P.j. O Anjo Do Infinito escrita por bella black, Ella


Capítulo 25
Conversas nada fáceis


Notas iniciais do capítulo

Se conseguirem ler isso,é porque o cap FINALMENTE saiu!
Sei que querem uma explicaçao e que devem estar MUITO bravos,mas a culpa de eu não ter postado TODOS ESSES DIAS!Foi da minha internet.Eu sinceramente não sei o que aconteceu.Eu conseguia LER fics e COMENTAR nelas.Sabem quantas vezes eu tentei postar esse cap?TENHO CERTEZA QUE 1 MILHÂO DE VEZES!
Teve até uma leitora que me questionou por mns o porque da demora.E...Lá embaixo eu falo o resto ok?
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359358/chapter/25

Pov. Michael Yew

Quando eu vi o cabelo loiro de Annabeth na entrada da Casa Grande, minha vontade foi de sair correndo para o lado oposto. Acreditem quando eu digo que eu quase fiz isso, mas ela se virou para mim antes que eu executasse essa idéia.

-O QUE ESSE TRAIDOR ESTÀ FAZENDO AQUI???-Ela falou gentilmente (sarcasmo ON).

-È b-bom t-te ver no-nova... Novamente Annabeth. -Ela me olhou estupefata, como se não acreditasse que eu e ela estivéssemos frente a frente.

-Como OUSA dirigir a palavra a mim. -Disse desembainhando a adaga.

-Tecnicamente falando eu não estou DIRIGINDO a palavra, pois se estivesse fazendo isso,todos iam achar entranho não?-Falei com o pouco de sarcasmo/humor que me restava.

-Você está pedindo para apanhar!-Com isso ela levantou o punho com a adaga e mirou no meu no rosto, mas eu avancei e segurei o seu pulso bem a tempo.

-Está louca?Quer que eu, um filho de Apolo, tenha o rosto deformado pelo resto da vida?!-Falei pensando na barbaridade que seria se isso acontecesse. -Já imaginou como meus filhos vão ficar assustados vendo o pai com uma cicatriz TODO DIA???

-Depois dizem que os filhos de Afrodite são frescos... -Disse o Sr.Quiron revirando os olhos. Epa!O Sr.Quiron?

Voltei rapidamente a minha atenção para onde ele estava e o vi sentado na varanda, em sua “cadeira mágica”.

-Sr. Quiron, que bom vê-lo tão bem disposto... Levando em consideração que o senhor estava em uma cela. -Falei inocentemente (Pov. Autora: Claaaaaro!Na mais pura inocência.)

Eu ia continuar a falar, mas fui interrompido por um soco. Olhei em volta para ver o MORTO que tinha me acertado eu percebi que era a Annabeth que tinha feito isso. O que não teria acontecido se eu NÂO tivesse TDHA e tivesse que me concentra em uma coisa só, ou seja, eu não teria largado a Annabeth para olhar o Sr. Quiron, teria feito os dois ao mesmo tempo, MAS NÂÂÂO,o TDHA tinha de estar lá no meio.Enquanto eu esfregava o meu olho tentando sentir a proporção dos danos que ela me causou,a mesma me olhava com um olhar sarcástico e vingativo,o que me deixou MUITO intimidado.

-Vejo que ainda tem um pouco de magia negra em seu sangue, mas isso logo logo vai sumir e você vai voltar a ser o mesmo de antes.-Disse o Sr.D.

-È pode ser, mas até lá... -Disse Annabeth com a adaga passando pelo pescoço como uma espécie de aviso/ameaça da parte dela e indo embora logo depois. Engoli em seco, mas tentei não demonstrar isso.

-Então... Pelo que eu vi você está na lista negra da Annabeth e acredite quando eu digo que não é bom ficar nessa lista meu caro. -Disse um dos irmãos da Annabeth.

-Eu não tenho culpa se eu estava sendo influenciado por um titã sabia?-Falei já irritado com o fato de que TODOS estavam me acusando por causa de uma coisa que eu fazia por que estava ENFEITIÇADO!

-Não precisa se irritar!-Disse levantando as mãos para o alto como sinal de rendição e indo embora na mesma direção em que a Annabeth foi.

-Vejo que terá problemas para se relacionar por aqui. -Disse o Percy surgindo DO NADA (novamente) e me assustando. Coloquei a mão no coração que estava aguentando muitas emoções em um dia só.

-Cara, se você fizer esse lance de aparecer do nada como uma assombração mais uma vez... Vai ter que pagar o meu enterro.

-Para de ser dramático!-Ele disse revirando os olhos. -Escuta, você ouviu alguma coisa lá no “palácio sombrio” que possa explicar porque pegaram a Annabeth e o Sr.Quiron?

-Na verdade, o ÙNICO motivo para a Annabeth ter sido “convocada” pelos primordiais e o titã é ou era, para te atingir de forma emocional.

-Ah... -Ele disse. ”Depois não quer que o apelido de lerdo, seja aplicado a ele” pensei.

-Ei!Eu ouvi isso. -Ele disse levantando uma das sobrancelhas.

-Sério?Não to nem ai cara. -Falei dando de ombros.

-OK. Não precisa falar assim. Agora, e o Quiron?-Ele perguntou.

-O que tem ele?Seja mais especícico, especifivo, espec... Ah!Você sabe o que eu quero dizer. -Falei cruzando os braços e bufando.

-Específico?-Ele disse e eu acenei a cabeça afirmando -Eu estava perguntando o que eles queriam com o Sr.Quiron.

-Então por que não perguntou logo?-Falei e ele revirou os olhos.

-Eu perguntei, mas você começou a me corrigir GÊNIO.

-Certo. Desculpe-me então. -Falei.

