Perguntas Para escrita por Idril


Capítulo 2
Capítulo 2: Ichigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35953/chapter/2

 

1. Se o seu cabelo te dá problemas, por que você não pinta?

Ichigo: Já pensei nisso, mas daria muito trabalho porque teria que retocar a raiz sempre.

 

 

2. O que você pensou a primeira vez que viu o Byakuya?

Ichigo: Por que alguém usaria canos como enfeite de cabelo?

 

 

3. Você realmente leu os mangás hentai da Lisa enquanto estava treinando com o Vaizards?

Ichigo: Err... [corando]... Mas é claro que não! Eu não tenho tempo para essas coisas!

 

 

4. O que você acha que o Byakuya faria com você se soubesse que a Rukia dormia no seu quarto?

Ichigo: Ele não sabe? [suspiro de alívio] Bem... não quero nem imaginar... E quando ele souber, quero estar bem, beeemmmm longe...

 

 

5. Como a Zangetsu fica parada nas suas costas sendo segura por aquele cordão fino?

Ichigo: É simples: tem um imã.

 

 

6. Qual profissão você pretende seguir?

Ichigo: Bem, seu eu não morrer e me tornar shinigami definitivamente até lá, eu quero ser médico. Acho que sou bom em salvar a vida das pessoas...

 

 

7. Você já beijou a Rukia?

Ichigo: [corando] Por que você quer saber isso!? Isso não é da conta de ninguém...

 

 

8. Você já espiou a Rukia trocando de roupa?

Ichigo: [corando] Isso é pergunta que se faça?! Você que quer que o Byakuya me mate, não quer? Foi ele que mandou você fazer essa pergunta? Ele está ouvindo escondido [olha para os lados e suando frio]? Cadê ele?

 

 

9. Por que você parou de treinar karatê?

Ichigo: Porque estava jogando dinheiro fora. Para que treinar em outro local se você pode fazer isso em casa tentando desviar dos seus ataques malucos do seu pai?

 

 

10. Por que você é tão mal-humorado?

Ichigo: Você também seria se fosse acordada todo dia com uma voadora do seu pai, tivesse um bicho de pelúcia que fala e que te enche o saco toda hora, tivesse uma baixinha invocada dormindo no seu armário e um monte de Hollows para matar e pessoas para salvar. E VOCÊ AINDA PERGUNTA POR QUE EU SOU MAL HUMORADO?

 

 

11. Quem é a pessoa mais importante para você?

Ichigo: Bem..., tirando o velho, a Yuzu e a Karin, que são a minha família, é a Rukia, claro... Ela mudou minha vida e meu mundo... E fez a chuva parar...

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!