The Humans In Aaa escrita por Juniper


Capítulo 11
Little flame


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu expliquei no ask, eu estava fazendo a história, toda feliz e saltitante, quando a minha burrice resolveu atacar, e eu cliquei no anúncio sem salvar o progresso.
Resultado? Eu esqueci tudo o que tinha escrito, e tive que pensar em outra coisa.
Espero que gostem, e não me odeiem pela demora :cc

OBS: A Fer escreveu somente as primeira três linhas, pois ela não gosta de fazer POV cmg (:c), então esse capítulo foi basicamente escrito por mim. E se encontrarem alguns erros e tals, me avisem, que irei arrumar. Bessos ♥
OBS 2: Cogitar significa pensar :v
#Nikoru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359315/chapter/11

POV - Fionna


Já passava da meia noite, a maioria dos cidadãos doce já haviam se recolhido, entretanto, ainda havia aqueles que optaram por continuar dançando. May e Gumball ainda se mantinham de pé, deslizando, como se estivessem voando. Já Nikoru e Marshall estavam sumidos desde o início da festa.

Notei o olhar cansado de Flame Prince, talvez ele estivesse realmente exausto.

Nossos pés, mesmo doloridos, deslizavam sobre o delicado amadeirado abaixo de nós

Mesmo trocando olhares encabulados, não cansávamos do toque um do outro. Sim, eu havia feito o "escudo" contra fogo.

Mesmo estando toda azul, ainda sim era prazeroso tocá-lo sem ter minhas mãos e meu rosto totalmente queimados.

Estávamos em silêncio desde o momento que começamos a ter contato físico.

– Ér... - Comecei, dando um sorriso sem graça e escondendo o vermelho de minhas bochechas. - Você gosta de alguém?

"Nossa, mais direta impossível." Pensei, com vontade de engolir aquelas palavras que saíram ligeiramente de minha boca.

– O que? - Flame perguntou, desviando seu olhar do nada, para mim.

– N-Não que eu faça questão, sabe? - Soltei sua mão e dei um soco de leve em seu braço. - Até por que, nós somos amigos, certo? - Soltei uma gargalhada um tanto nervosa, e histérica.

– Eu até conto... - Ele disse, tomando minha mão novamente. - Mas só se você contar primeiro.

– Fi! - Cake chegou, gritando e sorrindo, quebrando totalmente o clima. - Nós já estamos indo, você vem?

Mirei a entrada do salão, onde estavam todos os meus amigos, apenas me esperando.

– N-Não, eu... - Tentei bolar uma frase que não deixasse muito óbvio que eu queria passar mais tempo com Flame, mas Cake pareceu entender e me ofereceu uma piscadela.

– Ah, tudo bem. Não vá chegar muito tarde. - Minha melhor amiga saia sorrindo, mais feliz que o normal.

– Está tudo bem você voltar sozinha a essa hora? - Um olhar preocupado foi lançado em minha direção, o que me fez corar.

– Não tem jeito, né? - Novamente minha risada histérica deu sinal de vida, e fez com que eu pagasse um mico daqueles.

– Se quiser, eu posso te levar. - Sua mão estava em sua nuca flamejante, e seu rosto estava mais avermelhado que o normal.

Sem que eu pudesse responder, sua mão alaranjada tocou a minha, e seus dedos brincavam com os meus, surpreendendo-me de uma forma reconfortante.

Em meio aquela escuridão fria da noite, seu corpo deixava tudo mais quente e iluminado. Era aconchegante.

– Então... - Flame, com suas bochechas vermelhas, olhava para o breu da noite com olhos vagos. - Você ainda não me respondeu. De quem você gosta?

"Novamente essa pergunta, e agora?" Cogitei, querendo Cake ao meu lado, que provavelmente me diria o que fazer.

– A - Antes de eu responder, você acha errado uma heroína se apaixonar por um príncipe? - As palavras saiam cortadas de minha boca, o que me deixava ainda mais nervosa. - Só por curiosidade mesmo, nada demais.

– Sinceramente, eu acho bem legal. - Agora seu olhar estava direcionado para o chão. - Por que? Você está apaixonada por um príncipe?

– Basicamente...

Ainda olhando para a terra, pude notar sua mão quente tocando a minha.

Não dissemos mais nada durante a caminhada, que para mim durou tão pouco. Queria ter ficado mais tempo deitada no peito daquela tal luz, a qual disparava meu coração.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geant, n me matem!
Eu realmente sou péssima pra fazer POV de outros personagens!
Por favor, n me odeiem ;_;
Bom, foi isso, espero que não tenham vomitado, nem tido um ataque de decepção ;_;
Bessos ♥
#Nikoru