Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/5

- A filha acho uma ótima ideia ! E você Angie oque acha da ideia?' diz German'

- Bem ... Acho que vai ser bom pra vocês esfriarem a cabeça ! ' diz Angie '

- Como assim vocês ? ' diz Violetta com uma carinha fofa '

- Angie você também vai !' diz German quase dando uma ordem'

- É Angie vai por favor !' diz Violetta com uma carinha triste '

- Tah ! Vocês conseguirão .' diz Angie'

- Eu sabia que você eria ninguem resiste a essa carinha da Violetta!' diz German rindo '

- É papai a minha carinha ninguem resiste mesmo ! 'diz Violetta rindo '

- Ta mais a onde nos vamos ?' pegunta Angie seria '

- É mesmo filha !' diz German '

- É eu quero ir ao Rio de Janeiro , Brasil ! ' diz Violetta '

- Ta amanhã eu compro as passagens ! Filha você quer chamar a sua amiga Frantiesca pra ir com agente? ' pergunta German'

- Claro papai ... obrigada vo agora ligar pra ela ! ' diz Violetta saindo da mesa '

Pov's Angie

Nesse momento fico na mesa eu Germa e Ramalho quando derrepente :

Blim Blim Blim ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

- Vô atender no escritorio com licença ! ' diz Ramalho saindo da mesa '

Na mesa estava só eu e German estava um silêncio ensuportável mais German quebro o silêncio dizendo :

- Acho que você vai adorar o Brasil !' diz German '

- Porque você já foi lá?' Pergunta Angie curiosa '

- Sim já fui lá uma vez com M-ma ... ' diz German sem  pensa'

- MARIA ! ' diz Angie '

- Me descupa eu não deveria ter falado isso ! ' diz German '

- Não foi nada ... ' diz Angie '

Nesse momento German colocou as mãos sobre as minhas , mais eu puxei  rapidamente .

- Angie você sabe que eu te amo !' diz German a encarando'

- NÃO FAZ ISSO , EU SO SUA CUNHADA , IRMÃ DA SUA FALECIDA ESPOSA  QUANTAS VESES MAIS EU VO TER QUE FALAR ISSO !'Angie diz brava '

- ANGIE ME ESCUTA !! A Maria nos amava você acha que ela esta feliz , vendo que eu e você estamos infelizes por culpa dela , eu te amo e eu sei que você me ama também ! NÃO NEGA MAIS ISSO ! ' diz German segurando nas minhas mãos e olhando nos meus olhos'

- German eu ...' diz Angie'

- Angie porfavor não fassa mais iso , não nega mais !' diz German me beijando'

Depois de um longo beijo apaixonado ...

- German isso não deveria ter acontecido ! ' diz Angie '

- Mais aconteceu ! ' diz German '

- É- é vo dormir ! ' diz Angie meio que enventando uma descupa'

- Angie ! ' diz German '

- oque ? ' pergunta Angie'

- Isso foi um convite ? ' pergunta German '

- Não ! ' Angie diz subindo as escadas rindo '

                      Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente ( SERIO CONTINUE)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.