Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 30
Capitulo 29 - Who You Love


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, boa noite!
Quero agradecer pelo comentário de cada um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/30

Levei as minhas mãos até a barriga e comecei a fazer carinho, um sorriso bobo nasceu em meus lábios quando os senti mexer pela segunda vezes naquele mesmo dia. Eu ainda estava abismada pelo fato de está carregando três preciosas vidas dentro de mim, Emma sempre conversava com eles e ficava contando histórias antes de dormir. Um dos bebês se chamaria Henry em homenagem ao meu querido pai, agora só faltava as minhas duas garotinhas que ainda não tínhamos escolhido porque estamos procurando um nome perfeito para elas.

A porta do quarto foi aberta pelo Adam que tinha acabado de chegar da escola, depositei um demorado beijo no topo da sua cabeça enquanto ele beijava a minha barriga. Ficamos deitados na cama conversando sobre desenhos, ele também me contou como tinha sido o seu dia na escola quando minha mãe entrou no quarto para levá-lo para tomar banho.

–Já volto, mamãe - disse beijando a minha bochecha então saiu correndo do quarto

–Como está se sentido? - minha mãe perguntou sentando na ponta da cama

–Bem melhor, os enjoos pararam um pouco. - respondi dando um pequeno sorriso, minha mãe então levou a mão até a minha barriga e começou a conversar com eles - Não querendo cortar o clima mas o Adam está sozinho no banheiro. Lembra o que aconteceu da ultima vez? - ela rapidamente saltou da cama e correu. Fiquei ali deitada na cama e aos pouco fui sentido o sono tomar conta de mim, ultimamente venho sentido sono direto, fora os enjoos e uma fome que parece não ter fim.

–Mãe, posso deitar com você? - escutei Adam perguntar enquanto subia na cama

–Claro, querido. - respondi aconchegando ele da melhor maneira possível já que a minha barriga estava ficando grande demais. Eu não sei por quantas horas adormeci só sei que acordei faminta, olhei para cama não encontrando Adam e foi quando a porta do banheiro foi aberta e Emma saiu enrolada na toalha - Emma?

–Oi minha linda - ela veio até a mim e beijou a minha bochecha - Como se sente?

–Com fome - ela sorriu então começou a se trocar - Porque quanto tempo eu dormi?

–Cora disse que desde cedo - respondeu sorrindo para mim - E como vai as minhas princesas e o meu príncipe? - Emma novamente se aproximou de mim e abaixou beijando a minha barriga, fiquei um pouco emocionada com essa cena e quando percebi já estava chorando - Meu amor, você está chorando?

–Estou, Emma - falei me sentido uma boba então ela me abraçou forte - Emma...

–Hum... O que foi? - ela se afastou um pouco para me olhar melhor

–Estou com fome, muita fome - ela gargalhou

–Vou apressar Cora, enquanto isso tome um relaxante banho ok? - acenei um leve sim com a cabeça então nos beijamos - Eu te amo.

–Eu te amo mais. - sussurrei tornando a beijá-la

x-x

–Então já escolheram o nome das minhas irmãs? - Adam perguntou empolgado enquanto assistíamos um filme qualquer que passava na televisão

–Ainda não, querido. - respondi bagunçando o seu cabelo

–Eu tive pesando em alguns hoje - Emma comentou entrelaçando sua mão na minha

–E quais foram? - questionou minha mãe curiosa

–Anna e Helena. - respondeu abrindo um enorme sorriso, o mais incrível foi que na hora que Emma falou os nomes novamente sentir eles mexerem

–Acho quem gostaram - falei tocando a barriga - Senti eles mexerem quando você falou os nomes. - Emma então se abaixou e beijou a minha barriga

–Anna, Helena e Henry - ela começou a conversar com eles então os sentir mexer - Só quero dizer que eu os amo muuuuuuuito, meus pequenos. - novamente Emma beijou a minha barriga - Não vejo a hora de poder abraçar vocês.

–Eles podem ouvir, mãe? - Adam perguntou olhando para Emma e depois para mim

–Claro, pequeno - Emma respondeu bagunçando o cabelo dele - Por que não conversa com os seus irmãozinhos?

–Bom, enquanto vocês ficam ai babando e enchendo Regina de mimo, vou resolver algumas coisas - diz minha mãe pegando a bolsa - Não me esperem acordada.

O resto da noite foi tranquila assistimo filme até tarde, então Emma levou Adam para a cama e voltou para sala onde me ajudou a subir as escadas. Tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável e fui para cama quando uma vontade de comer hambúrguer tomou conta de mim.

–Emma?

–Oi baby - respondeu deixando o banheiro apenas de calcinha e sutiã, esbocei um pequeno sorriso - Gosta do que ver?

–Amo mas no momento quero outra coisa - ela revirou os olhos - Preciso que você vá ao Granny's e compre no mínimo cinco hambúrgueres.

–Cinco? - ela perguntou surpresa - Desejo?

–Uhum - sorri travessa - Agora vá logo ou você quer que seus filhos nasça com cara de hambúrguer?

–Ok ok ok já estou indo - falou praticamente correndo pelo quarto procurando pela roupa, voltei a me sentar na cama observando-a - Mas alguma coisa?

–Milk Shake de morango. - sorri

–Anotado, meu amor - ela diz se aproximando de mim - Não demoro ok? Eu te amo.

–Eu te amo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Gostaram? Nome das meninas aprovado?
espero que tenha gostado pessoal, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.