Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 8
Encontro com Nath


Notas iniciais do capítulo

OI CAMBADAAAAAAA ♥333 Aleluia CAPITULO 8!
Eu sei que demorei para postar e tal mas é que tive as semanas de provas do capeta... então não tive tempo. Mas em compensação ta aí um capitulo grande! Viu só? Lamento pelas castietes mas... não foi dessa vez kkk mas logo vai ser! ok? Não me apressem shausua
Bom, espero que gostem do capitulo, eu escrevi ele bem animada! Antes eu queria dizer uma coisinha: Obrigada por vocês leitoras maravilhosas da minha vida, que estou acompanhando a historia, favoritando e deixando reviwes o que me deixa mais motivada a escrever e feliz por estarem gostando!
Também gostaria de agradecer pela primeira recomendação da historia feita pela Aline, obriga lindja ♥ Sinceramente quando vi quase tive um ataque *-*
Então é isso deu de enrolar, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/8

-AH! Incrível, não? Sério, Leigh deixar eu dar uma festa na casa dele, é uma espécie de milagre!!! Ele não curti festas em casa, mas depois de MUITO sacrifício implorando... ELE DEIXOU! Ele disse que se for sexta ou sábado tudo bem pois ele chega mais cedo em casa do trabalho e no domingo é sua folga, pensei em sexta a noite! Passei a noite imprimindo os convites, para vocês verem como estou ansiosa, praticamente irei convidar o colégio inteiro, vou precisar de ajuda, vocês irão me ajudar com a festa né? – Foi o que eu ouvi da conversa delas enquanto passava pelo corredor, a garota de cabelo branco parecia bem animada, ela não parava de falar, nem pausava para respirar... Logo uns papéis voam pelo corredor

– AI COMO VOCÊ É DESASTRADA ROSALYA! – disse uma garota de cabelo ruivo mais puxado para o tom laranja.

-É A ANSIEDADE! – disse a de cabelo branco que respondia pelo nome Rosalya. Logo todas estavam ajudando ela com os papéis, alguns voaram em minha direção, logo parei, e juntei alguns para ajuda-las eram muitos papéis. Levei até elas os que eu recolhi, os entregando.

-AH muito obrigada! – disse ela pegando-os e sorrindo.

-De nada... são muitos papéis. – retribui o sorriso.

-Sim, eu contei são 250, haja papel nessa vida! – ela disse entre risos, logo ri também. – Você não é da escola é? – ela disse meio desconfiada.

-N-não, eu só vim ver um amigo, mas ele está ocupado então estou dando uma volta pelos corredores.

-Que amigo?... vai que eu conheça.

-O nome dele é Nathaniel. – eu disse.

-Ah! Sim... A gente conhece ele, é o representante da turma. – ela sorriu e eu concordei – Bem... Uma dica, cuidado com a diretora, uma velha de coque louca, se ela ti ver perambulando pelos corredores sabendo que você não é daqui, ela te põem pra fora a ponta pé, repetindo ela é louca. – Ela disse e todas nós rimos.

-Obrigada pela dica mas... não irei precisar dela. Eu já falei com a velha de coque louca, e ela permitiu. – eu disse com um sorriso.

-Sério? Como? Macumba? – Uma morena perguntou com os olhos arregalados, logo eu comecei a rir.

-Não, outro método, mas esse não deixa de ser bom...- eu disse rindo e logo elas riram junto.

-Ok, nos diga seu método. – rosalya disse.

- uma palavra, nove letras: BA-JU-LA-ÇÃO. – eu falei rindo.

-Nossa! Funciona mesmo?-Roslaya perguntou e logo concordei. – E o que você disse pra ela?

-Que seus olhos eram lindos! – eu disse rindo

-Não acredito que funcionou! Vou usar uma dessas outro dia...- ela disse olhando para as garotas que logo assentiram. – Gostei de você, qual é o seu nome?

-Juliana, mas pode me chamar de Juh – eu disse. Nossa quantas vezes eu falei essa frase desde que cheguei em Amoris City? Bem é que sempre quero deixar claro que quero ser chamada de Juh, pois Juliana soa como se estivessem brigando comigo.

