Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 29
Capitulo 28 - one, two, three


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, bom dia!
demorou mas está ai mais um capitulo novo, espero que vocês gostem.
Que todos tenham uma ótima semana o/
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/29

Quatro meses depois...

Aqui estou eu em plena três da manhã no Granny's esperando Ruby terminar de preparar o pedido da minha esposa, Regina viam tendo uns desejos estranho como ter vontade de comer pimenta com queijo e picles. Ao voltar para casa encontrei com Cora na cozinha preparando alguma coisa pra comer, todo ritmo da casa tinha mudado devido a gravidez e o humor de Regina também tinha mudado.

Quando entrei no quarto ela me esperava impaciente na cama, entreguei o que ela pediu e deitei ao seu lado na cama. Assim que ela comeu tudo não demorou cinco minutos pra ela sair correndo em direção ao banheiro vomitar tudo, era sempre assim.

–Essa barriga ta enorme e pesada - reclamou voltando para cama - Estou me sentindo gorda.

–Meu amor.... - murmurei sonolenta - É normal.

–Você diz isso porque não é com você. - suspirei fechando os olhos, eu estava sem dormir direito, tava trabalhando pesado, e aturar esse humor tava sendo difícil - Não dorme, estou falando com você.

–Eu não estou dormindo, Regina.

–Não se esqueça que teremos consulta amanhã bem cedo - falou mais calma, seria amanhã que iriamos saber o sexo do bebê - Espero que seja um menina.

–Eu também, meu amor. - segurei a sua mão - Agora vamos dormir?

–Mas antes me trás um copo de leite? - olhei pra ela que abriu o mais lindo sorriso, não tinha como negar

–Já volto.

X-X

Tínhamos acabado de entrar no consultório, esperamos Whale arrumar as coisas enquanto isso Regina trocava de roupa. Whale explicou como seria a ultrassom, quando ele ligou o aparelho meu coração começou a bater acelerado, Regina apertou forte a minha mão.

–Ta tudo bem? - perguntei ansiosa quebrando o silêncio - Whale?

–Interessante... - ele murmurou abrindo um pequeno sorriso

–O que é interessante? - Regina perguntou assustada - Fala!!!

–Meus parabéns vocês vão ser mães de trigêmeos. - aquilo foi um choque pra mim, olhei para a minha esposa que tinha os olhos marejados

–São três? Três bêbes? - perguntei ainda em choque - Meu deus... São três.

–Já podemos ver o sexo, Dr. Whale? - Regina perguntou e ele continuou fazendo a ultrassom, foram os cinco minutos mais longo da minha vida - Então?

–Ao que me parece são um menino e duas meninas - respondeu olhando para nós duas - Querem ouvirem o coração?

–Claro! - respondemos juntas

A emoção tomou conta de nós duas, assim que ouvimos os batimentos as lágrimas tomaram conta do nosso rosto, depositei um demorado beijo na testa de Regina enquanto olhávamos para o monitor.

–Mais uma vez meus parabéns! - Whale diz limpando a barriga da minha esposa - Vou lhe passar uma dieta especial, Regina.

–Tudo bem, Dr. Whale.

X-x

A mansão estava em festa, Mary resolveu fazer uma pequena comemoração reunindo apenas os amigos e familiares. Enquanto Regina conversava com as meninas fiquei com David e Neal na varanda falando sobre o trabalho, então Adam veio correndo em minha direção correndo e disse que Regina me chamava.

–Aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que entrei na sala

–Estou com desejo... - ela diz vindo em minha direção - Quero milk shake morango.

–Só isso?

–Por enquanto... - sorriu me dando um rápido selinho - Não demora.

A minha busca por milk shake não foi muito longa, assim que cheguei a maioria já tinha ido embora pois tinha coisas para fazer restando apenas Ruby e Mary.

–Seu pedido, meu amor - falei me sentando ao seu lado

–Obrigada - sorriu pegando o copo da minha mão

–Já pensaram no nome dos bebês? - perguntou Ruby animada

–Ainda não pensamos nisso, mas vocês podem ajudar - pediu Regina também animada quando Cora se juntou á nós - Algum palpite, mãe?

–Por que não coloca o nome do menino de Henry? Seria uma forma de homenagear seu pai.

–Tá ai sogrinha, gostei - Cora me lançou um olhar sério devido a palavra ''sogrinha'' - Foi mal...

–Henry Mills Swan.... Perfeito! - exclamou minha esposa olhando para mim

–Mas e as meninas? - Mary perguntou curiosa

–Vamos fazer uma lista! - Ruby pegou papel e caneta - Os melhores vence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Então gente, preciso da ajudinha de vocês para escolher o nome das meninas, qual vocês sugere?
até o próximo o/ (prometo não demorar XD)
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.