59º Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por Klaroline Weasley


Capítulo 2
Colheita do distrito 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Então como estão?Bom eu necessito de mais pessoas!TEM TIPO MUITAAS VAGAS ABERTAS!Me ajudem!!Beijos autora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359429/chapter/2

Era o grande dia da colheita do distrito 1 e sem que ninguém soubesse o distrito 1 já tinha dois pretendentes á irem aos jogos.Penny Lancaster e Henrik Campbell.

Penny sempre foi muito sofrida já que seus pais á batiam direto e nunca perdiam a fonte de dinheiro.Mas a partir dos 12 anos Penny começou a treinar escondida e com mais sede de vingança do que nunca!Agora aos 17 anos estava pronta para ir aos jogos e matar quem precisasse para ter a desejada vingança aos pais.Tem cara de malvada e  postura rebelde,além de conseguir ser falsa quando quer,mas atrás de tudo isso tem sua garota frágil...você verá!

Henrik fazia o tipo bad boy,sedutor e irônico mas também era fiel com quem queria e podia e corajoso tinha estrategias e pensamento rápido.Sua história era difícil para ser lidada por ele,já que seu bisavô havia sido escolhido e ganhador,e seu primo se sacrificado pelo mesmo,quando aos 12 anos foi escolhido e não estava pronto apesar de já ter muitas características,esse realmente era um belo carreirista.

Havia chegado a hora da colheita e uma mulher bem esquisita como de costume totalmente tatuada chegou se apresentou mostrou o vídeo e continuou.

-Vamos pelas damas!-Antes de chegar á grande bola de vidro Penny gritou:Eu me ofereço.Oque não surpreendeu a mulher que ficou bem interessada á chamando para o palco.-Qual seu nome?

-Penny Lancaster-disse a menina sorrindo cujo vestia um vestido preto de fato maravilhoso com decote atrás e um salto preto agulha.

-Agora aos garotos.-Antes que qualquer um fosse dizer algo ela retirou da bola de vidro e falou:

-Henrik Campbell!-Ele estava totalmente tranquilo e subiu ao palco dizendo seu nome e aguardando o fim da cerimonia com aperto de mãos e seguido de uma piscadela de Henrik para Penny.

A mulher esquisita riu e prosseguiu-Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??Gostaram?Estou ansiosa pelos comentarios e lembre-se precisamos de mais fichas para prosseguir!Ajudem uma autora!hehe bjs