Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

s2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/6

>No dia da Viagem

- Angie !! Anda todos estamos te esperando no carro !' diz Violetta gritando sua tia'

- Javo é que a mala ta pesada! ' diz Angie arrastando a mala pelo corredor'

Nesse momento German chega e vê aquela sena :

- Angie por que você não me chamo ,se você não sabe eu so um cavalheiro passa essa mala pra cá ! ' diz German tentando fazer cara de bravo mais não consegue'

Pov's Angie

Foi tão fofo quando German pego as malas de mim , é realmente ele é um cavalheiro ai que lindo . German é um fofo . PARA ANGELIS DE PEMSAR NO GERMAN TA PARECENDO UMA ADOLESCENTE...

Então German levo minhas malas até o carro e nós seguimos rumo ao Aéroporto e pegamos o avião .

> Já no Brasil ( Rio de Janeiro)

- Nossa que lindo esse lugar !'diz Violetta '

- È mesmo muito lindo ! E você Angie gosto ? ' pergunta Violetta'

- É-´é mesmo lindo !' diz Angie sem prestar muita atenção , estava concentrada na paisagem '

- E enqual hotel vamos ficar ? ' pergunta Frantiesca'

- Bem .. é um tal de ...de Copacabana Palace. 'diz German'

- E papai quantos quartos você reservo ?' pergunta Violetta'

- É - é esqueci de falar isso a vocês , eque só tinha duas suites de casal  e todos os outros hotel estava lotado ai eu reservei as duas suites mesmo !' diz German'

- MAIS NÓS SOMOS QUATRO !!! diz Angie meio que no impluso'

- Algum problema nisso ?' pergunta Violetta '

- N-não !'diz Angie com vergonha do seu comentario'

Pov's Violetta

Bem quando ouvi oque papai falo sobre o hotel fiquei muito feliz porque ia ficar mais facil fazer que Angie e papai se aproximassem ( vocês não acha que eu tive essa brilhante idei sem neum motivo assim di nada .

Quando chegamos no hotel papai e Angie forão resolver as coisas sobre as reservas . Agie estava encostada no balcão com uma carinha de preocupação e papai com um sorriso bobo no rosto .

- E ai papai resolverão ? 'eu perguntei '

- Não vilu nós vamos ter que dividir os quartos! ' diz Angie , agora realmente entendi a cara de preocupação e se eu fosse ela me preocuparia mesmo (risos)'

- Bem vamos , vou levar vocês até as suites ! ' diz o carinha que trabalhava no hotel e não tirava os olho de Angie !

Papai tava percebendo , quando nós entramos no elevador o carinha  fico fitando a Angie o tempo todo. Papai tava tentando disfarçar
 o ciumes mais não tava conseguindo , quando a porta do elevado abril papai puxou Angie pela mão "como se focem um casal " Angie não entendeu nada mais deu a mão pra ele. ele nós mostro os quartos e saiu , ele fitando a Angie e o papai fuzilando ele com os olhos.

Nós paramos no corredor e ficanram todos se olhando :

- Vilu você divide o quarto com seu pai e dorme no outro eu e a Fran !' diz Angie '

- Ah Angie poxa queria tanto ficar com a Fran !' diz Violetta fazendo uma carinha fofa '

- Vai Angie deixa a gente dormir juntas só hoje! 'diz Frantiesca '

- Tem algum problema German ?' pergunta Angie'

- Não neum !'diz German'

                             continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai comenta ai ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.