Duvidas Sobre Nosso Amor escrita por Lioness707


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minna agradeço muito aqueles que leram, comentaram e favoritaram Arigatou!
Mais um capitulo betado, por minha incrível amiga Marira-chan.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359310/chapter/3

Levy on:

Acordei com os raios do sol batendo no meu rosto. Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro para despir-me e tomar banho. A água estava agradável. Deixei-a cair pelo meu corpo para que lavar e esclarecer minhas dúvidas. Ao sair, vesti meu vestido laranja e amarrei meus cabelos. Peguei minhas coisas e fui tomar café. Quando terminei, paguei minha estadia e fui procurar a cliente da missão, que se chamava Satsuki.

“Não faço a menor ideia de onde ela está porque os clientes nunca colocam sua localização nos pedidos.”

- Com licença. - fui perguntar a um morador da cidade que passava – Você conhece uma mulher chamada Satsuki?

- Satsuki? Sim, conheço. Ela trabalha ali. – apontou para uma cafeteria.

- Arigatou! – fui em direção ao local e entrei.

- Bem vinda! - falou a garçonete.

- Olá, eu estou procurando a Satsuki. Disseram-me que ela trabalha aqui.

- Ah, sim. Já vou chamá-la, com licença.

- Claro.

Esperei um pouco e logo a garçonete que me atendera voltou acompanhada.

  - Ohayou, você é Satsuki?

- Sim, você veio por causa da missão?

- Sim, meu nome é Levy McGarden.

- Acompanhe-me por favor.

Fomos para o interior da loja e a garçonete voltou a atender os clientes. Satsuki pegou um embrulho que continha o livro.

- Preciso que traduza este livro.

- Hai, não demorarei muito – o livro aparentava ter umas 1000 páginas. Não demoraria muito,  no máximo 3 horas.

~~~ Enquanto isso em Magnólia ~~~

Gajeel on:

Estava sentado no canto da guilda e como de costume, comendo um pedaço de ferro. Tudo estava calmo até que chegaram os perseguidores da Levy e foram falar com Mira.

- Yo, Mira! – disseram os dois.

-Ohayo, Jet, Droy. – disse sorridente

- Você viu a Levy? Desde ontem não a vejo... – falou Jet apoiando-se no balcão.

- Ela foi à missão ontem, assim que vocês saíram.

-NANI? – disseram em juntos – Em qual missão?

-Apenas para traduzir um livro na cidade vizinha, nada demais.

 - Em qual cidade? Mira, responda, Mira...

- Querem calar a boca?! Estou tentando comer em paz.

- Fique quieto, Gajeel. A Levy pode estar correndo perigo!

- Ela só foi traduzir um livro em uma cidade próxima. Ninguém morreria por isso.Nem mesmo ela.

Antes que os dois pudessem dizer algo, levantei-me e saí da guilda. Andei um pouco pela cidade até chegar ao parque. Olhei para a enorme árvore em seu centro, “Levy” .
Olhei para os lados e via que as pessoas que passavam me olhavam com desgosto, mas não me importei. Sentei-me próximo à árvore e voltei a pensar nela.

Seu sorriso era lindo, mesmo em meus pensamentos, ela me trazia alegria. Olhei para o céu e não aguentei. Ainda que eu estivesse entre as pessoas, as lágrimas caíram dos meus olhos. Não queria mais isso, queria vê-la novamente e abraçá-la, sentir seu cheiro que adorava tanto e... me desculpar.

Já estava escurecendo quando as pessoas voltavam às suas casas, mas eu fiquei ali, sentado ao pé da árvore, deixando que minhas lágrimas desfrutassem da brisa daquela noite.

...

...

Levy on:

Estava voltando à Magnólia e já era noite, eu estava no trem olhando pela janela. Até que o livro não foi difícil de traduzir. Era apenas um livro com receitas, mas por que estavam naquela língua? Ainda não entendia, entretanto Satsuki era bem gentil afinal de contas.

Flashback on:

-Terminei. -  falei entregando a tradução e o livro para Satsuki.

- Arigatou, Levy-chan! Gostaria de tomar um café antes de ir? - ofereceu Satsuki.

- Hai. – eu imediatamente aceitei, pois estava faminta e as comidas que serviam lá pareciam gostosas.

Flashback off:

“A comida estava muito boa mesmo... Talvez eu fale para Mira e quem sabe ela coloca alguma coisa nova no cardápio do bar.”

Ao chegar à estação de Magnólia, fui direto à Fairy Hills, mas não encontrei com ninguém - “talvez estivessem dormindo ou ainda na guilda”-  Fui em direção ao meu quarto, tranquei a porta e tentei chegar até minha cama. Desviando das pilhas de livro no chão, deixei minhas coisas em cima dela e fui tomar banho.

Gajeel on:

Fui caminhando até minha casa, que ficava próxima ao parque. Entrei em casa e vi que a luz da cozinha estava acesa.

-Lily? - entrei no cômodo procurando pelo exceed.

-Oi, Gajeel. Como foi seu dia? Não o vi levantar de manhã... Estava preocupado. – disse enquanto pegava um kiwi na geladeira.

-Yo, Lily. Eu não consegui dormir direito ontem, só isso.

- Mira falou o que aconteceu e...

- Eu deveria me desculpar, eu sei, todos dizem isso. – falei interrompendo-o.

- E você devia...

- E eu vou...

- ... afinal, ela nunca fez nada de mal a você e...- ele me ignorou

- Lily eu já disse que vou...

- ...você deveria   fazer isso mesmo que....

-EI LILY!!!

- ... O que foi?- perguntou como se não tivesse me ouvido.

- Eu... eu vou me desculpar com ela, mas...

- Mas?

-Não sei como fazer isso.

-NANI?!

-...eu estou...

- Com vergonha?- perguntou sarcasticamente.

-Sim.

- Você luta contra magos poderosos, grita e briga com quase todos da guilda para talvez se divertir um pouco, mas tem vergonha de desculpar-se com uma garota que tem metade do seu tamanho?  - disse, entre risadas.

A primeira coisa que pensei foi bater nele, mas ele tinha razão, “eu tinha vergonha, mas por que? Nunca havia sentido isso. Será que eu... Não, eu não posso estar...”

- Fale com ela amanhã. Ela já deve ter voltado da missão.

- Certo.

Levy on:

Assim que saí do banho, vesti meu pijama: uma calça branca e uma blusa laranja de manga curta. Senti na cama e peguei um livro para ler. Mas não demorou muito para que minha leitura fosse interrompida por uma batida no vidro da janela.

Fui ver quem era. Por que não usara a porta? – “Bom, podem ser Jet ou Droy, já que eles não podiam entrar no dormitório.” – Abri a janela e fiquei surpresa ao perceber quem era.

- Boa noite, Levy.- disse com um sorriso no rosto.

-...V-você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? devo continuar?Comentários?
Bjsss