E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim? escrita por GiGihh


Capítulo 8
Sadie esta de volta


Notas iniciais do capítulo

Gente, tô sentindo falta de comentarios
:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359263/chapter/8

WALT/ANÚBIS

Eu acordei no meu quarto suando e tremendo. Não de frio, mas sim de prazer. Eu havia sonhado com Sadie. Ela correspondia a todas as minhas caricias e investidas... Mas não fazia sentido!

Eu estava seguindo Sadie pelo campo envolto em sombras. Quando ela desceu do cavalo e se aproximou da macieira eu estava atrás das arvores muito espessas. Sadie viu minha sombra e ouviu um estalar. Meu coração se partiu no instante em que Sadie correu para longe.

Eu já não sabia o que era sonho e o que era realidade... Mas no fim das contas eu havia ou não estado com Sadie?

Meu corpo gritava por ela. Cada célula do meu ser implorava por aquele calor que emanava do corpo dela. Eu me lembrava claramente do gosto dos seus lábios macios e delicados nos meus... Do contraste da sua pele macia e aveludada como pêssego com a minha mais áspera... Do seu toque. Minha pele formigava na altura da nuca, no exato local onde Sadie pousara suas mãos.

Respirei fundo e ao invés de sentir o cheiro fresco e inebriante que emanava daquela garota, um cheiro de poluição invadiu minhas narinas... É eu estava de volta a Londres.

Ainda desejando por inteiro aquela loira, me levantei relutante e tomei um banho frio. Precisava acordar. Tinha sido apenas um sonho... Um sonho extremamente realista... Saí do chuveiro ainda com a pele formigando e desejando poder voltar ao sonho.

A quem eu queria enganar? Meu coração estava muito mais leve. Meu peito, pela primeira vez em um ano, estava tranquilo e sem dor. Mesmo tendo sido apenas um sonho, ter sentido o corpo dela colado ao meu me trouxe um alivio que há muito tempo eu sentia falta.

Marcos havia deixado esse dia de folga pra mim, então eu não tinha o que fazer.

   Ta esperando o que? Vamos logo atrás da loira! –Anúbis

Ele gritava em minha mente. Pela sua voz ele estava tão carente quanto eu. Peguei minha jaqueta e nem me dei o trabalho de esperar pelo elevador. Desci as escadas correndo a uma velocidade impressionante

Abri um portal e saí de frente à escola de Sadie. Cheguei ao exato instante em que ela desceu do carro. Ela acenou para os avôs e subiu a escadaria. A escola era cercada por todo quanto é tipo de arvores possível... E os alunos adoravam se esconder atrás delas.

De trás de uma delas saíram quatro indivíduos: Liz, Emma, Jake e Austin. Austin era um menino que de santo só tinha cara. Tinha os cabelos e olhos castanhos.

- Bom dia, Raio de Sol! – eles exclamaram no mesmo instante fazendo a loira rir.

Eles se entreolharam surpresos e deram gritos de felicidades.

- Então você já voltou ao seu estado...  – Liz começou, mas quem completou foi Austin.

-Terrível?

Eles olhavam para ela com grande expectativa. Sadie lançou um olhar bem travesso e sorriu marotamente.

- Mas é claro que sim!

Eles gritaram de novo. Houve um abraço em grupo daqueles que acaba com o fôlego de qualquer um.

- AÊ GALERA, A SADIE TA DE VOLTA!  - Jake havia subido em uma das mesas de pedra e gritado tão alto que todos ouviram. A escola inteira explodiu em vivas enquanto Anúbis e eu ficávamos surpresos com o fato da Sadie ser tão querida assim.

Assim que se livraram da aglomeração de alunos os cinco se juntaram novamente adentrando na escola.

- E então, o que esse dia promete? – Emma perguntou com um sorriso pra lá de travesso.

- Muita bagunça! – Sadie respondeu feliz e eles foram discutir suas travessuras do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.