-Sem problemas, mas e quanto a Quiron.

-Bem... Não me disseram o motivo de te-lo conosco. -Falei simplesmente.

-Quer dizer... Que todo esse papo que tivemos agora em relação a Quiron,foi para que você me dissesse isso?-Ele perguntou incrédulo.

-Ahn... Foi!-Falei.

-Depois dizem que os anjos que enrolam em uma resposta, humpf!-Com isso ele foi embora me deixando completamente confuso.

Pov.Percy

Eu acho que aquele filho de Apolo tem problema na cabeça. Ele faz a maior confusão... Para não dizer nada!?Afinal, para saber o que aquele primordial quer, eu preciso de informações.

Com isso em mente eu sai da frente da Casa Grande e fui em direção a praia.Mesmo eu sendo um anjo que renascerá SEMPRE...Eu ainda(pelo menos nessa vida)sou um filho de Poseidon.

Enquanto eu andava, senti que estava sendo seguido e me virei para ver quem era. Quando eu fiz isso, meu coração quase parou. Tinha um par de olhos cinza me fitando e esse par de olhos tão encantador, era da Annabeth.

-Annabeth... Pode me dizer por que me seguia?-Disse forçando as palavras a saírem da minha boca. -Não me venha dizer estava indo a praia também?

Ela sorriu e voltou a ficar séria.

-Na verdade eu queria falar com você Percy... Será que poderíamos conversar?-Ela mordei o lábio inferior nervosa. Eu precisei reunir toda a minha força de vontade para parar de fitar seus lábios e agir normalmente.

-Ahn... -“FOCO PERCY FOCO!” pensei. -Claro!

Ela assentiu e foi em direção a floresta. Não era o local em que eu me sentia confortável, mas aquela conversa tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde, e no caso, mais cedo do que eu esperava.

Quando chegamos ao local em que ela desejava, que por acaso, era o local em que eu flagrei o beijo, entre ela e o... Michael.

-Ok... O que quer falar comigo?E ainda mais nesse lugar?-Falei em uma tentativa falha de não soar rude.

-Eu quero TE MOSTRAR uma coisa. Você é um anjo não é?-Ela perguntou e eu assenti cruzando os braços-Então você pode ler as minhas emoções.

Ela estendeu uma mão para mim. Eu olhei a sua mão e disse:

-Isso não é necessário Annabeth.

-Eu insisto. -Ela respondeu firme.

Eu suspirei e descruzei os braços. Estendi o meu braço direito em sua direção, mas em vez de tocar em sua mão, eu toquei em seu rosto. Ela pareceu surpresa, mas não se mexeu, apenas abaixou o braço e fechou os olhos sorrindo.

Eu quase me distrai, mas fechei os olhos e me concentrei.Assim que eu fiz isso,vi tudo o que se passou com ela nos últimos dias.As imagens antes do beijo,depois do beijo e um pouco além.

Quando eu abri meus olhos, fitei seu rosto que ainda tinha um sorriso, mas agora, ela tinha os olhos abertos.

Desejei que tudo sumisse as decisões, os compromissos, as missões e todo o resto. Deseje que só existíssemos nós dois no universo, mas infelizmente, os desejos de anjo não são TÂÂÂO amplos assim.

Ela parou de sorrir e aproximou o seu rosto do meu. Eu sequer pensei em me mover, eu estava paralisado. Enquanto isso ela se aproximava com cautela e fechava os olhos. Minha respiração começou a ficar acelerada e a dela não estava atrás. Comecei a fechar os meus olhos e quando os nossos lábios começaram a roçar, eu travei.

-Eu... Eu não posso. -Falei me arrependendo, mas sabendo que o que eu fazia era o certo.

-Voc... Ah!Aquela garota, a Aghata não é?-Ela perguntou com uma pontada de ciúme.

-Sim. Ela e eu somos namorados. -Falei suspirando. -Nós não podemos ficar juntos Annabeth, eu sinto muito.

-Eu sinto mais do que você Percy. Seriamos namorados se não fosse a droga do beijo que eu e o... Michael demos. -Ela disse zangada.

-Não foi isso Annabeth... -Ela me olhou com a sobrancelha levantada. -TÀ FOI ISSO TAMBÈM. Mas de um jeito ou de outro, algo ia nos separar. -Falei tomando suas mãos nas minhas e beijando-as.

Ela sorriu e me abraçou com lágrimas nos olhos.

-Ah... Que cena comovente. -Disse uma voz grave familiar.

Eu parei o abraço e me virei em direção à voz. Quando eu vi quem falava, meu sangue gelou.

-Você... -Eu mal conseguia falar.

-Sim eu, o seu maior pesadelo em... Deixa-me ver, bem, até agora. -Ele então deu uma gargalhada e os seus “amiguinhos” apareceram atrás dele.

-Quem é ele Percy?-Perguntou a Annabeth claramente apavorada já com a sua adaga em mãos.

-Ele...È Èrebo,o criador das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que vcs tenham compreendido a minha situação(não imaginam QUANTAS VEZES tetei dizer isso nas notas finais desse cap...
Então?Gostaram?Espero que sim.
Ah!VIram o filme?Eu achei ele muito...COnfuso,mas espero que A maldição do Titã seja lançado,para que veja-mos o que vai aparecer rsrsrs
E só para avisar...Essa fic já está quase no final e eu pretendo fazer umas outras duas,uma Percabeth e uma bem...A outra é surpresa.O que acham?

Até logo ;-D
Ps:FANTASMAS!Não pensei que eu não notei que estão favoritando a fic.Espero sinceramenet que comentem,afinal,vcs são importantes,seus comentáros são importantes.BEm...Acho que é só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.j. O Anjo Do Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.