Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 7
Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA CAPITULO 7 ENTÃO!
E como prometido, ta bem grandão, pelo menos é o que eu acho shaushau no word deu 5 paginas.
Eu não curti muito, pois não acontece tanta coisa interessante, mas eu não podia deixar de postar né?
É isso, nos vemos lá me baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/7


TRIIIM TRIIM – (barulho do despertador, ignorem u.u)



Pela primeira vez, ser acordada pelo barulho do despertador era bom!

Me levantei, fui ao banheiro e tomei um banho bem quentinho!
Mesmo estando um calor dos infernos em Amoris City, aquela casa era muito fria. Como se milhares de ar condicionados ligados estivessem em minha volta. Depois de tomar banho, me sequei e escolhi a roupa para ir ver sair com Nathaniel, ou melhor para conhecer mais a cidade (foda-se a cidade, nath gatinho u-u), coloquei um shorts jeans, uma blusa de manga curta cor rosa salmão, um casaco de manga cumprida, feito de um tecido fino e branco transparente, só para não ir quase ‘’pelada’’ digamos, ah, e nos pés eu estava com meu all star branco. Deixei meu cabelo solto, ele estava cheio de ondinhas (*O*), maquiagem? Básica...pó, rímel, lápis e gloss. Eu não gostava de usar bolsa então só peguei meu celular e coloquei dinheiro, caso precisasse, dentro da capinha de silicone do celular. Pronta! Desci as escadas e dou de cara com meu tio:


–Onde a mocinha pensa que vai? – Ele disse sério, mas logo soltando uma leve risada fraca, para demonstrar que sua desconfiança, passava só de uma brincadeira. Eu ri junto e depois respondi:


–Eu tenho que ir a um lugar, mas não sei onde fica e...-antes mesmo que pudesse responder Cristian me interrompeu



–Peça para Joseph te levar, ele conhece a cidade na palma da mão, ele está lá fora! – ele disse com um lindo sorriso em seu rosto, era estranho mas Cristian parecia ser uma pessoa difícil de ficar triste ou muito menos zangado, ele era tão meigo.


–Ok, obrigada tio Cristian. – Disse dando um abraço e após saindo de casa indo direto a Jow, pude perceber o sorriso enorme que Cristian fez a pós chama-lo de tio.


Fui até Jow, ele estava encostado na limusine conversando com um dos funcionários de Cristian, até que chego e falo:


–Desculpa incomodar mas... Jow você poderia me levar a um lugar? – perguntei de cabeça a baixa.


–Claro Juh, suba aí, onde você quer que eu a leve? – ele disse sorrindo.


–É uma escola... chamada... perai – peguei meu celular e fui conferir o nome da escola olhando uma das sms de Nathaniel – Sweet Amoris!


–Ah! Eu sei direitinho onde fica, vamos então! – ele disse entrando no carro! – Já volto Chavier! – ele disse se despedindo do funcionário que antes conversava com ele.


Uns 6 minutinhos depois Jow me avisa que já estávamos chegando, nem tive tempo ou paciência de decorar o caminho, eu estava tão pensativa, logo falo: -Jow, você pode me deixar na esquina? Não quero chegar com uma limusine, e acabar chamando atenção, pode ser?


–Ah claro, ele diz parando o carro na esquina da escola- Tome cuidado, qualquer coisa ligue para mim busca-la, ok? – ele disse me entregando um papelzinho, obviamente seu numero escrito nele, e logo depois piscando para mim, assenti pegando o pequeno pedaço de papel e o colocando dentro de meu bolso e sai andando em direção a escola Sweet Amoris.

Cheguei na frente do portão e vi vários alunos saindo, esperei no canto de um muro e tentando avistar Nathaniel, quando vejo um conhecido sair de lá, mas não era Nath era... Castiel! Mas ele não me viu, ele foi em direção a uma moto preta (LEEENDA, tanto quanto o dono u-u - autora), ele subiu e sentou na moto conversou com um garoto de cabelos brancos com uma pequena mecha preta, usava roupas estilo vitoriana, então avisto Castiel colocando o capacete dando até logo ao garoto e se retirando dali dirigindo numa velocidade não muito adequada, nem sabia que ele dirigia, muito menos que com 17 anos já podia dirigir... Aquele garoto que Castiel conversava se virou e assim pude ver sua face, nem notei muito, minha atenção foi direto aos seus olhos, ele tinha um olho de cada cor, nunca tinha visto ninguém com heterocromia, seu olho direito era verde e seu esquerdo era num tom de cor de mel. Quando percebo estou encarando ele e ele esta me olhando, e encarando de volta, e andando, andando na minha direção, e chegando perto quando:


– Algum problema? – ele disse sorrindo e inclinando a cabeça para o lado.


