Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 25
Desculpas de um idiota


Notas iniciais do capítulo

HEYOUUUUUUUUUUUUUUU! haha eu disse que não ia demorar para postar e aqui estou eu! Postando em menos de 24 hrs desde o ultimo postado. Agora para nossa alegria as postagens serão mais rapidas. Até por que eu to louca que chegue um tal capitulo...ops.
Falando em capitulo, esse é para aquelas castietes que já estavam tristes sobre juh e cast não estarem se falando.
Eu fiz esse cap em aula escrito a mão e deu quatro folhas, tras e frente. Infelizmente na word deu só 1798 palavras... Mas ta bom né? Bem, deu de falar!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/25

–Quem é Ambre? - pergunto.

–Juh! - me viro, é Nathaniel me chamando atrás dele uma garota loira de olhos verdes, ela não me é estranha... - Essa é Ambre, minha irmã gemea. - Gemea? - Ambre essa é minha a-amiga Juh. - a garota me olha com o sorriso mais falso do mundo, mas ao me olhar melhor seu sorriso se desmancha e de surpresa me da um tapa na cara.

–Vadia. Ele é meu. - Ela diz.

O tapa foi tão de surpresa que acabou me derrubando. Ainda caída no chão encaro a garota, ela me olha com raiva. Ok, o que eu fiz para essa menina? Nathaniel vem em minha direção com uma expressão preocupada. Me ajuda a levantar junto de Alexy.

Estou pronta para falar poucas e boas para essa loira oxigenada, mas Nathaniel me interrompe.

Ótimo. Assim eu não perco a amizade.

–AMBRE O QUE DEU NA SUA CABEÇA? - ele grita para a irmã

–NA MINHA? VOCÊ QUER DIZER NA DELA! DE FORÇAR MEU CAST A SE CASAR COM ELA! - ela revida gritando.

–Casar? - Pergunto confusa. Não, espera. Eu conheço ela. - Você é a malu...a garota daquele dia no portão. - digo massageando meu rosto com uma das mãos.

–E você é uma discarada! Que não só pega meu namorado como se joga para o meu irmão! - Ok, essa garota está passando dos limites. Namorado? Castiel não disse que eram namorados. Talvez uma ex maluca e ciumenta que não aceitou muito bem o termino.

–AMBRE! - Nathaniel grita.

–Olha...Ambre, não é? - Pergunto com toda a calma no mundo. Esse é um dos meus talentos, manter a calma. Bem, foi o que a minha mãe disse. - Eu não sou cas...

–Com licença. Você que é Juliana MIller? - Alguém cutuca meu ombro. Me viro, e vejo um homem alto, cabelos negros e usa óculos. Deve ser um dos orientadores ou professores ou sei lá quem do acampamento. Carrega uma prancheta.

–MILLER? ARGH! - A loira grita indignada e parte para cima de mim. Violência nunca me foi uma opção, mas essa garota bem que estava merecendo uns puxões de cabelo!

A loira estava em cima de mim, tentava a todo custo cravar suas unhas em meu rosto, mas eu desviava e segurava seus pulsos com força.

O homem e Nathaniel puxavam a garota que parecia estar colada em cima de mim. Finalmente me separaram desse flamingo enrolado em saco de batata. Nath pega a garota pelos ombros e faz com que ela se vire para ele.

–SIM, MILLER! - Nathaniel diz encarando-a - ELA É PRIMA DO CASTIEL!

–PRIMA? - Agora ela está virada para mim - VOCÊ SE CASOU COM SEU PRIMO?

–Não! Eu não me casei com ele! Eu nem ao menos tenho algo com Castiel! - me defendo.

–Meninas! - o homem que eu ainda não sabia seu nome ficou no meio de nós duas. - Parem de gritar! Vamos manter a calma! - ele dizia.

–M-mas... Por que ele disse que... - Ambre dizia encarando o chão.

–Ele tava zoando da sua cara! - Grito e vejo Íris e Kim encarando algo atrás de mim. Me viro e a alguns metros ao lado do ônibus está Castiel olhando todinha a cena. Os outros alunos já estão dentro do onibus. Encaro ele e termino o que estava falando - Ele é ótimo em fazer isso!

