Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 20
Cheiro de Queimado


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POVO !!!!!!!!!!
UHHHUUUUUUUUUUU !!!!!!
HOJE É DIA DAS CRIANÇAS !!!!!!! UHHHUUHHH DE NOVO !!!!!!
*okay eu não sou mais criança*
Gentis esse capitulo está muito musical ... riririririririri ... Desculpe eu não resisti em colocar algumas música que fizeram parte da minha infância e da infâcia da paçoca também (eu acho) ... aí também tem algumas coisas que faziamos quando estávamos com os amigos (em chácaras principalmente kikikikiki) ...
É ISSO BOA LEITURA !!!!
PS: mi desculpe pelo tamanho.
LEMBRANDO OS CASAIS SÃO :
Sasuke X Sakura
Neji X Tenten
Naruto X Hinata
Gaara X Ino
Shikamaru X Temari
Deidara X Mai
Minato Júnior (rsrsrsrs) X Aki
Itachi X Yumi
Sasori X Miki
E outros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/20

P.O.V Deidara

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!! CAI NESSE LAGO !!!!!!!!! SOCORRO EU NÃO SEI NADAR !!!!!!!! MÃE LUCINDA !!!!!!! FELIX !!!!!! PAPAI NOEL !!!!!!! SOCORRO SUAS COISAS RIDICULAS !!!!!!!!

Ah ... Lembrei, minha Pamela Anderson está aqui pra mim salvar, abracei a Mai e comecei a rezar ...

– MIM LARGA PRAGA DOS INFERNOS !!!! TÚ QUER QUE NÓS DOIS MORRA ??? – Mai mim batia.

– MULHER MIM SALVE !!!!!! EU NÃO SEI NADAR !!!!!!! – eu comecei a gritar desesperado.

– MEU FÍ QUER QUE EU FAÇA O QUE ??? – ela rebatia.

– CHAMA A NASA !!!! O FBI !!!! OS TRÊS RATOS CEGOS !!!! GOKU !!!! O SUPERMAN !!!! MIM LEVE PRA NÁRNIA !!! SELÁ FAÇA ALGO !!!! – eu gritava.

Me viro para o lado e vejo Tobi com uma bóia de patinho, soltei uma risadinha do mal e me joguei pra cima dele.

– SOCORRO !!!! TOBI IS A GOOD BOY !!!! SOCORRO !!! LADRÃO DE PATINHOS MÁGICOS QUE FLUTUAM !!!! TOBI IS A GOOD BOY !!!! SOCORRO !!! – gritava o infeliz.

– Don’t let me down !!! Don’t let me down !!!! – cantava Gaara e Ino dançava – Tcharam Tcharam Tcham !!!! – agora ele imitava a guitarra, baixo ... selá... – IHHHHHHHHHH RÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ. – ele tentava cantar.

– Meu fí foi tão emocionante que eu vou levá-lo pro The Voice. – dizia Mai já na margem do rio.

– DEIDARA SEU RAPARIGO PEGA A CORDA !!! – Hidan gritava pra minha pessoa.

– Okay ... Tobi, vamos sair daqui. – eu dizia feliiiz.

– NÃO !!! TOBI SER LEVADO PELE RIO ATÉ ENCONTRAR OS E.T.s ... – gritava Tobi sendo carregado pelo rio... Eu hein ...

– It's been a hard day's night. And I've been workin' like a dog. It's been a hard day's night. I should be sleepin' like a log, But when I get home to you, I find the things that you do. You make me feel alright. – Gaara voltava a cantar ... e claro ... Ino dançava ...

Tradução as música que o infortúnio do Gaara estava cantando (A Hard Day´s Night – The Beatles) : Foi noite de um dia duro. E eu estive trabalhando como um cachorro. Foi noite de um dia duro. Eu deveria estar dormindo como uma pedra, Mas quando eu chegar em casa para você, Acho que as coisas que você faz. Você me faz sentir bem.

