P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 26
O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Ola chicos!Desculpem a demora,mas semana de provas não é mole não.Agradeço aos que comentaram e lamento por aqueles que não o fizeram,mas a fic ainda não acabou então espero que voltem/continuem a comentar rs
Boa leitura...Ou melhor,leia SEM moderação! rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/26

Pov.Percy

-Annabeth!Saia!-Gritei empurrando-a.

-Não Percy. Vou ficar aqui com você. -Disse ela voltando para o lugar em que ela estava. Ao meu lado.

-Que COMOVENTE. A namoradinha tentando proteger o namorado. -Disse o primordial Ponto.

-O que querem aqui?São os ex-senhores do Michael?—Perguntou Annabeth com fúria nos olhos.

-Eu não deveria dizer, mas esse momento é tão divertido que eu vou contar. O que queremos é a morte desse seu namoradinho ai garota e sim, infelizmente o Michael foi sim um servo das trevas. -Ele disse com desdém.

-MAS NÂO POR EU QUIS!-Gritou Michael surgindo do nada ao meu lado com o arco apontado para o primordial Ponto.

-Esse é só um pequeno detalhe meu caro. –O primordial disse em tom de deboche.

-Eu não lhe perguntei nada maluco Ponto com.-Disse Michael.

-Michael, piadas sem graça agora não!-Disse Annabeth revirando os olhos.

-Nem para tentar alivia o momento?-Perguntou.

-NÂO- Respondemos eu e Annabeth juntos.

-Francamente. Será que podem parar com as conversas paralelas?-Perguntou o titã Oceano dando um tapa no ar que acertou o Michael em cheio e o jogou contra uma árvore, fazendo com que ele batesse com força.

-Ei!Já basta a Annabeth danificando o meu rosto. -Ele disse passando a mão no braço, que pelo que eu percebi,estava MUITO ferido.

-Fresco!-Disse o Primordial Èrebo surgindo das sombras com monstros sombrios e Telquines logo atrás. -Eu não sei onde estava com a cabeça quando eu o enfeiticei para ser meu servo.

-Em cima... Do pescoço, eu acho. -Disse o Michael encarando-o com raiva e sarcasmo, apesar dos machucados.

-Ora seu insolente!-Ele disse dando um passo que foi interrompido por uma explosão que o acertou em cheio, mas não o feriu, só deixou atordoado.

-Deixe o meu namorado em paz!-Gritou uma filha de Afrodite furiosa com potes de fogo grego nas duas mãos. -Eu tenho poder de fogo aqui... E não tenho medo de usá-los!!!

-Como se eu fosse ter medo de uma filha da Barbie. -Disse esticando a mão em direção a ela, mas no momento que sua onda de poder ia atingi-la, eu usei a minha super velocidade e cortei a onda (Pov. Percy: CORTEI A ONDA. Entenderam? Entenderam? Não? Magoei!) (Pov. Autora: Awn... Coitadinho, mas volta pra fic, volta.)

-Obrigada Percy!-Disse Drew suspirando de alívio.

-De nada!-Eu respondi sem tirar a minha atenção do primordial.

-Como OUSA interromper os meus poderes?-Perguntou Èrebo com ódio em suas órbitas.

-Do mesmo modo que eu faço isso!-Eu disse fazendo com que um arco aparecesse nos meus ombros e pegando uma flecha e acertando-o em cheio.

-Maldição!Espero que não tenha cura dessa vez... E que MORRA para sempre.

-Para sempre é muito tempo... -Eu disse com um sorriso para a Annabeth que assistia tudo pronta para lutar. -...È tanto tempo,que eu tenho certeza de que sentiria  a minha falta!-Conclui sarcástico.

-Ataquem!-Essa foi a resposta de Èrebo.

-Que a dança comece... -Eu disse começando a revidar o ataque e iniciando a guerra.

Pov. Michael

“Dança? Onde é que ele está vendo uma dança?” pensei olhando desesperado para os servos das trevas que vinham em minha direção. Percy ouviu o meu pensamento e revirou os olhos enquanto pegava a sua espada Anaklusmos e dilacerava um Telquine.