–Garotas! Vocês estão atrasando a viagem! Se desculpem e vamos para o onibus! - o homem exigiu.

A loira ainda encarando o nada sorriu de canto. Um sorriso rapido, que acho que só eu pude perceber. E veio com a cara de remorso mais falsa do mundo para mim. Mas não queria criar mais confusão.

–Me desculpe. - ela disse com um sorriso. - Espero que sejamos amigas.

Revido o sorriso falso.

–Claro! - digo e ela sai com suas amigas em direção ao onibus. O professor sai atras mas antes sussurram um ''não demorem''.

–Querida, você está bem? - Alexy aperta minhas bochechas. As garotas estão ao seu lado. Aceno com a cabeça confirmando e ele sorri. - Bom, vamos. - ele diz me puxando. Olho para Nathaniel e sussurro um ''já vou indo'' para eles. Alexy, Íris e Kim vão para o onibus e Nath vem em minha direção.

– Olha... eu sinto muito pela Ambre... - Nathaniel começa - Ela tem essa paixonite pelo Castiel a um bom tempo e quando ela desconfia de alguma garota ela meio que...

–Pira. - interrompo. Ele ri.

–É isso mesmo... Você está machucada? - ele diz me estudando

– Não - sorrio - Sua irmã não é tão forte assim - ele sorri. - Bem, estão nos esperando, vamos? - digo e ele assenti. - Nath... - o puxo - podemos sentar juntos? - pergunto.

–Ah, eu adoraria. Mas por eu ser representante da turma tenho que sentar lá na frente junto do Professor Faraize, a diretora e Melody. - ele diz.

–Ah... ok tudo bem. - digo entrando no onibus. Ele vai em direção ao banco ao lado do de Melody. Procuro Alexy, ele já está sentado com Armin. Procuro as garotas, estão sentadas juntas. Lysandre está com Jason. Castiel está com...ninguém. Droga.

O onibus está cheio. Sério? Logo comigo? O ruivo me encara com um sorriso de canto no rosto. Todos já estão sentados, sou eu apenas de em pé. Levo um rapido aviso em forma de xingão pela Diretora que se não me engano se chama Olivia. Sou obrigada a sentar do lado do ruivo.

Sento sem trocar algum olhar com ele. Alguém me cutuca no ombro, olho para cima e vejo Jason.

–Eai gatinha? - ele está encostado no meu banco me fitando.

–Olá Jason e...Oi lys. - digo vendo Lysandre encostado na janela atrás do bando de Castiel. Ele sorri e acena.

–Hum, lembrou do meu nome. Deve ter sonhado todas as noites comigo.

–Cala a boca, Jason! - Castiel interrompe.

–Calma aí ruivinho. Só to querendo bater um lero com a Juh. - Castiel bufa.

–Na verdade, eu só tenho boa memória mesmo. E eu não quero ''bater um lero'' - digo e ouço uma risada vinda de Lysandre. Castiel está sorrindo de canto.

–Tudo bem. Adoro as dificeis! - Ele diz e volta para seu banco.

****

Depois de uns 30 minutos de silencio nós finalmente já estavamos na metade do caminho. Não imaginava que esse acampamento era tão longe assim.

Me ajeitei no banco e peguei de meu bolso meu celular. Mexia nele mas desviava meu olhar a cada cinco segundos para Nathaniel e Melody. Eles riam de alguma coisa. Ela parecia gostar muito dele... corava a cada 3 segundos.

–Ele não vai fugir. - Castiel comenta me tirando de meus desvaneios.

–Eu sei. Ele não é idiota. - digo seca.


Castiel


– Ele não vai fugir - digo. Ela estava com os olhos colados naquele representante ridiculo.

–Eu sei. Ele não é idiota. - Isso foi uma indireta?

Bom, irei levar como um elogio já que finalmente ela falou comigo desde o que aconteceu...

–Vejo que fez amigas. - digo ignorando seu comentario e apontando para Ambre que está fofocando com as patricinhas de sempre.

–Ela parece ser uma garota legal. Pena que é tão retardada a ponto de se apaixonar por idiotas. - Ela solta. Sei que está falando de mim... é meio que obvio. Concordo que fui um idiota.