Não me perguntei porque o demente do Gaara estava cantando essa música, agora estou eu aqui no sol estirado que nem carne de sol , pra me secar, do meu lado esta Itachi deprimido tomando o lugar de emo do irmão.

– Diz aê cara você estase sentindo bem? – perguntei ainda deitado.

– Eu não sei ... snif ... snif ... eu não queria isso ... selá ... snif ... snif ... – ele soluçava.

– Vem cá, cadê o dragão guerreiro ??? Cadê aquele ser que saia com uma garota diferente a cada duas horas ??? Cadê o cara que defende os nerds ??? Cadê o Goku que mora dentro de você ??? Mim fale . – eu tentava encorajá-lo.

– Cara isso foi gay. – okay tenho que concordar com este ser.

– Não digo nada cara, vamos nos juntar ao resto do povo ... – disse me levantando e indo até o povo, Itachi veio logo em seguida.

P.O.V Sakura

Meu povo lindo da Rainha Abeia adivinhe o que eu estou fazendo ...

Não sabe ??? Pois bem, Temari, Tenten e eu estamos olhando o filho gato do dono desta fazenda montar em um cavalo e domar um touro !!!! UHHHHUUUUUU !!! QUE SER REBELDIS !!!!!! QUE TRÍCEPS !!!! UHHHHUUUUU !!! VAI TIRAR A CAMISA !!! DEU UMA PISCADINHA EM NOSSA DIREÇÃO !!!! AI MEU DEUS !!!!

Okay, pra quem esta boiando vou descrever o ser... Cabelos castanho, olhos verdes escuros, pele bronzeada e um tanquinho de dar inveja ao Taylor Laurent.

– Sakura rapariga, pare de babar ... – brincava Temari.

– Minha filha eu vou ter um ataque dos pulmão de tanto ficar sem ar observando esta figura.- dizia Tenten se abanando.

Mais foi no momento que olhamos para o lado que tivemos uma grande surpresa... AS VELHAS , digo mães dos meus amigos e colegas, TAMBÉM ESTAVAM BABANDO PELO CARA !! TIPO ASSIM, DONA MIKOTO, A MÃE DO MINATO, A MÃE DO HIDAN E A TIA TSUNADE !!!! TIREM OS OLHOS !!! SE RECOMPONHAM !!!

– Ai meu Deus ... vamos sair daqui antes que as velhas nos vejam ... – dizia Temari, dito isso pegamos nossos banquinhos e saímos de fininho.

Estávamos no meio do mato, num lugar cheio das árvores frutíferas, Tenten comia uma goiaba, Temari comia manga e eu tentava roubar uma jaca da fazenda vizinha ... ririririri ... sou do mal ...

– Minha fia não quer acerola não ??? Isso aqui ta uma diliça. – dizia Temari que acabara de comer manga e já tava se entupindo de acerola.

– Okay sei que não vou conseguir... mim passa um pouco aí. – dizia com minha mão estendida até ela mim passar algumas.

– Fora mosquito !!!! Tú não me entendeu não praga ??? – Tenten gritava com um besouro – Fora coisa feia !!! Fora !!! Fuera !!! – foi nesse momento que um espírito do High School Musical / Glee baixou em todas nós ...

– Tu voz ya me tiene muy mal

Son más de las cuatro

Entiende que no quiero hablarlo

No tiene caso – CANTAVA TEMARI TIRANDO A SANDÁLIA E USANDO COMO MICROFONE.

Sua voz já está me fazendo muito mal

Já passa das quatro

Entenda que não quero conversar

Em nenhum caso

– Ya cuelga o te voy a colgar

Te odio demasiado

No llames ni me busques más

Me estás desesperando. – CANTAVA E REBOLAVA TENTEN, SOLTANDO O CABELO E USANDO COMO MICROFONE.

Desliga ou vou desligar

Te odeio demais

Não ligue nem me procure mais

Está me desesperando

– No me dejas vivir

Ya no te soporto, me estoy enojando

Ya no quiero seguir

Hablando del pasado – ENTREI NA BRINCADEIRA E TAMBÉM COMECEI A CANTAR.

