Too Little Too Late escrita por Mrs Hepburn


Capítulo 7
Friends and Marriage Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa ter sumido, motivos pessoais. Enfim, ta aí mais um capítulo. Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358978/chapter/7

PDV da Sam

Bip bip bip

Cara minha cabeça está latejando de tanto sono, e esse despertador idiota não está ajudando em nada.

Levantei da cama com a preguiça de um coala (n/a haha, pra quem não sabe coalas são extremamente preguiçosos) e vi que Jasmine não estava do meu lado. Ai meu Deus, e agora?

Procurei pelo quarto todo já desesperada que ela tivesse ido pra escada, ou sei lá, até que ouvi um barulho lá de baixo. Desci e vi Freddie brincando com ela na sala, fiquei olhando os dois atrás do sofá até que ele virou e me viu.

F- Bom dia!

S- Bom dia, o que ainda faz em casa? - disse me sentando no sofá - Não devia estar no trabalho?

F- Posso chegar mais tarde hoje e queria falar com você se eu poderia levar a Jas, você não vai poder tomar conta dela no trabalho. - ele falou me entregando a bebê

S- E você vai?

F- Bem, não mas... eu peço pra Liz (n/a assistente de Freddie) cuidar dela.

S- Hum...tudo bem, mas você não vai precisar dela?

F- Ãn, sim mas... vamos fazer o seguinte, eu fico com ela às terças e quintas e às segundas, quartas e sextas, ela fica com a Vilma, ok?

S- Hum...Ok, tenho que me arrumar pro trabalho.

F- Ok, então eu também já tenho que ir. - ele disse tirando a Jas do meu colo - Já estou atrasado.

S- Tá, toma cuidado com ela, hein?

F- Sem problema. - ele respondeu com um sorriso travesso e me deu um beijo no rosto - Tchau.

S- Tchau. - respondi tentando não demonstrar o quanto aquele simples beijo me comoveu e vendo-o sair pela porta

Já estou há três horas no trabalho, está cansativo aqui o Souschef (n/a sub-chefe da cozinha) faltou e eu estou substituindo até que Carly ligou dizendo que ela e Cat estavam indo almoçar no restaurante. Resolvi dar um intervalo e almoçar com elas.

C- Sam! - avistei Carly e Cat entrando e sentando comigo - E aí? Como está você, Freddie e Jas?

C.V- Por falar nisso, cadê a Jas? Ai, meu Deus você não a perdeu em um estúdio de T.V que nem aconteceu com a gente quando éramos babás, não é? - Cat deu um gritinho de pânico

S- Haha, não relaxa, ela está com o Freddie, quer dizer com a assistente dele.

C- Hum... ok. Sam, nós precisamos saber se é verdade - ela olhou pra Cat com um olhar de cumplicidade

S- O quê que é verdade? - perguntei totalmente confusa

C.V- É verdade que você está grávida? - AI MEU DEUS, COMO ELAS SABIAM? NÃO ERA PRA ELAS DESCOBRIREM DESSE JEITO

S- Como vocês descobriram? - eu disse de cabeça baixa

C.V- Parece que o Freddie contou pro Brad que contou pra Carly.

C- Desculpa ter contado sem te falar pra Cat, e pra Jade e pra Tori e pra Tasha - OQUE? ELA JÁ CONTOU PRA TODO MUNDO? TINHA QUE SER CARLY SHAY MESMO. O engraçado é que a cada nome que ela disse ela parecia cada vez mas envergonhada por já ter contado a todas, mas fazer o que, né?

S- Af, tudo bem Carly, sinto muito não ter contado pra vocês antes, mas eu queria contar primeiro pro Freddie.

C- Ah tudo bem, a gente entende - ela fez uma pausa e continuou - , mas Sam, hã a sua doença não pode fazer mal ao bebê? - ela perguntou receosa

S- Sim - eu disse de olhos marejados - Por isso quero me separar do Freddie sem brigas e estresse.

C.V- Mas não seria melhor ficar com ele durante a gestação? Ele poderia te ajudar.

S- Não! Não que eu não queira que ele participe da vida do nosso filho, mas eu também não quero que ele pense que só por causa disso, tudo que aconteceu entre nós será esquecido, entende?

C- É, tem razão e você não tá sozinha, você tem a gente. - ela disse esticando a mão pra mim

C.V- É verdade, mas agora gente, vamos parar de falar em coisas tristes e falar do meu casamento. Ai eu to muito ansiosa, só que enrolada também, Sam eu quero o buffet do seu restaurante, quero que a Carly desenhe meu vestido, fazer a festa de casamento na mansão da Jade, casar na igreja que o Gibby e a Tasha casaram e...

C- Ouou, calma Cat, respira, aqui bebe água. - ela disse entregando água a Cat - Se acalmou?

C.V- Sim, mas gente é realmente muita coisa pra fazer e eu e o Robbie queremos nos casar até o final do ano.

S- Em primeiro lugar, eu adoraria te presentear com o buffet do restaurante.

C.V- Não Sam, eu pago.

S- Não, eu insisto. - ela assentiu - Em segundo lugar, você tem que relaxar, é normal esse estresse pré-matrimônio mas calma é essencial pra organização.

C- É, e eu adoraria fazer seu vestido, afinal eu sou a melhor estilista do mundo mesmo. - disse se gabando - Tenho certeza que Jade vai te ceder a mansão e marcar o casamento é o mais simples, tá vendo? Já tem muita coisa organizada.

S- É só vai faltar a decoração, vestidos de madrinhas e daminhas, Dj, organizadores de casamento e tals, essas coisas.

C.V- Ai gente, vocês são demais, ah por falar nisso, amanhã são as provas dos seus vestidos - ela disse batendo palminha

C- Ai Cat, eu tenho que cuidar das crianças amanhã, não pode ser outro dia?

S- É, e eu tenho trabalho.

C.V- Por favor - ela disse fazendo bico - Carly, você leva as crianças, afinal eles vão ter que experimentar as roupas também e Sam, pelo amor de Deus, pede uma folga pra Wendy, ela vai entender, fala que é pro meu casamento, é por uma boa causa e manda ela comprar um vestido logo.

S- Ah, tá bom. - ela deu um gritinho e me abraçou. Passamos a tarde inteira conversando e claro que eu levei uma bronca da Wendy depois, haha. Hoje foi um bom dia, até chegar a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí seus lindos, esperando reviews, quem sabe favoritos e recomendações haha, peço demais, né? Enfim, bjsssssssssss!!
Ah, gostaram da capa (na minha opinião horrível) nova?

Look da Sam: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=76675043
Look da Carly: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?id=83679191
Look da Cat: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=77655642
Jasmine: http://abduzido.net/fotos/2009/04/Beb%C3%AA-linda.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Little Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.