Too Little Too Late escrita por Mrs Hepburn


Capítulo 8
Friends and Marriage Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeee, sorry pelo capítulo pequeno, mas ele é a continuação do anterior já que eu tenho sérios problemas pra conseguir fazer o mesmo dia em um capítulo só kkk! Enfim, bjs e boa leitura amores.

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358978/chapter/8

"Passamos a tarde inteira conversando e claro que eu levei uma bronca da Wendy depois, haha. Hoje foi um bom dia, até chegar a noite..."

Triim Triim Triim

Cara, que saco mal chego em casa e já tem um mala ligando

S- Alô?

– Alô, o Sr. Freddward Benson está? - perguntou um homem de voz desconhecida

S- Não, ele só chega mais tarde, quem deseja?

– Aqui é Steve Harper. Sou dono da Harper's Inc. Technology, o Sr. Freddward Benson ia ser meu sócio na minha empresa em New York e eu preciso dos documentos assinados até sexta feira, pois sua passagem e de sua esposa já estão compradas. - O QUÊ? COMO ASSIM?

S- Hã... O senhor está me falando que o Sr. Freddward vai se mudar?

– Sim, ele já aceitou o acordo de sermos sócios, só preciso dos documentos de transferência. Tem como a senhora dizer a ele que eu liguei?

S- Sim...Claro, boa noite! - Nem esperei ele dar boa noite e desliguei. Não podia acreditar que o Freddie ia se mudar sem me falara nada, sem se importar com o meu trabalho aqui, nossos amigos e tudo. Como ele pôde fazer isso, já comprou até a minha passagem sem me consultar. Ah, agora ele vai ver, ele vai assinar esse divórcio ainda essa semana!

F- Oi. - ele disse entrando com Jasmine dormindo na cestinha de bebê - Vou colocar ela no quarto. - ele disse e subiu. Não respondi. - A Jas nem deu trabalho, ela é bem...l

S- Por quê você não me disse que planejava se mudar? - eu disse depois dele já ter voltado.

F- Como...como você sabe? - ele parecia surpreso

S- Um tal de Steve Harper te ligou e disse que você precisa enviar seus documentos de transferência até sexta.

F- Sam, eu juro que ia te contar. - ele disse se aproximando mas eu me afastei

S- Você comprou até a minha passagem. Você esperava o que Freddie? Que eu ia aceitar numa boa me mudar pro outro lado do país assim do nada?

F- Não, eu ia te contar com calma, não era pra ser assim... - ele disse se sentando no sofá - Eu juro que...

S- Não interessa, quer saber porquê? Porque você vai assinar esse divórcio e aí você poderá ir trabalhar em New York e problema resolvido!

F- Não Sam, eu não quero assinar, e o nosso filho !? Você não pode o tirar de mim.

S- Eu não vou. Poderá visitá-lo quando quiser, mas eu não quero mais viver assim. Assine esse divórcio logo que é o melhor pra todos e vá em busca do amor da sua vida: o seu trabalho. - disse tudo aquilo e subi, não queria brigar mais, e já estou muito magoada só quero que ele assine logo o divórcio e eu possa viver em paz

PDV do Freddie

Que merda! Por que o Steve não ligou pro meu celular, que ódio. Tá certo que eu realmente planejava me mudar e só contar pra Sam depois, mas quando ela pediu o divórcio eu pensei em cancelar tudo mesmo não podendo, já que eu já tinha assinado o contrato para ser sócio. Era uma chance única, aquela era uma das maiores empresas tecnológicas dos EUA eu não podia perdê-la, mas quando eu me vi a quase perder minha mulher acabei esquecendo do novo emprego e não cancelei nada. Fudeu, vou ter que mudar pra N.Y e a Sam quer agora mais do que nunca o divórcio.

Sem nem pensar duas vezes assinei a papelada, estava com a cabeça a mil e não conseguia pensar em nada. Lá se foi a minha chance de salvar o meu casamento.

Fui pro quarto e não vi Jasmine, devia estar com a Sam no quarto de hóspedes. Fui dormir, amanhã chamaria meu advogado pra cuidar da minha transferência e do... divórcio.

PDV da Sam

Já chorei mais ainda por causa do Freddie e já assinei a minha parte do divórcio, amanhã arrumarei um advogado e terei que ir na prova do meu vestido de madrinha da Cat ¬¬ dormi com Jasmine ao meu lado, me perguntando se o meu filho vai ser tão calminho que nem ela é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews pleaseee!!
ps: Ah, gnt eu não to conseguindo colocar mais hiperlink no nyah, ñ sei pq! Enfim quando tiver links nos capítulos eu vou colocar nas notas finais, ok?? Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Little Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.