Não me deixa viver

Já não te suporto, estou ficando cansada

Já não quero seguir

Falando do passado

– Te lo voy a decir

Te amé como nunca a nadie he amado

Te burlaste de mí

Me has lastimado tanto – TEMARI CANTAVA APROVEITANDO O VENTO QUE VINHA E SOLTANDO O CABELO FINJINDO SER UMA DEUSA.

Vou te dizer

Te amei como nunca amei ninguém

Zombou de mim

Me machucou tanto

– Fuera... ya no te extraño

No quiero verte nunca aquí a mi lado

Fuera... ya no te amo

No necesito más de ti y halagos

Fuera... qué me haces daño

Mejor cortemos por la paz y en sano

Fuera... que al fin y al cabo

Hay alguien que me está esperando – CANTAMOS TODAS JUNTAS NO MEIO DA LAMA.

Fora... Já não sinto saudade

Não quero te ver nunca mais a meu lado

Fora... Já não te amo

Não preciso mais de ti e suas bajulações

Fora... Que me faz mal

Melhor cortarmos para a paz e saúde

Fora... Que enfim acabou

Há alguém que está me esperando

UHHHHHHUUUUUUUUUU !!!

Isso mim fez lembrar do tempo em que, minhas primas e eu éramos menores e nos juntávamos com as outras crianças do bairro e começávamos a cantar, tipo, Ragatanga, É o Tcham, Rebelde ... bons tempos ...

– OLHA ALÍ !!!! UM PÉ DE JABUTICABA !!!!!! AHHHHHHHHHH !!!! VAMOS ATACAR !!! – gritava Tenten correndo e Temari corria junto.

– THIS IS SPARTA !!!!!- eu gritei e logo comecei a correr.

P.O.V Autoras

Paçoca: Num lindo castelo encantado ... MENTIRA !!! Eram no meio do mato mesmo... HAHAHAHAHAHAHA ... Como eu manjo das zuera.

Babalu *pega o microfone e bate na cabeça da Paçoca*: Continuando ...

Em um quarto em chamas uma garota de cabelos castanhos e olhos perolados gritava.

Paçoca: eu sabia que essa garota era do inferno, só não sabia que ela levava o inferno até ela ¬¬

Babalu : Calada mim deixe fazer meu trabalho ...

– SOCORRO !!!! SOCORRO !!! COF ... COF ... socorro ... – ela gritava quase desacordada.

Passando pelo local, um casal de gaivotas apaixonadas conversavam...

– Naruto-kun você está sentindo um cheiro de queimado? – Hinatinha a fofis perguntou.

– Estou ... HINATA OLHE LÁ !!! O QUARTO DA SUA IRMÃ ESTÁ PEGANDO FOGO!!! CHAME AJUDA !!! – o nosso surfista metido a herói tentava arrombar a porta.

Logo Hinatinha saiu correndo e Narutinho conseguiu arrombar a porta e passando por meio das chamas conseguiu encontrar a garota desacordada e pegá-la no colo, para sair do quarto rapidamente dando de cara com alguns pais e a diretora Tsunade.

– Como que uma coisa dessas foi acontecer? – perguntava Shizune.

– Eu não sei, apaguem o fogo. – Tsunade dizia para os seguranças que logo obedeceram.

– Okay, vou ligar para o Pain e ele virá ajudar na segurança do local. – dizia Madara.

Quando todos saíram Tsunade continuou no cômodo para observar o local. Se assustando ao encontrar um colar que dera para Sakura de presente no quarto que estava pegando fogo a alguns minutos, ela pegou o colar e colocou no seu bolso.

De longe uma garota de cabelos ruivos muito escrota sorria.

– Missão cumprida. – ela sussurrava indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO AÊ GALERA !!! GOSTOU ??? CLICK EM COMENTAR OU FAVORITAR !!!
*desculpem hoje eu estou muito zueira*
BEIJOS GENTEEEEEEEEEE !!!
TIAL !!!!!!
~babalu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.