A Cura escrita por Gabhi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

geeeennte
perdoem-me por não ter atualizado antes, como expliquei nas notas de A Disputa Pelo Amor, eu estou sem tempo e sem PC e minha vida estáa uma tremenda bagunça. :S
Bem, eu tenho que passar roupa ¬¬'
Desculpeeee.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358944/chapter/5

Pov. Caroline.

–- Festa Preta e Branca ou Saia Rodada? – perguntei mordendo a ponta da caneta.

–- Hum… Saia rodada é mais divertida. – comeu uma batata frita. Não resisti e peguei uma. – Achei que tinha pavor de frituras e calorias.

–- Abro exceção. – dei de ombros e anotei mais algumas coisas, depois abaixei o caderno e a olhei. – Você vai tentar flagrar sua mãe, não?

–- Sim, e eu queria saber se você, Miss Mystic Falls, tem dicas para me ajudar nisso.

–- Câmera profissional, um homem e pelo menos duas garotas te ajudando, vista-se de preto, roube a agenda ou celular enquanto ela toma banho ou dorme, troque mensagem com alguém pedindo para ir encontrá-la na casa dela, alguém que você sabe que ela não vai resistir e fique escondida sem fazer barulho e fotografe tudo, mas saia sem ser notada. Entrada e saída com perfeição é obvio e nada de deixar coisas pelo caminho. Para não acontecer coisas ruins, use celular no silencioso e cabelos presos em coque, não em rabo-de-cavalo, leggin, tênis de corrida e alguma camiseta preta de preferência ou senão uma calça cheia de bolsos para você, mas sem correntes, esteja bem alimentada e bem acordada, leve plástico e colherzinha para caso aconteça uma emergência, um potinho e celular carregado. Terá perfeição. Mas, decore o local de como entrar e sair e faça planos com todas as letras do alfabeto.

–- Hã… -- Ela piscou. – já trabalhou como espiã?

–- Eu vejo filmes querida. – pisquei e ela riu, pegando mais batata. Tomei um gole do meu suco natural de maracujá, ela fez o mesmo com o seu de abacaxi.

–- Tudo bem, farei isso. Mas… Com meu pai em casa?

–- Bem, não sei… Ele pretende voltar?

–- Ele disse que quer mais uns meses aqui. Acho que gostou de você.

Sorri com boba, corando. Ela riu e comeu mais batatas, a imitei.

–- Bem, eu tenho que pegar evidências antes que ele vá pra casa, o melhor é eu ir antes.

–- Se sua mãe é uma drogada é só segui-la onde ela for com uma câmera e quando ela estiver chapada e beijando alguém você tira foto e rouba a droga dela e terá mais sucesso do que fazer tudo isso. -- Damon disse se aproximando. Bella ficou o encarando por um tempo, ele sorriu malicioso.—Olá novata.

–- Ah, o idiota do belo carro.

–- conhece ele?

–- ele me encontrou no mercado, nem liguei. – dei de ombros.

–- Mas sorriu quando elogiei.

–-Que mulher não gosta de elogio? – revirei os olhos. – mané.

–- Então, é mais prático. Posso te ajudar se quiser.

–- Não caia na dele, ele só quer te levar pra cama.

–- Não queima meu filme Barbie!

–- Eu sei, conheço o tipo. – Bella o ignorou.

–- Sou Damon. – se apresentou para ela.

–- Desprazer Damon. – foi irônica.

Gostei dessa garota.

–- Como você é amarga, qual é mesmo seu nome?

–- Não te interessa.

–- Não é um nome bonito.

Bufamos e o encaramos, um pedido para ele sair.

–- Bela encarada, sempre gostei de loira e morena juntas e imagino como deve ser bom tê-las na cama juntas e...

Ataquei uma batata nele.

–- Idiota, cai fora.

–- Qual é, eu quero ajudar em ‘desmascarar a mamãe drogada’.

Bella rosnou para ele, fazendo-o se assustar. Ele sorriu irônico e tocou-lhe a ponta do nariz, recebendo uma bela mordida no dedo.

–- Cachorra! Você foi vacinada.

–- Não, estou com Raiva. Fora daqui por que eu adoro matar idiotas. – Mostrou os dentes. Damon sorriu malicioso:

–- Eu adoro umas mordidas, sabe?

