Germangie S2 escrita por Uma Menina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359004/chapter/12

> Continuação

- Eu quero Bife com frtas e vocês? ' diz German encarando Pedro'

Pedro olhava para Angie e Angie olhava para o cardapio.

- Eu quero peixe com pirão ! ' diz Francesca'

- Eu quero arroz carreteiro , parece bom !' diz Violetta '

- E Você MEU AMOR oque quer ? ' pergunta German fando o "meu amor " para Pedro ouvir'

- Ai eu não sei !' diz Angie '

- Eu recomendo o bacalhau á gomes de Sá ! ' diz pedro sorrindo para Angie'

- Eu ja comi e não gostei , Angie acho que você vai gostar muito do caldo verde !' diz German encarando Pedro'

- Tah eu quero caldo verde!' diz Angie'

- Eu achó que a Senhorita vai gostar mais   bacalhau á gomes de Sá !' diz Pedro'

- Não obrigada , eu quero caldo verde !' diz Angie olhando para German'

- Mas.. ' diz Pedro'

- Acho que ela já escolheu agora vá buscar .' diz German com uma cara de bravo'

- Não vão querer nada para beber? ' pergunta Pedro olhando para Angie sem nem ligar para German '

- A sim ! Uma Coca Cola de 3 litros . ' diz German '

- Ata . A senhorita está linda !' diz Pedro  olhando para Angie '

- Obrigada ! ' diz Angie deolhando para Violetta'

- Eu to morrendo de cede e você Fran ?' diz Violetta tentando mudar de assunto'

-- Olha é Pedro né... Eu acho que você tem toda razão minha ESPOSA está linda mesmo , mais você não precisa elogiar tanto porque eu já fasso isso sempre , e ela já sabe que ela é estremamente linda !AGORA VAI BUSCAR NOSSA COMIDA !' diz German '

- Eu descordo plenamente , eu sou um otimo admirador quando vejo uma mulher tão bela quanto ela eu preciso elogiar , o senhor tem sorte de ter uma mulher tão bela quanto ela , mais pode ficar tranquilo e sem medo , eu não quero nada com ela e se eu quisesse ela já seria minha se olha no espelho coroa! ' diz Pedro se achando o cara'

- Agora chega!' diz German pegando  Pedro pelo pescoço e arrastando o gersom para fora do hotel '

- German não ! ' diz Angie'

- Vai pai bate nele !' diz Violetta '

- Vai senhor German acaba com ele !' diz Francesca'

- Ei vocês parem de ficar encentivando !' diz Angie'

German deu um soco na cara de Pedro ,e Pedro cai no chão.

- seu idiota ! ' diz German'

-German Para com isso!! ' diz Angie muito brava '

- Vai papai da outro soco nele ! ' diz Violetta'

-  Vai senhor German!' diz Francesca'

- Ei vocês duas parem!' diz Angie '

- A Angie é a primeira vez que vejo meu pai brigando!' diz  Violetta'

German tinha parado de bater em Pedro . Estava entrando no hotel e Pedro gritol:

- O seu covarde vem seu velho , só porque tem dinheiro se acha o cara , aposto que ela só ta com você pelo seu dinheiro!' diz Pedro berrando'

German volto a brigar ...

German da outro soco em Pedro.

- German! '  Angie grita'

German se vira para olhar Angie ,e acaba levando um soco na boca .

Pedro cai no cão e toma um chete na custela , e German entra para o hotel .

Angie sai andando na frente , Violetta e Francesca ficaram ajudando German que estava com a boca sangrando .

- Angie me discupa vai ! ' diz Germa '

- Não eu não vo te descupar.' diz Angie'

> No quarto de German

Angie ainda não tinhavisto que a boca de German estava sangrando só viu quando chego no quarto.

- German sua boca ta sangrando!' diz Angie muio preocupada'

- Não foi nada !' Diz German'

- É não foi nada mesmo perto do que o garsom fico!' diz Violetta'

- Nossa ele deve esta todo roxo!' diz Francesca'

- Que coisa feia , estavam como dois animais selvagem!' diz Angie '

- Foi para te defender meu amor ! ' diz German'

- A Angie da um desconto para o prinscipe encantado foi para te defender .' diz Violetta'

Todos rirão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta Comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.