Too Little Too Late escrita por Mrs Hepburn


Capítulo 1
What I Did?


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção 1° capítulo! Por favor deixem reviews =)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358978/chapter/1

POV de Sam

Eram três horas da manhã e eu ainda esperava que ele chegasse em casa com um sorriso no rosto e com uma desculpa do tipo "ei, eu não esqueci, ou trânsito tava horrível ou tive uma longa reunião ou uma emergência", mas não foi isso que eu tive quando o vi chegar em casa".


F- O que faz acordada a essa hora? - ele me perguntou ríspido


S- Esperando você chegar, já são três horas da manhã. - eu disse tentando não chorar


F- Vai tomar conta da minha vida agora? Eu tava trabalhando.


S- Até agora? - perguntei


F- Sim. - ele disse já subindo a escada quando o chamei


S- Freddie, você sabe que dia e hoje? - perguntei com um resto de esperança


F- Sexta feira?- ele disse duvidoso


S- S-sim. - disse com a voz baixa e triste e uma lágrima escorreu pela minha face


F- Vou dormir. - ele disse e subiu pro quarto, enquanto eu chorei no sofá praticamente a noite toda. Eu tinha que tomar uma decisão, e eu tomei.

POV Freddie

Mal dormi à noite de tão cansado que eu estava. Felizmente hoje é sábado e eu vou poder descansar. Quando finalmente tomei coragem de levantar percebi que Sam não estava ao meu lado o que era estranho já que nos fins de semana ela dormia até tarde e eram 07:30 da manhã.


F- Oi Vilma. - Vilma era a nossa faxineira, ela vinha segunda, quarta e sexta e era uma mulher de uns dez anos mais velha que eu e Sam, devia ter uns trinta cinco ou trinta e seis anos. Era muito amável, mas muito misteriosa também, sumia o tempo todo


Vilma- Bom dia Seu Freddie.


F- Samantha saiu?


Vilma- O porteiro disse que saiu bem cedo, que pena não deu nem tempo de entregar o presente. - ela disse com um pacote na mão.


F- Presente? - eu disse sem entender nada

Vilma- Sim. Ontem não foi aniversário dela?


F- Sim, foi sim. Vou subir. - disse isso meio desconcertado e subi para o quarto e lembrei da noite passada triste em que Sam me perguntou que dia era e eu havia esquecido de seu aniversario.


Passei o dia inteiro vendo TV e nada da Sam chegar. Já eram 23:00 e a vejo entrar no apartamento cheia de sacolas de compras e dois envelopes nas mãos.


F- Onde você estava?


S- Vai tomar conta da minha vida agora? - ela disse me desafiando


F- Eu só estava preocupado.


S- Desde quando você se preocupa comigo Freddie? - ela falou indo para a cozinha


F- Olha Sam, eu sei que esta brava comigo e eu sinto muito ....


S- Tá tá tá Freddie. - ela me interrompeu - Eu estou cansada demais pra discutir hoje. Toma, é pra você. - ela disse me entregando um dos envelopes e abrindo o outro


F- O que é isso? - disse enquanto abria o envelope, quando abri não acreditei - DIVÓRCIO???


S- Sim. - ela disse bem calma - Não era isso que você queria? Se ver livre de mim? Pronto.


F- Sam você quer se divorciar de mim porque eu esqueci o seu aniversario?     - eu disse todo alterado


S- Quem dera se fosse só por isso. - ela disse já com lágrimas nos olhos


F- O quê? Como assim??


S- Freddie, nosso casamento é uma mentira. Ele já acabou há muito tempo. Nem parecemos um casal.


F- Sam eu prometo me redimir pelo seu aniver....


S- SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE?? Você me esqueceu, só temos brigas agora. Não foi só o meu aniversário, você também esqueceu o nosso, no seu você foi grosso comigo quando eu disse para comemorarmos e ignorou completamente o meu pedido de comemoração do dia em que nos conhecemos, sem falar que brigamos constantemente e você já me disse que devia ter ouvido a sua mãe e não ter se casado comigo, se é pra viver assim Freddie, prefiro viver sozinha. - ela disse tudo aquilo já chorando.


F- Sam, eu...


S- Eu te dou uma semana pra assinar os papéis. Vou subir - dito isso ela foi para o quarto

Meu Deus!  O que eu fiz? E agora? Minha mulher está triste há tempos e eu nunca reparei e agora ela quer me deixar. O que eu faço? Resolvi ligar para o Brad, ele poderia me ajudar a conversar com a Sam.


B- Alô? - ele disse com uma voz de sono


F- Brad? Você tem que me ajudar, a Sam quer se divorciar de mim! Me ajuda.


B- Sério? Só agora?- ele disse num tom irônico


F- Como assim?- eu perguntei meio atordoado. Ele sabia que a Sam queria se livrar de mim?


B- Freddie, me desculpa, mas a Sam já te aturou demais, você é um péssimo marido.- ele me disse na maior cara de pau


F- Como assim péssimo marido? Eu trabalho feito um burro pra ganhar dinheiro e dar o melhor pra ela


B- Mas o principal que é carinho, amor e atenção você esqueceu. Olha amigo, eu só estou repetindo o que a sua mulher reclama com a minha. Mas relaxa cara, vai ver é um estresse ou ela só quer chamar a sua atenção. A Sam não iria embora assim, principalmente doente, ela vai precisar de você e ...


F- DOENTE ?? - COMO ASSIM DOENTE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí peopleeee!! Bjs, deixem reviews, não me matem se estiver horrível kk, pleasee e até terça (eu acho)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Little Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.