É verdade escrita por DM


Capítulo 2
Capítulo 2- Lua-de-Mel (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigado pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358884/chapter/2

Todos se divertiram muito na festa e chega a hora mais esperada de todas as mulheres a hora que as noivas jogam o buque.

Serena é a primeira a jogar o buque e quem pega o buque é Clear a prima de Blair. Clear fica toda animada e não consegue disfarçar seu olhar para Natan e Dan.

Blair joga o buque e ele vai parar nas mãos de Lily que recebe um olhar caliente de Rufus.

-Amor vamos logo cortar o bolo- diz B

-Uhum sinto que isso foi um convite- diz S

-Sim tem um champanhe gelado na suíte nupcial do hotel- diz B piscando para S

-Amor você esta me querendo?- diz S

-Amor eu te quero toda hora- diz B dando um beijo de tirar o fôlego de S

-Pessoal hora do Bolo- diz S

P.V. Blair On

Blair fica rindo de sua esposa. OMG ela é minha esposa, eu sou casada. Agora ela é só minha. Blair abre um sorriso e vai pra perto de sua amada.

P.V. Blair Off

As duas vão para perto do bolo e tiram varias fotos e bolo era lindo e em cima ao invés do tradicional casal de noivos elas mandaram fazer suas miniaturas bem chiques não teve como não apreciar. Realmente o casamento foi muito lindo.

Dorota já estava chorando porque sua menina iria ficar 1 mês em lua de mel e nenhuma delas tinha dito a ninguém onde iriam.

-Dorota eu prometo que vou cuidar bem de sua menina- diz S

-Miss Serena eu sei só que nunca ficamos tanto tempo separadas- diz D

-Prometo que a Blair vai te ligar todo dia- diz S

-Promete?- diz D

-Prometo- Dia S

-Dorota eu só me casei não morri- diz B

-Eu sei- diz D

-Então enxugue suas lagrimas e de um sorriso- diz B- eu estou muito feliz

-Eu também, Miss Serena cuide bem de Miss Blair- diz Dorota

-Vou cuidar- diz Serena maliciosa

As duas saem da festa de fininho e vão para a suíte nupcial.

Serena começa a beijar Blair dentro do elevador beijos apaixonados.

-Amor calma, olha o vestido- diz B

-Amor daqui a pouco você estará sem ele eu te garanto- diz S

-Você só pensa em sexo- diz B

-Não eu só penso em fazer amor com você- diz Serena voltando a beijar Blair. O elevador para e as duas descem correndo e vão direto para a suíte.

-Amor meu vestido, não estraga- diz B

-Então me ajuda- diz S

Blair joga Serena na cama e começa a se despir para sua amada. Serena fica babando só olhando para o belo corpo de sua esposa. Quando Blair termina de tirar seu vestido Serena ameaça se levantar.

-Nem pensar mocinha tenho uma surpresa pra você- diz B

-Amor eu não consigo mais esperar- diz S

-Você não vai se arrepender- diz B entrando no banheiro

Serena tira seu vestido e fica só de calcinha e sutiã esperando Blair ela ate poderia tirar tudo só que ela ama sentir Blair despindo-a. Serena se senta na cama meio impaciente.

-B o que você ta fazendo- diz S

-S um minuto- diz B

-Amor eu não consigo esperar nem mais um segundo- diz S

Ela ouve a porta se abrindo e não consegue se mover após ver o que a esperava na porta do banheiro.

-Sei que a tradição é branco mas eu preferi esta- diz B

Serena estava imóvel Blair estava usando uma camisola vermelha com sinta liga seu cabelo estava totalmente solto e ela tirou toda a sua maquiagem. Ela estava uma diabinha tentadora com aquela roupa.

-Não gostou amor- diz B

-Eu... eu...- tenta falar S sem conseguir

Blair começa a se aproximar da cama- S cadê seu fogo!!!

Blair para na frente de Serena e da um selinho nela- Desistiu!!!

Serena começa a despertar e puxa Blair para um beijo intenso. Serena se levanta e começa a intensificar mais o beijo e quanto sente que Blair esta ficando se ar ela começa a atacar o pescoço de B e fala no seu ouvido: Você é uma tentação.

Serena começa a descer seus beijos do pescoço para o colo mas para desespero de Blair ela pula os seios e começa a beijar a barriga de Blair. Serena começa a acariciar as pernas de Blair e aos poucos levanta sua camisola ate deixar a linda barriga de Blair a mostra.

-S para de me torturar- diz B

Serena abre delicadamente cada laço da camisola de renda e a cada pedaço da pele que começa a aparecer ela aplica selinhos levando B a loucura.

-Esta é a primeira noite do resto de nossas vidas- diz S

-Eu te amo- diz B

-Eu vou te amar muito- diz S

-Então vamos parar de falar- diz B- e começar nossa noite

Elas voltam a se beijar e inicial a primeira de muitas horas de amor. Afinal elas estavam iniciando a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.