The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 3
Primeira Lição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/3

-Então me diga,o que tem a me ensinar?

-Você me acompanharia essa noite?-perguntou Jacqueline.

-Acompanhar?

-Sim.Vamos,eu quero te mostrar como me divirto.

Stefan sabia que estava entrando em um caminho sem volta mas a sua curiosidade foi maior.

***

A mulher já aparentava ter uns quarentas anos.

Uma prostituta,ninguém importante.

Caída no chão,respirava com dificuldade enquanto Jacqueline puxava suas entranhas para fora.

-E é por isso a alcunha Extripador.-ela disse-Aprendeu com a titia Jackie?

-Sim,mas você só está me dando uma aula de crueldade.

-Por isso mesmo.Quando você é cruel,ninguém te machuca,e se por acaso o fizer,você o mata de forma lenta e dolorosa.

-Não sei se quero ser assim.

-Você é um vampiro,Stefan.Vai ter que ser assim ou não viverá por muito tempo,por que um dia um outro vampiro vai tentar te matar e você estará indefeso.Eu ensino meus pupilos a sobreviver,e quando se trata de sobrevivência,temos que ser o leão ou o cordeiro.Eu gosto muito de ser o leão.

-E o que mais vai me ensinar?

-Como torturar para arrancar informações.Geralmente temos que improvisar,mas isso é bom,estimula a criatividade.

***

Indo para o sótão da casa dos Beuvais,foram para o sótão onde estavam vários vampiros.

-Quem são eles?

-O clã que tentou me matar para assumir o poder.

-Aquele cara parece uma múmia.-disse apontando para um que estava acorrentado.

-É assim que um vampiro fica quando não bebe sangue por muito tempo.Bem vamos escolher...Ela.

Puxou a vampira verbanizada pelo braço e a arrastou até uma cadeira.

-Aqui tenho um pouco de soda caústica que meu marido usa para polir pedras difíceis.O que podemos fazer com ela?

-Eu não sei.

-Que tal você sugerir?

-Sei lá...Obrigá-la a beber?

Jacqueline sorriu em aprovação.

-Ótima idéia querido.E por ter tido a idéia,você a realiza.

-O que?Mas eu...

-Vamos Stefan,tenta,ela está nas últimas mesmo.

Mesmo em dúvida se devia fazer isso,Stefan pôs a garrafa na boca dela e enfiou o líquido corrosivo garganta a baixo,ela gritou e se debateu.

-Peça para ele parar.

-Para,para!

Stefan se sentiu tão...poderoso...Tão no controle da situação como a muito tempo não se sentia...

PDV JACKIE

Eu tinha tanto orgulho dele!Sinto que esse vai ser o melhor de todos os que já ensinei,sinto que ele tem um belo futuro.

Tem um Extripador nele,e estou disposta a incentivar esse lado.

Se o meu filho estivesse vivo,seria como Stefan?

Meu Derelk tinha olhos verdes como o dele.Como sentia a falta do meu filho,da minha filha,do bebê que não pude ter.

Eu era tão diferente naquela época!

Me casei com um ser asqueroso muito nova,fui vendida pelo meu pai para ele como uma mercadoria.

A única coisa que me fazia gostar do meu marido era os filhos que ele me deu,Derelk e Brunhild.

Eles eram lindos,eram a coisa que eu mais amava.

Quando eu esperava meu terceiro filho aconteceu uma tragédia que me mudou para sempre.

Um soldado de um castelo aliado bebeu demais e me violentou e isso me fez perder o bebê.

Aquilo rompeu alguma coisa dentro de mim.

Semanas depois,o reencontrei.O seduzi,ele me acompanhou certo de que ganharia uma noite de prazer mas eu o torturei até que a morte o levasse.

Eu podia perdoar a violação do meu corpo,mas matar um filho meu,isso nunca,jamais poderia perdoar.

Logo a pesta negra levou toda a minha família,eu não sabia o que fazer,acabei infectada pela peste também,as pessoas tinham medo de chegar perto de mim,fui enxotada do meu lar,mendiguei um pouco de alimentos mas as pessoas só me davam o que nem os porcos comiam,foi assim até uma vampira chamada Rebekah me dar sangue e quebrar o meu pescoço,aquela doença repugnante sumiu mas a antiga Aurefyn morreu,nunca mais fui a mesma,não podia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!