É verdade escrita por DM


Capítulo 1
Capítulo 1- O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a continuação de Será que foi verdade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358884/chapter/1

Todos queriam participar do casamento só que a cerimônia era realmente só para familiares, amigos e alguns nomes influentes na moda. O pai e a mãe de Serena já estavam no altar claro que elegantes como sempre, Cyrus e a mãe de Blair também já estavam no altar (o pai de Blair não pode comparecer ao casamento). Dorota e Eric também estavam no altar (Dorota estava muito elegante), Clear e Natan estavam do outro lado do altar (Clear é prima de Blair).

Serena estava no altar esperando por Blair, seu vestido era um branco longa e muito bonito com um belo decote na frente e com detalhes em cristais que realçavam seu decote seus cabelos estavam soltos e com cachos que formavam uma cascata, sua maquiagem era leve. Todos estavam surpresos com a beleza e simplicidade do vestido. Serena parecia um deusa nórdica. Suas emoções estavam visíveis quando Blair aparece na porta do salão o coração de Serena dispara Blair esta linda e diferente de seu primeiro casamento ela também escolhe um vestido mais simples com um tecido mais suave uma maquiagem leve, cabelos soltos mais muito bem arrumados, Serena pensou consigo mesma que aquilo só poderia ser uma visão pois a realidade não poderia ser tão bela. Serena ficou tão encantada que esqueceu de descer do altar para pegar a mão de Blair.

–Serena, acorda- diz Eric rindo

–Hãmmm, o que?- diz Serena acordando de seu sonho

Ela se desperta e vai até Blair e lhe da um beijo no rosto. Ela segura a mão de Blair e a leva ate o altar na frente de celebrante.

Dorota pega o buque de Serena que era de peônias as flores preferidas de Blair e Clear segura o buque de Blair que era de Lírios as flores prediletas de Serena. Tudo estava perfeito. Começa a cerimônia.

–Agora vamos ouvir os votos de Serena- Celebrante

–Desde criança eu sempre sonhei que um dia me casaria e eu sabia que a Blair estaria ao meu lado no altar, só que eu nunca pensei que ela seria a pessoa com quem eu me casaria, mas hoje pensando em tudo que passei na vida tenho a certeza que não teria melhor pessoa para dividir minha vida. B você é minha alma gêmea a pessoa com quem quero passar o todos os meus dias e prometo te amar e cuidar de você, te apoiar e te dar a família que você sempre quis. Eu prometo não pegar seus sapatos e não acabar com seu perfume Frances preferido. E mais te prometo que vou te amar mais a cada dia e que de hoje em diante todos os dias vou te beijar e dizer que te amo mesmo quando eu estiver triste ou brigada com você. Eu amo você Blair e sempre vou amar.

Serena termina de disser estas palavras em lagrimas.

–Blair agora é sua vez- Celebrante

–S você sempre foi minha amiga e por mais que brigássemos sempre esteve ao meu lado e eu estou muito feliz que você é o amor da minha vida. Eu quero ser pra você tudo o que você é pra mim. Eu prometo cuidar e amar você todos os dias, prometo apoiar e defender você, prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E que quando formos velhinhas eu ainda vou te amar do mesmo jeito que to te amando agora, ou melhor vou te amar muito mais. Você foi o melhor presente que a vida me deu e vou fazer de tudo pra te fazer feliz todos os dias. Eu te amo Serena.

As duas dão um selinho apaixonadas.

–Agora vamos troca as alianças Blair Cornelia Waldorf aceita Serena Caroline Van Der Woodsen que a partir de agora se chamará Serena Caroline Van Der Woodsen Waldorf como sua legitima esposa.- celebrante

–Sim- diz Blair emocionada e olhando pra Serena- você não precisava fazer isso amor

–Amor eu quis ser completamente sua- diz Serena sorrindo em meio as lagrimas.

–Agora Serena Caroline Van Der Woodsen Waldorf aceita Blair Cornelia Waldorf como sua legitima esposa- Celebrante

–Claro que sim- diz Serena tentando conter um soluço

–Pelo poder a mim concedido, eu as declaro esposa e esposa. Podem se beijar- celebrante

As duas se beijam e todos os convidados levantam para as aplaudir. A cerimônia foi realmente muito emocionante. E a festa foi deslumbrante no estilo das agora senhoras Waldorf.


“Finalmente B e S se casaram. Tudo foi lindo e elegante como o esperado. Mais ninguém imaginaria toda a emoção que este casal causou em nós. Espero que elas sejam muito felizes. Vejam o sorriso dela. Felicidades B e S e que venham os babys” XOXO GG


Ela posta uma foto das duas lindas em sua primeira dança.

–Depois de nossa primeira vez eu fiquei me perguntando: Será que foi verdade?- diz B

–Amor eu te garanto é verdade- S

–Eu te amo tanto- diz B

–Estou ficando ficando maluca por você- canta S

–Amor não faz isso que eu gamo- diz B

–Eu nunca te abandonarei- continua cantando S

As duas se beijam e a festa continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor bjs

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=roxtFt1GzZY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.