–É...tem gente bem idiota mesmo - digo.

–Hum. Estou falando com um agora! - Nossa. TPM domina. Ela estava realmente irritada comigo.

E eu já cansado desse drama, desse silencio e dessa tensão. Seguir o conselho de Lysandre era o que me restava. Agora a pergunta é como.

–Concordo. - digo e ela me olha - Sabe, esse idiota ta com saudade de incomodar uma marrentinha. - percebo um rapido sorriso se formando em seus labios mas logo se desmanchando.

Essa é mais orgulhosa do que eu...

–Pena que esse idiota foi um idiota. - ela diz.

–Ele foi mesmo. - digo - Foi mal. - ela me fita com um quase sorriso - Não sei o que deu em mim para fazer aquilo - digo franzindo a testa - ... Eu fui um completo idiota - disse e ela riu.

–Desculpe pela minha brincadeira. - ela diz.

–Não me deve desculpa. A sua não foi nada, a minha que foi um tanto ridicula ... e idiota - digo e solto uma leve risada.

–Sim, foi. - ela diz - Mas tudo bem - diz com um sorriso. Um sorriso sincero. - Eu tambem estava com saudade de te irritar...

–Então... tudo resolvido? - pergunto.

–...- silencio... ela me olha desconfiada mas depois sorri - aham. - diz acenando com a cabeça.

Sorrio. Ela pega sua bolsa do chão e coloca em seu colo, tira seus fones de ouvido de um bolso e coloca no celular. Se encosta melhor em seu lugar, fecha os olhos e se concentra no que ouve.

Fito seu rosto. Suave e delicado. Logo começo a olhar seu corpo. Cada detalhe... gostosa.

Está usando um shorts jeans curto e justo, mostrando claramente suas coxas, nada mal... usa uma blusa regata branca justa no corpo com algo escrito em letras pretas. Calça um tenis de esporte e seu cabelo está solto.

–Quer escutar? - saio de meus pensamentos e paro de encarar seu corpo. Ela está com o braço esticado na minha direção, com fones de ouvido na sua mão me oferecendo um. Pego um deles mas antes de colocar no ouvido vejo algo em seu pulso o que me chama muita atenção.

Ela fez uma tatuagem nesse meio tempo que não nos falamos? Porque que eu me lembre ela não tinha nenhum desenho no corpo. Puxo seu pulso para mais perto e começo a estudar a area.

– O que é isso? - pergunto. Era o nome do Nathaniel? Mas que porr...?

–Ah! Nathaniel escreveu seu nome em meu pulso com caneta permanente. - Ela diz e a solto.

–Hum... - Pego novamente o fone e coloco no ouvido. Não conheço a musica que toca. Volto a estudar o corpo de Juh sem que ela perceba. Sua bolsa ainda está em seu colo. Percebo uma caneta grossa preta pendurada no canto da bolsa. Pego e volto a encarar suas coxas.

Tiro a tampa da caneta e vou com ela em direção a sua pele.

–O que você está fazendo? - ela pergunta.

–Posso? - digo apontando para sua coxa com a caneta. Ela ri e acena positivamente com a cabeça.

Com premissão concedida, escrevo no centro de sua coxa esquerda, meu nome.

Não muito grande, até por que demoraria para sair, já que era permanente mas também não muito pequena. Digamos... visível.

Estamos quites Nath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam Castietes? O que acharam Nathanietes? ahaha. Gente vcs acham o Jason parecido com o Dake? DUas leitoras me vieram falar isso... eu acho que o Jason é menos tarado, ele só quer ficar mesmo, ele vê as garotas como uma missão. já o dake... é um pervertido dos inferno! kkkk Bem.. o que eu queria falar mesmo... aé! MINHA GENTE ESTAMOS COM 199 COMENTARIOS a proximo que comentar será leitora do comentario 200!! kkk Rumo aos 200 né minha gente linda. Muito muito obrigada suas foufas gatosas da Juh ♥ Bom acho que é isso... Ah! Castiel tava bem observador nesse cap né... tarado.
Bjss e até o proximo galerinha medonha!