Matadora De Aluguel escrita por Katniss Chase Agron Lopez Swan


Capítulo 1
Prólogo: Só pra começar!


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira Faberry e espero que esteja boa!
(eu sou péssima em notas!)
Desculpe os erros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359274/chapter/1

Dianna Agron aparentava ser uma adolescente qualquer criada por uma família extremamente rígida e religiosa aos olhos dos outros moradores de Lima mal sabiam eles que aquilo era apenas um disfarce uma mascara para Lucy Quinn Fabray e sua família de... Matadores de aluguel da maior agencia de seriais killers do mundo que tem um convenio com a CIA ( todo o trabalho sujo é feito pelos matadores de aluguel e a parte investigativa pela CIA ).

Quinn achava que suas barreiras emocionais eram impenetráveis ,mas , ela não contava com uma bela agente disfarçada  de Diva da Broadway!

Como o tempo e outros fatores como a morte de Russel Fabray um dos mais influentes e importantes empresários dos Estados Unidos também ‘‘conhecido’’como o melhor matador de aluguel de todos os tempos no mundo da máfia, dos traficantes e das rixas empresariais, e consequentemente da agencia da CIA também, porem, Russel Fabray era mais que isto ele era o herói da pequena Fabray, com isto ela cresceu fria (ganhando o apelido da Ice Queen da sua melhor amiga)  e calculista um pouco perfeccionista também ,assim ela tomou o lugar que já pertenceu ao pai na carreira de matador de aluguel! A agencia de seriais killers é gerenciada pela família Lopez , que tem carta branca para os arquivos da CIA, a filha mais velha dos Lopez, Santana, é a melhor amiga de Quinn Fabray e também a segunda melhor matadora da agencia.Ninguém nunca conseguiu ultrapassar as barreiras criadas pela própria Quinn quando se trata de coração desde que o Noah Puckmann  ( Também conhecido com Puck playboy da alta sociedade ) Porem isto ira mudar depois da próxima missão que a bela loira tem por fazer,basta uma bela atriz( Com belas pernas) e também a melhor agente da CIA aparecer e bagunçar sua vida de cabeça pra baixo!

Rachel Babra Berry é conhecida mundialmente como a nova Barbra Streisand , mas ,isto é o puro disfarce dela conhecida como agente Berry ,a melhor agente de todos os tempos da CIA,condecorada com varias medalhas pelo próprio presidente entre elas a de Honra ao mérito e Coragem e destemor.

Ela esta na CIA desde o programa jovem espião e tem como amigas as suas colegas de trabalho Brittany S. Pierce( agente Pierce ) e Mercedes Jones ( Agente Jones) .

Sua vida amorosa não é tão bem resolvida , depois do caso que teve com Finn Hudson seu colega de trabalho na CIA ( um cara extremamente ciumento e machista que não aceitava que sua namorada fosse melhor que ele no trabalho e por este motivo eles terminaram na verdade ela terminou ele acha que ela esta dando um tempo para perceber que ele é o melhor pra vida dela ) e atualmente não que se envolver com ninguém pois  ‘‘não quer sofre mais nas mãos de nenhum homem’’ , ela não sabe mas esta  frase vai marca sua nova missão e a bela loira que ela vai ter como colega de trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente bem ou mal mas comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matadora De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.