Caindo Em Uma Conspiração escrita por Francielle De Oliveira Silva


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fase 1 - Concluída!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359085/chapter/4

POV Renesmee

O caminho até La Push foi bem silencioso. De vez em quando Jake lançava um olhar para minhas pernas, e voltava os olhos para a estrada, resmungando algo como “ela é só uma criança”.

Eu fiz como tia Rose mandou. Fingi que não ouvi, nem vi nada, mostrando-me concentrada demais na estrada.

Minha primeira vitória hoje foi ver Jacob suando e com o coração acelerado na hora do “ops, o vaso da vovó”. A técnica do se vira e inclina foi demais!

Não me agüentei e dei um sorriso.

- Tá rindo do que pequena?

- Nada. Só estou feliz por poder vir.

- Hum...eu também. Vai ser bem legal. Primeiro, vamos passar na minha casa e deixar suas malas, depois vamos para a praia. Já devem estar todos lá.

- Tudo bem.

Assim que chegamos à casa de Jacob, fomos guardar as malas no quarto dele.

- Eu vou dormir aqui?

- Vai sim. Eu vou dormir na sala.

- Mas, Jake, para quê isso? Cabemos nós dois aqui.

Ele inspirou fundo, parecia um pouco atordoado com o que eu tinha dito.

- Você tá louca? Seu pai me mata.

- Qual o problema? Desde que eu nasci você me coloca para dormir.

- Agora é diferente, Nessie...

- Por quê?

- Por...por...por nada.É melhor você trocar de roupa, que já está todo mundo nos esperando na praia...

- Ei, Jake – Embry entrou no quarto – ah, oi Nessie, quanto tempo?

- Pois é já faz um tempinho né?

- É, cara, você cresceu e tá muito...

Nessa hora, Jake lançou um olhar tão mortal para ele que até eu fiquei com medo.

-Er...bem, eu vim aqui porque tá faltando um no jogo, você não quer ir não Jake?

- Não, vou esperar a Nessie se trocar primeiro...

- Pode ir Jake, eu sei o caminho. Você adora jogar com seus amigos, vai lá. Eu ainda vou demorar aqui. Sabe como é mulher para se arrumar...

- Bom, nesse caso eu vou então. Te vejo lá.

- Ok!

Assim que Jake saiu, suspirei vitoriosa. Está indo tudo como planejado.

Agora, a fase 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, três capítulos em um dia, que tal?
Agora eu quero recompensa...rsrs...