A Cura escrita por Gabhi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

fala ai galera!!
kkk'
Meus dedos estão congelando. '-'
kkk'
E ai, tudo bom?
GENTEEEE to escrevendo um livro. Com dois amigos meu. Tá mó foda velho, eu vou fazer a ideia toda e depois vou postar para vocês no blog. Sério, tá ficando foda. *0*
Bem, er...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358944/chapter/10

Pov. Damon.

–- Por que eu nunca soube desse troço vampiresco? – Perguntei rodando o chaveiro em minha mão. Abby riu.

–- Por que nenhum vampiro deve saber até que sente. Stefan veio me procurar. Ele procurou Bonnie, mas ela me indicou e eu expliquei tudo a ela. Ele sabe sobre o que você está passando. Acredite, ele sentiu o mesmo por Elena.

–- E ele a ama muito. Mas acontece que não sou Stefan e não quero ser idiota como ele.

–- Ah Damon, não é bem assim. Cada um tem sua forma de demonstrar o amor, demonstrando que ama de uma forma boa para ambos… É o certo. Só precisa a conquistar, mas sendo impulsivo em levá-la para a cama danificou e muito.

–- Droga. – resmunguei deixando a cabeça pousar sob o balcão de madeira. Ela riu.

–- Mas por que não tenta a conhecer? Saber do que ela gosta e tudo mais. Ou… Pode contar toda a verdade.

–- Toda? – ergui a cabeça. – Toda tipo...Toda?

–- Sim, explique tudo para ela, demonstre como é ser um vampiro e diga que quer tentar. Seja romântico e, uma coisa: -- Parou em minha frente. – Mulheres amam flores, qualquer uma, entendeu? Então… Mande flores, uma primeiro para contar a historia.

–- E que cor? Vermelha?

–- Não… Tem que ser uma flor especial… Eu preciso me lembrar… Mas, bem, pergunte a quem for comprar, saberá responder melhor.

–- Tá… Mas, contar agora? Ela está em uma fase difícil com a mãe. Não será demais?

–- Não. Se ela fizer as pazes com você ela se sentirá melhor.

–- Eu vou procurá-la.

–- A flor antes. E o dinheiro pela bebida. – Estendeu a mão. Bufei e lhe paguei, depois sair procurando uma floricultura decente que pudesse me ajudar a encontrar a ‘flor certa’ para Bella.

Pov. Caroline.

–- Uma moeda por seus pensamentos. – Estendi uma moeda de chocolate para Bella, que estava sentada com uma bexiga vermelha. Me sentei ao seu lado. Ela deu um leve sorriso pegando a moeda. – Foi o Damon, não?

–- Achei que ele ficaria. – Soltou um longo suspiro. – Eu… Sei que ele não ficaria, mas parte de mim queria e… Só… Eu mandei ele ir embora e ele foi.

–-- Ele é um idiota, mas pelo menos aprendeu a nunca mais cair nas arras de ninguém, principalmente nas dele de novo.

–- É. – ela mordeu o chocolate. – Ele é só um idiota e não fará diferença, eu só imaginei como toda garota faz, uma ilusão, apenas isso. Eu estou bem e não quero nunca mais vê-lo, na real, ele é só um panaca e vivo ou morto não faz diferença alguma e eu não ligo se ele aparecer, ele é nada, um idiota, canalha, um inútil um nada. To nem ai pra ele e seus olhos, não quero saber dele nunca mais, não me importo. É um cidadão qualquer, apenas uma pessoa entre sete bilhões, só isso mais nada. Deus! como esse chocolate tá bom.

Eu soltei uma longa gargalhada, Bella comeu rapidamente o chocolate. Tirei da bolsa o pacte de moedas comestíveis e lhe entreguei, ela rapidamente abriu uma.

–- Ele não presta, só para o mal. Olhe só o que esta fazendo comigo! Foi embora e me deixou comendo chocolate! Coisa que faz um mal demais e engorda acima de tudo. Olha só, eu estou em importando com meu peso? Argh! Me dá outro. – Pegou outro chocolate, ri mais.

