Perguntas Para escrita por Idril


Capítulo 3
Capítulo 3: Kuchiki Byakuya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35953/chapter/3

1. Por que você acha que as pessoas não gostam dos seus desenhos?

Byakuya: Elas não têm senso artístico.

 

 

2. O que você fez com os óculos que o Renji trouxe para você do mundo real?

Byakuya: Eu os dei para a Yachiru de presente.

 

 

3. O que você faz nos seus momentos de folga?

Byakuya: Treino minha caligrafia, leio e tento evitar que a Associação das Mulheres Shinigamis invada minha casa.

 

 

4. Por que você não gosta do Ichigo?

Byakuya: Porque ele não me respeita...

 

 

5. Você sabia que tem muitas fãs?

Byakuya: Sim. Elas enchem a caixa de correio do meu esquadrão de cartas toda a semana.

 

 

6. Por que você não aceitou o convite do Ukitake para entrar na Associação Masculina Shinigami?

Byakuya: Não entro para uma associação que tem sede num banheiro.

 

 

7. Não dá trabalho arrumar seu cabelo todo dia?

Byakuya: Não. Eu sou um nobre. Tenho empregados que fazem isso para mim...

 

 

8. Você sabe onde a Rukia morou nos dois meses que ela passou no mundo real?

Byakuya: Na casa de uma amiga que ela conheceu lá chamada Yuzu.

 

 

9. Quem é o mais qualificado para ser seu cunhado: Renji ou Ichigo?

Byakuya: Nenhum dos dois.

 

 

10. O que você gostaria de dizer para suas fãs?

Byakuya: Parem de me mandar cartas com declarações de amor, fotos e pedidos de casamento. Elas atrapalham o recebimento de correspondências importantes do meu esquadrão.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perguntas Para" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.