Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/13

>No dia seguinte

Pov's Francesca

A viajem ao Brasil tava ficando cada vez melhor , o senho German arrazo batendo na quele garsom foi muito lindo o jeito que ele defendeu a Angie, eu já esto melhor e queria ficar mais um dia !

Resolvi falar isso com Vilu:

- Vilu sabe eu ja esto bem agente poderia ficar mais um dia o que você acha?' eu perguntei'

- Bem acho uma otima ideia mas temos que falar com papai !' diz Violetta'

- Vamos lá ! 'diz Violetta '

- Vamos !' eu disse'

TOC TOC ...

- Quem é?'pergunta German'

- Somos nós papai ' diz Violetta'

- Pode entrar!' diz German'

- Pai precisamos falar com você! ' diz Violetta'

- Então fale !' diz German'

- Eque  eu ja esto bem agente poderia ficar mais um dia?' eu disse'

- Bem ... e que tal mais dois dias ? ' pergunta German'

- Ai que otimo!!' diz Violetta'

- Papai cade a Angie ? ' Violetta pergunta '

- Esta falando no celular com sua avó!' diz German'

Pov's Angie

Eu estava na bera da áreia falando com minha mãe German , Violetta e Francesca estavam no hotel alí de frente a praia que eu estava . Ainda não havia contado para minha mãe sobre eu e German .

Ligação /on

- Alô filha !' diz Angelica'

- Mamãe que saudade!' eu disse '

- Você e a Violetta estão bem ?' pergunta Angelica'

- Sim estamos German também esta bem!' eu disse'

-Eu não quero saber do German , como é o Brasil?' diz Angelica'

-A aqui é lindo !"Como German eu pencei"

- Filha quando vocês voltam ?' pergunta Angelica'

- Antes do aniversário da Vilu que é daqui a dois dias !' eu disse'

- Filha tenho que deligar beijos , manda um abraço para Violetta!' diz Angelica '

- Beijos mamãe tchau! ' eu disse'

Ligação /off

Nossa eu estava pensando em um jeito de falar para minha mãe sobre oque estava acontecendo entre eu e German acho que ela não vai gostar nem um pouco mas... Não sei oque eu fasso.

Angie volta para o quarto ...

- Ola! ' disse Angie'

- Estava falando com a vovó ?' perguntou Violetta'

- Sim . Ela mando um super beijo para você !' diz Angie'

- Eu também to morrendo de saudade dela !' diz Violetta'

- Não vamos ir embora mais hoje !' diz German'

- Por que ?' pergunta Angie'

- Eu já estou bem !' diz Francesca'

- Eu acho melhor nós ficarmos só mais um dia Fran precisa de um medico , não é normal ficar doente !' diz Angie'

- É pensando bem acho que é melhor mesmo!'diz German'

- Vilu seu aniversário é daqui a dois dias , e a festa ?' diz Angie '

- Bem... Eu não quero festa só um jantar com uns amigos ! ' diz Violetta'

-Quem ?' pergunta German'

- Olga, Ramalho , Fran , Camila ,Max , Leon , eu o senhor e Angie!' diz Violetta'

- Uhum ! Bem... Oque vocês acham de irmos a praia agora ? 'pergunta German'

- A otimo ! diz Violetta olhando para Angie e Fran'

Angie se levanta da cama onde estava sentada com Francesca , Violetta e German.

- Onde você vai Angie ?' pergunta German'

- Eu vo se arrumar!' diz Angie '

- Espera Angie nós vamos com você!' diz Violetta '

Angie , Violetta e Francesca saem e deixam German sozinho no quarto .

>Alguns minutos depois

- Estamos prontas!' diz Angie sorrindo'

- M-meu Deus vocês estão lindas !' disse Germa '

- Nós uhum papai ...Olha a sua cara o senho esta se referindo a Angie !' Diz Violetta rachando de rir'

- Violetta !' diz Angie'

- A Angie me desculpe mais você sabe que é verdade , você ta linda nesse biquini !' diz Francesca rindo'

- VOCÊS TRÊS ESTÃO LINDAS!' diz German'

- Uhum ... ' diz Violetta e Francesca'

- Vamos né !' diz Angie puxando German pelo braço'

- Vamos !' diz Francesca e Violetta rindo'

>Na praia

Estava tudo perfeito na praia estavam todos felizes e se divertindo muito , chegarão na praia  as 11:00 horas e forão embora 15:00 horas bem.. Não estavam tão acustumados com o sol tão forte .

> De Volta para o hotel.

Angie foi para o quarto das meninas e fico assistindo um filme de rômance , German fico no quarto dele sozinho. German estava ficando encomodado com a solidão do quarto e foi para o quarto das meninas , chegando lá estava na parte do filme em que o " mocinho andava nas ruas berrando que amava a mocinha do filme "

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta vai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.