Matadora De Aluguel escrita por Katniss Chase Agron Lopez Swan


Capítulo 2
Capitulo um : W


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Laira Leão pelo comentário...E pra todos que leram e não comentaram obrigado também(pelo menos leram) mas cometem por favor!
Boa leitura pra todos!Desculpe qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359274/chapter/2

Capitulo um : W

Washington D.C.:

Pentágono, sala principal de reuniões ás 03h41min AM dia 27.01.13 :

Senhor se acalme... –Disse um homem de no Maximo 28 anos cabelo liso, preto e extremamente bem arrumado, usava paletó risca-giz bem alinhado e tinha a voz mansa, mas um pouco tremula, diga se de passagem em uma situação como aquela, todos teriam a voz tremula.

Mim acalmar rapaz? Mim acalmar? Este serial killer esta mim afrontando, não só a mim, mas a todos os cidadãos dos Estados Unidos... Ele se acha imune as leis americanas, ele se acha inteligente e com melhores armas... E como eu odeio admitir que ele ta certo. Ele TEM as melhores armas e vocês seu imprestáveis são muito burros pra pensar em algo e se não o encontrarmos como iremos exercer as leis e o estatuto nele?–Disse uns de 50 e poucos anos cabelo branco e barba rala como se tive passado dias trabalhando sem para nem pra se barbear, também usava paletó risca-giz mas este tinha varias medalhas coladas, ele estava bastante nervoso e com raiva aparentemente de todos ate de si mesmo- Este tal de W, quem se alto denomina uma consoante? No meu tempo bastava disse apenas o sobrenome que este virava sinal de medo, símbolo do mal... Esquece. Este tal de W e seu capangas mataram 4 prefeitos, dois governadores e ainda varias pessoas civis que não tem nada a ver...– Antes de terminar seu discurso um novato aparentemente um acompanhante, secretario de algum dos presentes( ele tinha um cabelo loiro e olhos azuis lindo de rosto tinha um corpo magro e musculoso mas tinha um enorme boca que quando abria você não conseguia tirar os olhos de la com medo de morre engolida) levantou a mão e todos olharam para ele, o senhor se acalmou e suspirou depois simplesmente disse- Diga garoto...

Desculpe mim intrometer mas por que vocês não jogam o mesmo jogo dele?- Todos o olharam como se ele tive bêbado e descontrolando porem ele se explicou antes de que eles falassem alguma coisa ou o mandassem para cadeia por atrapalhar uma reunião oficial da CIA- Por que não juntam os melhores de na CIA e em todas as instituições que estão ao seu favor? Pelo que eu sei a tal garota que esta no topo dos melhores já voltou das férias e tem aquela parceira dela a loirinha de olhos azuis que é a melhor no ramo da computação... Por que não pegamos alguns profissionais iguais a ele para combate fogo com fogo?– Ele terminou a ultima frase um pouco em duvida mas ainda assim pode sentir a firmeza em suas palavras.

Garoto... Qual o seu nome ? – disse o senhor com um sorriso mínimo quase imperceptível no rosto.

Agente Evans... Sam Evans, senhor.

Bom agente Evans... Você acabou de ser promovido pela idéia e supervisionara a equipe que irei selecionar hoje ainda parabéns... E pessoas como ele que faltam nesta reunião– O loiro sorriu e abaixou a cabeça quando percebeu o rubor no rosto- ...Podem ir tenho muito o que resolver...

New York City N.Y. :

Apartamento de Rachel Berry 7:00 AM dia 27.01.13:

Agora na radio NY vamos ouvir a sempre diva do Myspace Lily Allen com a musica Smile...

When you first left me I was wanting more
But you were fucking that girl next door, what you do that for
When you first left me I didn't know what to say
I've never been on my own that way, just sat by myself all day

I was so lost back then
But with a little help from my friends
I found a light in the tunnel at the end
Now you're calling me up on the phone
So you can have a little wine and a moan
And it's only because you're feeling alone

At first when I see you cry,
yeah it makes me smile, yeah it makes me smile
At worst I feel bad for a while,
but then I just smile I go ahead and smile...

(Quando você me deixou da primeira vez eu queria mais

Mas você estava fodendo com a vizinha. Para que você faz isso?

Quando você me deixou, da primeira vez, eu não sabia o que dizer;

Eu nunca estive sozinha daquele jeito, só ficava sentada o dia todo.


Eu estava tão perdida, naquele tempo,

Mas com uma ajudinha dos amigos

Achei a luz no fim do túnel.

Agora você me telefona,

E só para conversar e se lamentar,

Tudo só porque você está se sentindo só.


Primeiro, quando te vejo chorar,

Me dá vontade de sorrir, sim, me dá vontade de sorrir.

No pior dos casos, me sinto mal por um momento,

Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio.)


Depois desta parte apenas se ouvi o despertador caindo no chão com uma faca cravada certeiramente no meio.

–Droga, vou ter que compra outro, mas também tinha que ser esta musica que o despertador colocar... Respira Rachel o desgraçado do... Nada de fala o nome do cabelo de miojo ele não te merece –Assim Rachel pega a toalha felpuda e começa com o mantra que se diz todo o dia depois do acontecido ele não te merece... antes de entrar no banheiro para sua higiene matinal seu telefone toca ela corre para atender La tava escrito Mercedes Jones ela rapidamente atendeu- Rachel Berry falando...

–Babra parece que tuas férias mal acabaram e já tem peixe dos grandes pra tu pega mas vai ter gente nova na coisa... o Artie ta te chamando e chamou a mim e a Britt também e sua cara não ta nada boa então corre...Tchau.-A Mercedes nem esperou a colega falar e apenas desligou.

–É hoje vai ser um longo, longo dia...

Lima Ohio:

Casa dos Agron (ou Fabray para os agentes):

Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about

I've been livin' like a star 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes...

–Fabray falando... -Quinn abara de acorda ao som do seu toque de celular e ainda tinha a voz consumida pela preguiça.

–Anda June acorda mi padre mandou você corre ate aqui parece que é coisa grande por que ele chegou da Capital já falando disso... Vem pra cede logo temos muito trabalho pelo que parece já posso imaginar e pra nos duas.- Santana desliga antes de Quinn falar qualquer coisa mas a Quinn já estava acostumada a Santana HBIC de sempre apenas se preocupou com o que tem por vim o jeito que a latina falou do pai dela fez Quinn corre pro banheiro pra se arrumar.

–É hoje vai ser um longo, longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!
Obrigado por lerem mim fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matadora De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.