-Prazer Juh, eu sou a Rosalya – disse a de cabelo branco de olhos cor de mel – Essa é a Íris – a garota de cabelo ruivo puxado para o tom alaranjado de olhos azulados– Kim – a morena de olhos verdes – e Melody, a propósito ela é ajudante de Nathaniel – ela apontou para uma garota de cabelo castanho de olhos azuis. Todas eram muito lindas, será que elas eram o clubinho ‘’das populares’’ do colégio?

-Prazer em conhece-las meninas. – eu disse sorrindo – Sério? Não sabia que representante da turma tinha ajudante, mas é legal, assim ele não tem que se preocupar tanto. – eu disse e Melody sorriu.

-Ok, vamos! – Disse Rosalya puxando meu pulso.

-Pra onde? – eu disse com os olhos arregalados.

-Ué, você não disse que estava dando voltas pela escola? Então vamos continuar dando essas voltas.  – Disse Rosalya, só concordei.

Fomos nós cinco andando pelos corredores e conversando até que Rosa me pergunta: -Então, onde você estuda?

-Na escola Sweet Claremont. – falei

-Hum, nunca ouvi falar e olha que eu conheço a maioria das escolas daqui de Amoris City. – Disse Rosalya

- É que ela não é de Amoris City... – eu disse.

-Você vai todos os dias para outra cidade estudar? – Disse Íris com os olhos arregalados.

Comecei a rir – Não, claro que não. Eu não sou daqui, só estou passando as férias, sou de Doris City. – disse com um sorriso.

-Ah! Eu já passei o Natal nessa cidade, minha vó mora lá – disse - Você está morando com algum parente aqui? – Perguntou Rosa

-Sim, eu e minha mãe estamos morando na casa do meu tio – Eu disse, não quis me referir á MANSÃO.

-Meninas, eu quase me esqueci!  Tem umas decorações numa lojinha aqui perto que eu quero comprar para a festa, e já já ela fecha, vocês vêem comigo? – disse rosa e logo as garotas assentiram. – Gostaria de vir Juh?

-Ah, eu adoraria mas... tenho que esperar Nathaniel e...

-Ok, ok. Tome – ela esticou o braço me entregando um convite.

-Mas oque é isso?

-Um convite, oras. – disse rosa, logo soltei o meu olhar ironico: Sério? Não me diga! - É para uma festa que eu vou dar na casa do meu namorado, e você está convidada, Nathaniel também, vocês podem ir juntos – Rosa disse me olhando maliciosamente. – concordei e Rosa disse – Ok, qualquer coisa é só me ligar, meu número está aqui – ela disse apontando para o numero escrito no convite. - De novo só concordei quando sinto alguém com as mãos em minhas costas

-Vejo que já fez amigas! – Me virei para ver e era Nathaniel.

-Bem, vamos indo garotas, até sexta a noite Juh, até amanha Nath! – Disse Rosa e logo as garotas acenaram para nós e eu e Nath para elas.

As garotas já tinham saído quando me viro para Nathaniel e ele me pergunta

-O que tem sexta a noite?

-Ah Rosalya nos convidou para uma festa na casa do namorado dela sexta-feira. – eu disse entregando o convite do Nath.

-Hum... e nós vamos juntos? – ele disse logo encarei aqueles olhos cor de mel *lendos*

-Não sei... por mim tudo bem, pra você...

-Por mim tudo bem também! – ele disse com seu lindo sorriso. – Então vamos? Quero te mostrar um lugar! – eu concordei, logo Nathaniel me puxou para fora da escola.

Fomos andando pelas ruas, conversando Nathaniel me mostrou vários lugares, principalmente uma rua onde tem gatinhos abandonados que ele me contou que todos os dias na saída da escola ele vai lá para brincar e alimentar eles. Nesse passeio percebi que Nath é mais meigo e gentil do que eu pensava que era... isso é possível? Dobrando numa rua Nath tapou meus olhos com as mãos e me foi me dirigindo até o lugar que ele queria me mostrar.

-Ok, eu já posso abrir? – disse entre risos.

-Espere mais um pouquinho apressada! – ele disse rindo também. – Ok...pode...ABRIR! –ele disse entre pausas e depois tirou as mãos de meus olhos.

