59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 3
Colheita do distrito 2.


Notas iniciais do capítulo

Bom oque acharam do 1?Já postei a do 2 poruq etem personagens e postaria do 3!Mais falta a feminina!: beijos boa leitura.Autora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/3

No mesmo dia da colheita do 1 acontecia a do 2 e de todos outros distritos...O 2 estava de comemoração já que dois jovens fortes e astutos iria representa-los naquele "show de horrores" da capital.Provavelmente se ofereceriam como de costume,ou não já que há poucos jovens prontos para se oferecerem pois ama as poucas famílias que os amam.

A jovem que no caso seria obrigada a se oferecer este ano era Cristina Seyfried. Praticamente toda sua família era ganhadora dos jogos e como já havia completado 17 anos tinha que ir para os jogos pois as jovens de 18 no próximo ano estouraria e todas estariam mais fortes e preparadas do que nunca,então sua família decidiu por ela que seria esse ano,ou ela ganhava ou...bom você já sabe.Uma pequena característica sobre ela era que desde aproximadamente 13 anos ela tinha uma queda por seu futuro parceiro dos jogos Carter Trent. Ela sempre fora irritadinha,romântica e ao mesmo tempo sonhadora.

Carter Trent esse tinha uma história triste e com muito ódio da capital,ele perdera sua irmã nos jogos,a partir disto perdeu completamente o amor pela vida até se apaixonar por Cristina Seyfried,mas essa era a única coisa que ele amava porém em silêncio...Era frio,sarcástico e quase sempre irônico.

A hora era agora,ambos realmente decididos a se oferecer independente do que acontecesse.Assim chegou um homem animado da capital de cabelos vinho,de fato como sempre diferente!

–Começaremos com as jovens!-Falou o homem e quando estava ao lado da bola de vidro saiu da frente Cristina falando calmamente:Eu me ofereço como tributo!-Ótimo!Temos nossa jovem!

Carter se encontrava no fundo e tentava ver quem era a jovem e como não havia ouvido seu nome,preferiu ver na hora da revelação e quando pode ouvir:Agora o nosso jovem!Saiu do meio da multidão para o corredor principal e falou eu me ofereço mais ao ver quem era a jovem seu coração disparou e ele se manteve sério e misterioso até chegar ao palco e lá apertou a mão de Cristina.

"Porque ela raios?!Logo ela?!"Pensava ele confuso mais decidido a seguir e assim disse quem sorteará:Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre á seu favor!"Vou mesmo precisar..."pensou Cristina.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom temos o nosso 1º Casal ^^ e um por vir!Alias vamos continuar!Lembre-se preciso de uma garota para o 3 logo para escrever!Beijos Autora :D