–N-não, eu só estou esperando um amigo. – e disse abaixando a cabeça, eu estava envergonhada, ele tinha percebido que eu o encarava.


–Hum, bem que percebi que nunca tinha te visto na escola...Bem prazer, meu nome é Lysandre, e o seu? – Lysandre! É ele o garoto que Nana falou e que Castiel conversava no telefone! - Ele disse pegando minha mão e a beijando, corei violentamente, o que geralmente não acontece, ele a solta e olha para mim com um sorriso no rosto e a espera de uma resposta.


–J-j-juliana m-mas pode me chamar de Juh. – eu disse gaguejando.


–Lindo nome. Então, quem seria o garoto que você está esperando, se me permite perguntar. – ele disse sorrindo, seu sorriso era tão lindo, ele era um fofo e muito educado, achei estranho ele ser amigo de Castiel.


–Seu nome é Nathaniel, conhece?


–Ah sim! Venha eu te levo até ele. – ele disse pegando em minha mão me puxando para dentro da escola. Nós estávamos andando pelo corredor até que ele para na frente de uma porta escrito: Sala dos Representantes.


–Por que Nathaniel estaria aqui, e até agora?


–Nathaniel é o representante da turma e ajudante da diretora. Ele fica um tempo a mais depois da saída pois tem que cuidar de papeladas. – ele disse com seu tom educado, agora é sério, como ele pode ser amigo de um idiota como o fósforo? Ele bateu na porta e Nathaniel abriu.


–Está entregue! – disse Lysandre – Ela estava na frente da escola te esperando Nathaniel, então tomei a liberdade de traze-la até aqui.


–AH! Eu já estava saindo para encontra-la, mas obrigado pela sua parte Lysandre.


–Não tem de que, então, já estou indo, até mais Nathaniel – ele disse olhando para Nath – e Juh – olhando para mim, acenamos e logo ele saiu.


–Você veio! – disse ele com um lindo sorriso no rosto – Você está linda...


–O-obrigada – Disse corando, droga terceira vez só hoje!


–Então vamos? – disse nathaniel pegando na minha mão, mas antes mesmo de responder uma velha que aparentava 100 anos no mínimo, de olhos azuis acinzentados de coque que usava um vestido até os pés cor de rosa chegou dizendo:


–Sr. Nathaniel, você poderia terminar essas papeladas par...-ele parou de falar e olhou para mim. – a senhorita é desta escola? – antes de falar nath me interrompe.


–Não, ela é uma amiga minha, tudo bem ela dar um volta pela escola enquanto resolvo as papeladas?


–Nathaniel, você conhece as regras, desculpe mas ela terá que sair e te esperar lá f...- Eu sabia, ela ia me correr porta fora, mas logo liguei o botão –bajulação- e interrompi:



–Ah desculpe interromper, mas a Sra. usa lentes de contatos? – Eu disse


–Oh não, mas por que a pergunta? – ela disse confusa esquecendo totalmente do que estava falando.


–Ah, é que seus olhos são tão lindos, jurei ser lentes de contatos. – eu disse com um enorme sorriso no rosto.


–Oh muito obrigada, digo o mesmo sobre os seus também! Senhorita? – ela disse esperando com que eu falasse meu nome


–Juliana, mas pode me chamar de Juh, e você?


–Meu nome é Olívia, sou a diretora dessa escola.


–A escola é bem legal, pena não estudar aqui. Bem vou indo já que não posso ficar, nos vemos na saída Nathaniel e foi um prazer te conhecer Sra. Olívia. – é agora, e o resultado da minha bajulação foi...?


–AH espere, uma voltinha na escola não vai matar ninguém não é? Contanto que não faça nenhuma besteira, bem Nathaniel venha comigo, não se preocupe ele não irá demorar. – resultado: 100%, Nathaniel me olhava com um sorriso no rosto como se estivesse dizendo: BOA! ACERTOU NA MOSCA!


Sai dali e fui dar uma volta pelos corredores, quando vejo uma garota de longos cabelos brancos e olhos cor de mel na frente de um armário, que supostamente seria dela e outras garotas na volta dela dando risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Minha amiga Raquel tava pedindo pra eu postar logo, ela deve ta lendo isso agora, te amo minha linda *-*
Deixem suas opiniões e ideias para a minha pessoa nos comentarios, e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.