Falling Inside The Black escrita por Hurricane


Capítulo 1
A Vila das Flores


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo é só uma introdução para vocês se acostumarem com o ambiente da historia.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359336/chapter/1

Em um lugar distante existe um vilarejo chamado Balir, nele é povoado por boas pessoas que convivem com o medo do que as cercavam, que são os monstros que residiam os bosques ao seu redor. Nele é estritamente proibido a saída de civis para a segurança de todos, mercadores raramente passam por lá, às vezes aparece algum caçador de recompensa pedindo imensas pilhas de ouro só que nunca nenhum voltou para receber o premio. Nesse vilarejo mulheres vivem pelas ruas fofocando, os homens protegiam o forte que protege a cidade e as crianças brincam distraídas pelas ruas... é nesse vilarejo que ,mora a jovem Rose.

Rose é uma jovem determinada em tudo que faz, ela simplesmente odeia o jeito que as pessoas vivem.

Ela é uma jovem de dezessete anos que trabalha na taverna da vila, ela também é considerada “pau para toda obra” para pavor de sua mãe viúva chamada Lucy. Seu pai foi considerado um grande homem que lutava para a paz da vila. Um dia o prefeito mandou ele caçar na floresta por causa de falta de mercadorias para população, sem hesitar ele aceitou e então desapareceu, nessa época ela era muito jovem.

Rose tem dois irmãos gêmeos que os considera como dois demônios de onze anos, Victor e Vector, os dois adoram atormentar sua vida falando que ela namora com o Ari, que é seu melhor amigo

Sua aparência é dócil diferente de sua personalidade, tendo cabelos encaracolados castanhos cor de mel assim como os olhos, seu corpo é extremamente bonito, ela considera que a beleza de seu corpo dar se por carregar muitas garrafas de cerveja na taverna.

A jovem considera muito seu amigo Ari, que é um doce de pessoa, pois é o único que realmente á estende e não á repudia por causa do meu gênero forte. Ele também é órfão de pai.

☺ ☺ ☺


O galo começa a cantar acordando Rose do jeito que ela mais odeia. A moça logo se levanta, lava seu rosto e troca de roupa e sai de seu quarto.

Sua mãe estava lá como sempre dedicada, fazendo o café da manhã para ela e seus dois irmão que já estavam na mesa sentados fazendo a maior barulheira.

_ Rose!!!_ os dois gritam juntos.

_ Bom dia mãe._ ela realmente queria os ignorar.

_ Não nos ignore!_ disse Victor.

_ Mãe a Rose está sendo mal educada!_ grita Vector.

_ Querida seja mais educada, assim nunca conseguirá se casar._ Rose desconfia que ela está defendendo aqueles dois de novo.

_ Como se eu quisesse casar_ falando isso a moça se senta na mesa.

_ Você pode não querer, mas tenho certeza que o Ari quer_ Vector começa a provocá-la_ porque você não da uma chance para ele.

_ Vai te catar peste._ sua paciência estava acabando.

_ Vector fique quieto!_grita Lucy._ se Rose se casar com alguém eu que irei arranjar o casamento, pois sou a mãe dela. Falando nisso mocinha esse negocio de sair com aquele rapaz está te deixando mal falada, a vila é pequena todos ficam falando de você, já basta o maior comentário que da pois trabalha na taverna

Como toda essa conversa Rose chega a perder a fome. E então se levanta e vai em direção saída.

_ Aonde você vai? O café não está pronto._ fala sua mãe.

_ Perdi a fome._ e então abre a porta para sair.

_ Aposto que ela vai se encontrar com o Ari._ essa foi a ultima coisa que ouviu antes de fechar a porta.

O dia está frio dando sinal que o outono ta chegando o lindo vilarejo das flores já está se preparando para o inverno. Os corajosos mercadores logo chegaram para vender carne e casacos essa é a melhor época para a taverna lucrar.

Gritos são ouvidos atrás dela que então se vira para ver de quem eram. E para variar é Ari.

_ Rose saiu mais cedo de casa hoje?

_ Minha família está insuportável de novo até perdi a fome.

_ Hum estendo minha mãe é assim as vezes. Mudando de assunto você ficou sabendo o velho ancião previu que esse inverno será o pior de todos, e que também teremos muitas percas.

_ Você acredita nesse velhote?

_ Claro que sim.

O velho é tipo um Deus para a vila todos acreditavam em suas previsões, pois sempre acertava todas

_ Tenho que me apressar senão o Fil vai estressar.

_ Você está seca hoje.Tenho mais uma coisa para falar, os guardas do portão avistaram os mercadores nas montanhas, provavelmente amanhã eles chegaram aqui.

_ Interessante. Tenho que ir mesmo depois você passa la na taverna.

Amanhã com certeza será um dia bem animado para Rose. Porem ela tem uma sensação que algo ruim está para acontecer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ficou bom?
Mereço reviews?
Por favor comente para eu saber se devo continuar.