Era tipo uma pracinha, mas sem brinquedos. Só havia flores, de tantas cores, tantos tipos, era tão lindo aquela paisagem, não tinha mais ninguém lá só nós. Era tão surreal, parecia um sonho...

-Eu já volto. – disse Nath logo concordei, depois ele saiu atravessando a rua. Ele estava indo em direção a uma sorveteria. Aproveitei e fiquei andando pela estradinha pequena que havia entre as flores. Depois me sentei em um banco e avistei Nathaniel vindo com dois sorvetes na mão.

-Chocolate ou creme? – ele me perguntou.

-Chocolate! – eu disse e ele me entregou o sorvete de chocolate. Ficamos lá por mais um tempinho tomando sorvete e admirando a vista. Nós estávamos conversando quando Nath se agachou do banco e pegou uma flor branca e colocou atrás de minha orelha, é claro, corei violentamente.

-Combinou com você. – ele disse.

-Obrigada. – eu disse meio envergonha. Não tinha como aquele dia ficar ruim estava tudo perfeito, Nathaniel era tão... Antes mesmo de terminar a pensar sobre ele, escuto um barulho vindo de meu bolso, era uma mensagem do meu celular, ÓTIMO, quem é o #%@$ que quer atrapalhar este momento?

Mensagem On:

Querida, Cristian me disse que você saiu. Já está ficando tarde então trate de voltar para a casa cedo! – Mamãe.

Mensagem Off.

Aff Mãe, tinha que ser você mesmo para acabar com o dia perfeito... Mas ela está certa, já está ficando tarde.

-O que houve? – Perguntou Nathaniel, percebendo a minha expressão de chateada lendo a mensagem.

-Tenho que ir para casa... – eu disse abaixando a cabeça.

-Ah! Eu te levo então. Vamos? – ele disse se levantando e esticando a mão para mim.

Peguei e sua mão e me levantei – Mas... só tem um probleminha

-Qual? – ele perguntou confuso.

-Eu não sei o caminho – eu disse abaixando a cabeça.

-Não sabe o caminho da sua casa? – ele disse rindo.

-Bem, não é minha casa é do meu tio, e como eu iria saber? Como o senhor sabe... sou nova na cidade, não sei onde fica nada! – pausei e logo voltei a falar - AH! Claro, Jow!

-Jow? – ele questionou confuso.

-Sim, Jow, o motorista do meu tio, eu tenho o numero dele, é só ligar que ele me busca.

-Ah ok...

Peguei o papel de me bolso, e disquei o numero do celular e Jow me atendeu.

Ligação On:

-Alô?

-Oi Jow, sou eu a Juh, você poderia me buscar?

-Ah claro querida, onde você está?

-Hum... deixei me ver.

Abafei o celular na camiseta e perguntei para Nathaniel o nome da rua, ele disse que era Gardenis Street.

-Gardenis Street.         

-Eu sei onde fica, estou indo para aí. Até!

-Até!

Ligação Off.

-Ele está vindo me buscar. – Nath assentiu e voltamos a nos sentar no banco esperando Jow.

Nem percebi e o tempo passou rápido, Jow já estava ali na rua me esperando dentro da limosine. Ele achou que eu não tinha o visto então buzinou, fiz um sinal para ele esperar pois que já iria, só tinha que me despedir de Nathaniel não é?

-Bom, tenho que ir...- disse levantando do banco.

-É... eu também já vou indo. – ele disse também se levantando.

-Gostaria de uma carona? – eu perguntei

-Não, minha casa fica perto daqui mas obrigado. – Ele disse sorrindo – Nos vemos na festa então?

-S-sim. – eu disse o abraçando, dei um beijo em sua bochecha o que fez com que nós dois corássemos, depois fui até a limosine, Jow abriu a porta para mim e um pouco antes de entrar acenei para Nath que acenou de volta, depois entrei, e Jow me levou para casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? o que acharam? Deixem reviews para mim saber oque voces estão achando, o que acham que devia ser melhorado e tal. Adoro quando vocês comentam ♥ Bom, é isso até o capitulo 9... que promete um momento castiete... ~le eu deixando vocês putas e ansiosas~ BEJAUMMM