“Eu é que não vou deixar ele participar da festa sem mim!”pensei pegando o meu arco e flecha  e acertando vários deles de uma vez só(Pov. Apolo: Sendo meu filho...CLARO que ele vai acertar vários de uma vez só.)(Pov.Autora:Sr .Apolo,por favor!MENOS,bem menos ok?Deixe a  fic terminar poxa!)(Pov. Apolo:Foi mal,mas você sabe onde eu guardei a minha lira?)(Pov.Autora:Não,eu não sei.Procure no...Ei,ei,ei!Deixe a fic prosseguir e procure sua lira DIREITO!)(Pov. Apolo:OK.Que garota estressada...)(pov.Autora:COMO DISSE?)(Pov. Apolo:Nada não!Voltando para a fic pessoal.)

Enquanto eu acertava uns monstros, percebi que Annabeth usava o boné da invisibilidade dela (que apareceu em sua mão não sei como) e sua adaga para acertar os monstros surpreendendo-os. Percy usava os seus poderes de anjo/filho de Poseindon para acabar com a maioria e ainda atacar um dos primordiais, mas era sempre impedido pelo titã Oceano que revidava e mandava mais Telquines atacarem. Drew (que é como vocês já sabem, amor da minha vida), estava usando seus poderes de charme para atrair os monstros e jogando fogo grego quando eles chegavam perto o suficiente.

O nosso quarteto estava arrasando, mas também estava sendo arrasado. No meio de uma luta, percebi que o acampamento também estava em guerra. Podia ouvir o som de explosões não muito distantes acontecendo. ”Ótimo! Aposto que tem muitos feridos que o Percy vai ter que curar...” pensei. ”Você nem imagina quantos...” ouvi em minha mente e deduzi que era o pensamento do Percy.Eu ainda não tinha me acostumado com esses poderes de anjo do Percy então foquei a minha atenção na luta que eu estava travando com um servo das trevas.

Passaram-se uns minutos e de repente, ouvi um grito. Um grito muito familiar.

-DREW!-Voltei minha atenção para ela e a vi de joelhos com uma das coxas sangrando terrivelmente e um filete de sangue escorrendo por seus lábios. Ela estava sem munição e estava prestes a ser decapitada por um Telquine meio grande demais para suas proporções normais. Corri até eles e quando eu estava perto o suficiente acertei uma flecha no fundo do buraco negro onde devia estar o coração daquele maldito Telquine.Ele olhou para a flecha surpreso e urrou de dor até virar pó.Quando eu me certifiquei de que tudo estava seguro para a Drew,corri em sua  direção novamente até estar do seu lado.Ela tentou dar um sorriso,mas em vez disso fez uma careta.

-Acho que vou ter que fazer uma plástica!Olhe o meu estado, estou... Horrível!!!-Ela disse tentando se levantar.

-E estragar sua beleza natural?Amo você do jeitinho que você é!-Falei pegando-a no colo.

-Mesmo toda suja como eu estou?-Ela perguntou fazendo biquinho.

-Faz isso não... Que dizer, sim, mesmo você estando sujinha assim meu amor. -Eu disse tentando me controlar e passando o polegar na lateral dos seus lábios para limpar o sangue.

-MICHAEL!-Gritou o Percy se aproximando de nós. -Como está sua namorada?Muito ferida?

-Eu estou ótim...

-SIM muito ferida Percy. -Falei interrompendo a Drew, o que a deixou muito furiosa e a fez bufar.

-Leve-a para a enfermaria. -Ele disse

-Mas e vocês?-Perguntou Drew antes de mim.

-Vamos ficar bem, já chamei reforços. -Ele respondeu se esquivando das garras de um dos servos das trevas. -VÂO!

-Vem Drew. -Eu disse segurando a Drew com mais força em meus braços e indo para a enfermaria. “Eu vou voltar para ajudar Percy.Gritei em pensamento.E como resposta eu ouvi.”Alea jacta est!Ou seja,a sorte está lançada.”

Se é isso o que ele diz...Que seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?
Espero que sim e mais uma coisa.Eu notei que não me responderam se gostariam que eu fizesse outras fics(2 percabeth e uma...Surpresa).bQUero que respondam com sinceridade ok?
Fastasmas que apareceram,eu fico muito feliz que comentaram e espero que continuem assim.AGORA OS QUE NÂO COMENTARAM,FAZ FAVOR NE?EU JÀ FALEI QUE EU NÂO MORDO...
Até logo ;-D