–- Calma Bella, você está histérica. Com tudo acontecendo eu admiro essa sua calma ainda. – ri mais um pouco. Ela bufou e jogou metade do chocolate pro ar, o pegando com a boca em seguida. – Ele fez o mesmo comigo, mas não me deixou, me usou inteiramente e me descartou.

–- Homens idiotas.

–- Nem todos. Damon é um moleque. Homem não faz isso, não vai embora.

Ela suspirou e abriu mais um chocolate, dessa vez a acompanhei.

Ficamos observando as pessoas passando por nós enquanto Carlisle comprava ingressos para um filme de comédia.

Passou o tempo e então conseguimos entrar para ver o filme. Podemos então dar boas risadas, eu estava ao lado de Bella quando vi Damon agachado em sua frente, com uma tulipa branca.

Ele estava… Pedindo perdão?

–- Por favor, vem comigo.

–- Estou vendo o filme, vai embora.

–- Tá, espero o filme acabar. – Se sentou do lado dela, colocando a flor em cima de Bella.

Praticamente me derreti com isso. Algo em mim gritava para acreditar que ele estava mesmo pedindo perdão, outra parte de mim dizia que ele estava querendo jogar mais.

–- Vai embora Damon, já magoou o bastante. – Disse o olhando.

–- Você não sabe de nada, e esta com inveja. Não vem jogar seu veneno.

–- Você quer brincar mais.

–- Já brinquei o suficiente com você, quero dessa vez fazer uma coisa certa.

–- Own, seria tão romântico… Se não fosse sobre você!

–- quer parar os dois. – Bela nos afastou. – vamos ver o filme.

Mandei a Damon um olhar assassino, então me encostei em Carlisle e entrelacei nossas mãos, sorrindo aconchegada enquanto via o resto do filme.

(...)

–- Cadê minha filha encrenqueira? – Carlisle perguntou, continuei grudada em seu braço. Bufei.

–- Saiu com Damon. Eu quero matá-lo, mas ela quer escutá-lo.

–- Ela está fazendo a coisa certa. – Alice ajeitou seu vestido.

–- Ele não merece isso, é um cara mal, usa qualquer um e usou até a mim! – Resmunguei.

–- Não que isso seja tão problema assim, ele parece realmente arrependido. É a hora dele!

–- Não o defenda Alice.

–- Vou gostar de tê-lo como cunhado. Já até imaginei umas roupas bem legais para ele.

Revirei os olhos e continuei caminhando pelo shopping. Enrolamos o máximo possível para voltar ao apartamento de Carlisle e, graças a Deus, Renne não estava lá.

Dormi na cama de Bella, no quarto de Alice e Emmett. Carlisle se deitou com Alice, deixando uma cama livre para quando Bella voltar.

Fiquei preocupada e só dormir as duas e meia da manhã quando ela voltou com uma cara de assustada, porém com a flor.

–- Ele te fez algo?

–- Não. – sorriu docemente, depois um sorriso bobo. – Só... Coisas, desculpe. Vamos dormir.

Se deitou com a roupa que estava, acariciando a flor séria.

Eu não podia me intrometer no relacionamento deles e por mais que tenha pedido ajuda á Stefan horas antes, ele não aceitou, disse que tinha tudo sob controle. Eu não poderia agora me intrometer no relacionamento deles ao menos que eles queiram. E eles não queriam agora.

Eu tinha que me concentrar em Carlisle agora. E pensar em meus sentimentos sobre meu médico.

Meu belo médico que achava estar ficando perdidamente apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu tentei colocar mais Damon e Bella e tudo mais.. por que o casal novo é SUPER estranho, então...
Runaway está quase pronta, é uma Bella-Damon. Espero que não me abandonem até lá. kkk'.
Bem, é isso.
Comentem, por favor meus lindos!
Amo vocês.
Beeijos!