Duvidas Sobre Nosso Amor escrita por Lioness707


Capítulo 1
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic da Fairy Tail espero que gostem. boa leitura^^
tive de postar de novo pois foi betado então...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359310/chapter/1

Então das sombras, onde o mal prevalecia, aparece meu príncipe, que por muito tempo demorei a encontrar. Aquele, que muitas pessoas chamariam de herói, era a pessoa que mais temia na vida...’’

 - LEVY !!! - gritaram Jet e Droy

- O que foi?!  - falei um pouco irritada por atrapalharem minha leitura.

- Vamos fazer uma missão juntos?

- Agora não posso, garotos.

Então os dois começavam a discutir entre si, como de costume. Esses dois não me deixavam em paz, mas quem pode culpá-los? Ficamos sete anos separados desde o ocorrido em Tenroujima. Entretanto, mesmo depois de sete anos, a guilda não mudara em aspectos de diversão e “destruição”.

Olhei para todos da guilda e pareciam felizes, cada um do seu jeito: Natsu brigando com Gray, Happy comendo seu peixe, Mira servindo bebidas aos magos, Cana bebia loucamente e Erza comia seu bolo de morango - ninguém ousava atrapalhá-la - , tudo parecia ótimo.

Porém, como toda regra tem sua exceção, lá estava ele, num canto da guilda comendo alguns pedaços de meta. Sim, ele. Aquele que apesar do seu jeito arrogante e orgulhoso, me trazia felicidade...?  “Ahhh, o que estou pensando?” Mas tenho que admitir que ele está melhor do que era no passado.

Fui até lá para ver como ele estava.

- Oi Gajeel.  -  falei, sentando-me ao seu lado.

- ...

- Ei, Gajeel! Oi! Estou falando com você, GAJEEL!!!  – Ele me ignorava totalmente, afinal, ele era assim.

Fiz a única coisa que estava ao meu alcance - literalmente -. Tirei dele o pedaço de ferro que comia e joguei fora.

- Ei? Quem fez isso? - ele disse, fingindo que procurava algo.

- Fui eu. - falei, tentando chamar sua atenção.

- Quem? – ele insistia.

- GAJEEL!!!

- Ah, é você baixinha? Não consegui ver você. O que quer, hein?

- Já disse para não me chamar de baixinha!

- Só se você crescer um pouco mais. Assim pelo menos terá tamanho para falar comigo.

- NANI?! – Gritei, mas ele não parecia se importar – Só vim ver se você estava bem! Podia ser um pouco mais educado .

- Como posso ser educado com alguém que nem consigo ver? Agora que você já viu como estou, por que não vai embora?- disse pegando outro pedaço de metal.

- Hai! Eu vou! E espero que fique bem aí, sozinho. Baka! – saí com algumas lágrimas nos olhos, mas consegui contê-las para não chamar a atenção.

“Como ele podia ser assim?”

Fui até o quadro de missões e peguei uma fácil, apenas para traduzir um livro. Não valia muito, mas iria me distrair. Pelo menos Jet e Droy já tinham ido embora. Mostrei a missão a Mira e fui até a Fairy Hills tomar um banho e pegar umas coisas como mudas de roupa e um livro.

Tomei banho e coloquei uma roupa simples: um short jeans e uma blusa branca. Amarrei meu cabelo como de costume.

Fui à estação de trem. A missão ficava em uma cidade próxima à Magnólia, só que não queria andar pela floresta durante a noite e já eram 18:30h. Assim que entrei no trem, sentei em um lugar ao lado da janela e como o trem não estava cheio, não me preocupei em dividir espaço com alguém.

Peguei o livro que trouxe comigo e voltei a lê-lo (Nota: era a continuação do parágrafo no início do capítulo).

“... e ali estavam meu Príncipe e o vilão, os dois me encaravam com um olhar de dúvida, como se estivessem me perguntando: E agora, quem você escolherá?”.”

Ah... Creio que ela deveria escolher o príncipe” – pensei eu enquanto lia.

“Mas antes da bela dama escolher algo ocorreu e sua visão começava a desaparecer. A única coisa que sentia era a dor de não poder se confessar a seu amado. Mas quem será ele? Descubra no próximo capitulo”

- NANI?!  - gritei, chamando a atenção das poucas pessoas que estavam no trem. Fiquei completamente envergonhada e me sentei novamente.

“Mas como? A próxima edição só sai mês que vem! Eu não queria esperar!”

Estava indignada, mas tive de manter a calma para não me expulsarem do trem, porque não seria legal ser expulsa de um trem por causa de um livro.

Esperei um pouco e logo cheguei à cidade, mas já estava escuro, então procurei um hotel e por sorte tinha um próximo à estação. Entrei e peguei a chave de um quarto com a recepcionista.

Ao entrar, tranquei a porta e simplesmente joguei minhas coisas em cima do sofá que havia no quarto. Deitei na cama e a última coisa que me lembrei, antes de cair no sono, foi de minha discussão na guilda mais cedo.

- Gajeel... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss espero que tenham gostado.