isso ... Tem um emo precisando de ombro amigo ... Sai do meu esconderijo e o vi sentado com cara de paisagem XD ...

- Uí ... Olha o mais novo corno do pedaço ‘-‘ – eu não podia perder essa oportunidade.

- CRUZ CREDO !!! AI MEU DEUS UM FANTASMA !!!! HIDAN PRAGA PARA DE FAZER MACUMBA DISGRAÇA! FÍ DO CAIPIROTO ROSA !!!! – gritava o emo rebelde ~sqn

- Fí duma cabra sou eu tua ex-namorada. – eu respondi à altura daquele ser.

- Ah é tú !!! Tava mim espiando ??? Pois pode pagar 20 reais porque pra mim espiar tem que pagar, até o FBI paga... Ale disso eu sai na revista Caras ‘-‘ – ele respondeu.

- Mar é claro, tú saiu como o mais novo boi da fazenda do Beto Carreiro, alem do mais tú daqui a pouco sai de novo como o mais novo corno da praça. – eu não deixei barato, então depois disso eu fui passear pelo mato (o ponto turístico daqui).

P.OV Itachi

Depois da minha má sorte desta semana o meu dia abriu, e eu tive mais má sorte ... Vocês devem saber do que eu estou falando ...

DO PREÇO DO PS4 !!! VOU VENDER MEU CORPO LÁ NA ESQUINA PRA COMPRAR UM FUNCKEIRO (não sei como se escreve isso) PRA ROUBAR UM PRA MIM ‘-‘

- Meu fí ta com catarata ??? Tá olhando pro nada como se fosse um cego pedindo esmola ... – dizia meu tio Izuna.

- Não, eu tava pensando no PS4. – eu disse tristonho (OHHHH QUANTAS GATAS QUEREM ME ANIMAR???).

- Meu subrin porque uma tebreça dessas não disse antes ??? Eu tou vendendo um aqui, alem de rodar o jogo dá pra usar como lanterna, GPS e ainda tem Android... Esse PS4 ainda vem com uma Tekpix de brinde, eu ainda tenho nas cores azul, vermelho, amerelo, rosa para as meninas ou meninos que se vestem de menina, e também tenho um dourado banhado à ouro. – ele me mostrava as variedades do produto.

- Então ti mim diga quanto que custa. – eu disse.

- Olha meu sobrin custa 500 contos, só que não tem garantia... Mas o bom é que vem com quatro controles e um óculos 3D pra tú se cegar ‘-‘ não tenho nada contra tú cumpadi mas tenho que ganhar o pão de cada dia. – Caraca já tou duvidando do nosso parentesco depois dessa.

- Caraca tio pra quê isso tudo ??? – peruntei que nem os bocó dos meu amigo que mim deixaram furevi.

- Oxe fera, tu sabe que os dias de hoje num ta fácil.. também tenho esse celular da Apple .. Quer COMPRAR um?? Porque dar, num dar não, hoje é o mundo dos negoços.. a pessoa compra fiado e pede troco ..- falavam o meu tio mostrado uma coleção de celular da Apple .. JESUIS ONDE ELE ARRAJA ESSAS COISAS??

-Tiu onde o sinhor achou isso?? Por acaso você ta roubando a apple?? – perguntei

-Não nem meu fio, foi numas corrida ae..- respondeu.

-Que corrida?? De racha de bicicleta?? ou carro de mão?? -perguntei curioso

-Claro que não.. numa corrida entre eu e o dono do celular .. ‘-‘..- respondeu ele com cara de ‘’ WHAT OU NAME??’’ cara eu sei que meu ingle é fera.

-AHATA... .- ta okay , faltou zidea pra responder o meu tio.- acho melhor eu ir chorar no mato.. adios.

POV MINATO

IRRUUUUUU EU NUM VOU FAZER O ENEM ... PORQUE EU SOU FODA ...

PARTIU HAVARD .. EU MANJO DOS IGRES .. ‘-‘ ( P/A No Japão num existe isso mais nam fic tem ... porque eu sou tops.. )

-Junior misera, tu ta estudado pra tu entrar numa facudade que preste?? Em misereravel, tu já repetiu de ano, tu quer o quer, tem 45 anos e ta no 3° ano?? Se for vai ficar so querendo, tu vai pra facudade nem que tu num queira .. NEM QUE EU TENHA QUE PEGAR UM CINTO E TE MATAR.- gritavam a mãe.. rapaz, num pode mar nem repetir de ano que a muie começa a brigar.. AVAH

-Mãe, a sinhora sabe que eu sou um aluno exemplar.- puxei a autora dessa fic .. ahauhaua

-Rumm, diabo do meu ódio, estuda se não tu apanha.. tu tem que ser que nem sua Irma.. – falavam a muler, marroia num mim deixa eu paz.

-A aquela perralha?? Nem fudedo.- respondi fazendo uma careta .

-Minato porra, tu ver eu com esse palavreado nessa minha boca?? Tu fala direito com tua mãe se não tu apanha.. a gente passa 9 meses com dores e vômitos, pra nascer uma peste dessa, tu sabe o que o medico disse que tu nasceu?? Não, pois vai saber agora ‘’ minha fia essa criatura num latim em 3 semanas,pode criar que é gente’’ e ainda por cima, desde de tu chorar quando nasceu, quem chorou foi o medico.. ADIVINHA O PORQUE?? PORQUE EU IA TER QUE CRIAR UM FILHO IMPRESTAVEL.- Brigavam a mamis.

- Descupa.- abaxei a cabeça- Ta okay, vou estudar..- falei.

-Num va fazer que nem na prova de geografia.- dizia a muie.

-Aquela??

- Essa mermo muleque.

--------------------------------- voltado o tempo ON-----------------------------------(p/a decidir colocar isso, porque eu esquecir o outro nome ‘-‘)

-Pai nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome...... – Minato Junior rezavam com sua fé mais que tudo nessa vida.

-Junior, peste, já vai dormi????.- perguntou sua mãe.

-Não, é que eu to rezando pro rio Amazônia ser no Japao.- respondeu Junior com sua inteligência pura.

-Porque peste?? Japao ta na seca??.- perguntei

-Não, porque foi isso que eu coloquei na prova de geografia.- respondeu o cretino, logo depois levou umas lâmpadas com folha de bananeira, so num mim pergunte onde ela tirou isso.

---------------------------------------------voltado o tempo.. OFF--------------------------------------

Depois dessa volta o tempo, encerramos mas um capitulo de mundo azuli,

ADIOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTAO POVO?
OQUE ACHARAM DESSE CAPITULO..???
AHUAHAUAHA
Gente se demorarmos pra postar esse bagulho é por causa da feira de ciencias...
ADIOS O/ ATE A PROXIMA

#PARTIU #FAZER #PROJETO
(sou tops mano, estudo pa kct------sqn