Bella pareceu não pensar e isso nos agradou, pegou seu copo de suco e atacou na cara de Damon. Não reprimi a gargalhada.

–- Isso vai ter troco. – disse ainda de olhos fechados.

–- Você parece uma delicia agora senhor. – Passou o dedo no rosto e o lambeu, fazendo uma careta engraçada. – Só precisa de banho.

Damon bufou irritado e saiu bufando dali, ri ainda mais.

–- Você foi incrível! Ah se eu tivesse coragem…

Ela riu.

–- Eu já lido com esse tipo de homem há anos, acostumei. – deu de ombros. Rimos mais um pouco e ela pediu outro suco, voltamos a conversar mais, dessa vez sobre os homens e seus jeitos idiotas.

(...)

–- Oi… -- Disse baixo quando entrei no apartamento, Carlisle passava as mãos nos cabelos louros, ele ergueu o rosto para mim e sorriu levemente, ainda sentado no sofá.

–- Oi Car. Cadê a Bella?

–- Está tentando fazer Damon morrer. – Me sentei ao seu lado.

– Quem é Damon?

–- É um idiota, irmão do namorado da minha melhor amiga. – Dei de ombros.

–- ah sim, bem capaz que ela o machuque.

–- Sim, e eu adoraria isso. Bem, er… Ela me contou de sua esposa.

–- Ah, não queria que soubesse disso, coisas tristes sobre mim…

–- Sempre devemos desabafar com os amigos. – acariciei seus cabelos.

–- Me diz o que fazer?

–- Bem… O certo. Divorcio.

–- Não, não posso! Eu não posso fazer isso e ficar sem meus filhos. Ela vai… Ela vai maltratá-los, não posso deixar...

–- Carlisle. – Segurei seus ombros, ele me encarou.

–- Não posso perdê-los…

–- Lute na justiça oras! Eles vão deixá-los ficar com os filhos! Afinal, você quem cuidou dele e ela é drogada, e mostrando que ela não tem casa própria, não trabalha e é drogada, é obvio que ficarão com você.

–- Não é tão simples, ela sabe fingir bem. Ela já… ela já tentou vender Bella para as drogas, ela tinha 12 anos e tentou vender para um bar para menores, eu tive que lutar para comprar novamente.

–- Carlisle… Você não pode ficar preso assim.

–- Só mais dois anos.

–- Não, não dá mais. Você tem que se livrar dessa. – Segurei suas mãos. – Vai dar tudo certo, tenha pensamentos positivos!

Ele sorriu e respirou fundo depois.

–- Vou tentar.

–- Isso! – Me animei, ele riu. – vai dar tudo certo, confie em mim.

Beijei sua bochecha e o abracei apertado. Ele suspirou em meu pescoço e ficou aconchegado ali. Me senti tão bem com um simples abraço, tão segura, tão feliz…

Ficamos um longo tempo abraçados até que o tempo foi tanto e eu adormeci em seus braços.

...

Bocejei e me levantei do sofá quando a porta se bateu, percebi já estar no fim da tarde e estar dormindo por cima de Carlisle que também dormia.

Cocei os olhos e ouvi uma risada. Bella.

–- Vocês ficaram lindos na foto. – Disse guardando um celular, Carlisle se sentou também, coçando os olhos.

–- Nossa, adormeci.

–- É. – bocejei de novo, ele bocejou e depois Bella. Rimos com isso.

–- Eu estava tentando matar Damon, me ajuda? – perguntou Bella se sentando na poltrona.

– AH, ajudo sim. E Bonnie adoraria ajudá-la também.

–- Para que matarem ele? -- Carlisle perguntou ainda rouco.

–- Ele fica dando em cima de mim pai, e quer me levar pra cama.

–- Eu posso ajudar a matá-lo.

Rimos novamente.

–- Hã… tenho que ir. – fiquei de pé e recolhi minhas coisas. – Minha mãe deve estar preocupada. Tchau.

Me despedi deles, demorando em Carlisle, depois sai com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, reviews????
desculpem mesmo por minha "falta de atenção" á vocês,mas estou sem PC, estou completamente.. com uma vida... er... ah ta tudo confuso e difícil, corrido. :S E enfim. kk1
Comentem, estou me forçando a usar o notebook e estou tentando até responder. Por favor, não me deixem!! *-*
Quinta atualizo, ok?? *-*
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.