Filha Da Terra escrita por Ana Gabi di Angelo s2


Capítulo 3
Está em perigo? Pule de um penhasco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358997/chapter/3

                                     Amy.

Era difícil correr pela floresta, ainda mais puxando um garoto que eu nem conhecia e sendo seguida pelos nascidos da terra que pareciam estar ainda mais bravos.

O garoto tropeçou em um galho e caiu, me levando junto. Levantei apressada e o puxei para cima antes que um nascido da terra pulasse em cima dele. Não sabia porque o estava ajudando, não sabia se DEVIA ajudar, mas eu sabia o que acontecia com quem era capturado por Gaia (tinha sido capturada uma vez), e não desejava aquilo para ninguém. nem mesmo para um desconhecido.

Uma flecha passou voando perto da minha orelha e acertou uma árvore. Corri mais rápido. Os nascidos da terra estavam se aproximando, se ao menos eu pudesse despistá-los....

De repente uma ideia maluca veio em minha  mente: era maluca, mas podia funcionar.

Puxei o garoto para que ele corresse ao meu lado.

_ Olha, - comecei - eu não te conheço, você não me conhece, mas você tem que confiar em min agora, entendeu?

Ele exitou por um instante, mas depois disse:

_ Certo. Desde que não nos mate.

_ Não prometo nada - falei, e acelerei o passo.

Lembrei de alguns dias atrás, quando corria para salvar minha vida (como sempre aliás) e quase caí num penhasco, naquela mesma floresta. Agradeci a min mesma por ter uma memória boa e me lembrar onde ele estava.

Os rosnados haviam ficado mais altos atrás de min. corri mais depressa: estava quase lá...

Victorian gritou raivoso, outra flecha passou voando por min e acertou o chão. Eles não eram muito bons de mira, pensei.

Corri mais rápido. Só mais alguns metros. Estávamos quase lá, quase....

A floresta se abriu em um penhasco enorme que dava direto para o mar. parei bruscamente e segurei o garoto para que ele não caísse.

Me virei. Conseguia ouvir os gritos e rosnados, mas nenhum nascido da terra estava a vista. Olhei para o garoto;

_ Muito bem, vamos pular - falei

_ O QUÊ? - ele disse incrédulo

_ Eu disse, - me virei para o precipício - que nós vamos pular.

_ Não pode estar falando sério.

_ Um. - comecei quando os rosnados se aproximavam.

_ Por favor, diga que está brincando. - disse o garoto quase implorando.

_ Dois. - podia ouvir os passos dos nascidos da terra.

_ Faça-me o favor.....

_ Três! - nascidos da terra saíram da floresta e correram em nossa direção. Segurei a mão do garoto, e pulei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei q fiou meio curto, mas prometo que será maior no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.