Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 14
Conhecer ela?


Notas iniciais do capítulo

Bem ta aí mais um POV da Cinthia, que eu não curti muito e o por que esta nas notas finais. Acho que irei postar o capitulo 15 amanha, só acho hein não prometo nada. Boa leitura pra vcs!

ps: o capitulo acontece no mesmo dia das compras da Juh e da Rosa, só que do ponto de vista da Cinthia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/14

Pov Cinthia On:


’’Ele só me fitava com os olhos, ele parecia triste, arrependido, mas nada que ele me falasse ou fizesse iria mudar o que ele fez comigo. Afinal, eu que tive que cuidar de nosso filha por 16 anos, eu fiquei e assumi toda a responsabilidade enquanto o covarde fugiu por medo. Como se eu não estivesse com medo, eu estava apavorada, eu era jovem, eu não queria uma criança, mas não fugi de minha obrigação. Falo como se Juh fosse uma pedra no meu caminho mas não... na verdade a MINHA filha foi a melhor coisa que aconteceu comigo, podia ter sido com ele também, mas o idiota nem ao menos quis ve-la depois que nasceu, nem ao menos me deu uma explicação, apenas...fugiu’’.


Eu tentava falar alguma coisa mas minha garganta trancava, eu estava em estado de choque. Cristian parecia perceber.




–Vocês se conhecem? – Ele disse fitando minha reação.





–E-e-eu...- eu tentava mas minhas falas não saiam, trancavam pela metade. Estava com a cabeça abaixada, não conseguia encarar Rafael, sabia que iria me derramar em lágrimas se olhasse em seus olhos...





–Cinthia você está bem? – Cristian segurava meu braço, sua expressão era de preocupação.





–E-eu t-tenho que... q-que ir – eu gaguejei e sem pensar duas vezes sai porta fora do escritório de Cristian, sabia que não era o certo fugir, mas... eu estava em choque não sabia o que falar, o que fazer, simplesmente sai dali. Já na frente da empresa, fui até a calçada e recuperei o ar, fiquei mais calma, mas ainda sabia que devia falar com ele...





–Cinthia? – alguém me chamou, eu já sabia quem era. Agora, sem medo, me virei e dei de cara com ele, Rafael. Encarava ele sem nenhuma expressão no rosto. –V-você está ótima.





–Não tente me reconfortar com seus encantos inúteis Rafael, não finja que te perdoei, pois não perdoei, e nunca irei. Você me deixou na mão seu...COVARDE! - as palavras saíram por impulso de minha boca.





–Eu sei que errei ok? E também sei que você não me perdoou, sei que não mereço o seu perdão. Mas você deve entender que ... eu estava com medo.





–E VOCÊ ACHOU QUE EU NÃO ESTAVA?





–Mas você tinha amigos, tinha pessoas que iriam aceitar, que iriam te confortar e te ajudar para o que precisasse. Agora eu? Você sabia e sabe que ninguém da minha família ia aceitar, nem meus próprios amigos, eu não tinha ninguém!





–VOCÊ TINHA Á MIM! – eu berrei agora já com os olhos marejados e me virando de costas, não queria que ele me visse assim, não queria que me visse como uma derrotada.





–É...eu tinha. – começou – e me arrependo do que fiz. Não estou pedindo perdão, nem nada, eu só... quero que me escute. – eu me virei para ele e o encarei com os olhos vermelhos. – Eu me arrependi, e fui o primeiro a dizer que estava errado depois do que fiz, eu fiz sem pensar... eu fui atrás de você depois mas acabei desistindo...





–Por que seu covarde? – eu disse, minha expressão agora era de ódio.





–Por que não sabia como iria olhar para você depois do que tinha feito...Eu sei que no momento em que te deixei, eu não só perdi de ficar e cuidar do nosso filho como perdi você. Mas eu quero que saiba que eu nunca deixei de te amar Cinthia. – ao ouvir aquelas palavras eu não consegui conter o sorriso, sabia que ele não merecia o que se formava agora em meus lábios, mas eu também o amava... Mas, não seria tão fácil assim como ele achava. Logo desmanchei o sorriso bobo...





–Filha... - corrigi





–O que? – ele perguntou confuso





–Filha, é menina. – não pude deixar de notar um sorriso se formando em seus lábios.





–Eu sei que está tarde para nós, mas por favor não quero que seja tarde para mim e para nossa filha.





–O QUE VOCÊ ESTÁ INSUNUANDO?





–Eu quero conhece-la.





–Você está louco? Tarde de mais Rafael, 16 anos se passaram, e você os perdeu. Ela não merece isso agora... conhecer o pai que ELA SABE QUE A ABANDONOU ANTES MESMO DE NASCER! Isso só irá acabar com ela!





–Eu preciso Cinthia, por favor... eu sei que afetará a vida dela. Mas acredite eu mudei, e acho mais que certo ela saber quem eu sou.





–Eu não sei..e-eu... Preciso pensar.





–Claro, claro. O tempo que for, mas por favor... me de mais uma chance.





–Srta Cinthia! Vamos? – disse Joseph chegando ao meu lado e apontando para a limusine.





–Vamos Joseph! – eu disse o seguindo mas logo parei e me virei para Rafael – Nos falamos depois, irei pensar no seu caso. – ele assentiu e Joseph abriu a porta da limusine para mim, entrei e Jow me levou para casa.





Chegando lá, fui até a cozinha e Elizabeth estava lá lendo uma revista me sentei ao seu lado, ela viu meu estado e perguntou como eu estava. Me sentia aberta para contar sobre qualquer coisa com Eliza, então contei minha história com Rafael, do começo ao fim.





Mais tarde, me deitei e comecei a pensar seriamente no que iria responder para ele... por um lado, eu poderia fingir que não me reencontrei com ele e continuar minha vida, pois que eu saiba estava indo tudo muito bem, até agora. Mas por outro... um pai sempre fez falta á Juh, mesmo ela nunca me falando ou cobrando, eu percebia... Eu conheço ela, iria querer conhecer ele. Ainda estava meio confusa....





Eliza entrou no meu quarto me tirando de meus devaneios e assim me convidando para dar uma volta para conversar mais sobre isso. Saímos de lá, Joseph já estava se preparando para ir embora.





–Precisam que eu as leve em algum lugar? – ele perguntou com um lindo sorriso estampado em seu rosto.





–Obrigada, mas não Jow. Você está liberado, iremos dar uma volta de a pé mesmo. – disse Eliza com seu braço enganchado no meu.





–Ok então, mas tomem cuidado pois essa hora não é muito segura para as mocinhas saírem assim desacompanhadas. – ele falava como se fossemos adolescentes, isso me fez soltar uma leve risada.





–Não se preocupe – disse Elizabeth retribuindo a gentileza com um sorriso e saindo dali comigo.





Andávamos pelas estradas, estava bem escuro, mas isso não foi um problema. Caminhávamos conversando, logo ela tocou no assunto de Rafael. Falamos mais sobre e logo estava decidido;





– Já sei que decisão tomar, não será por ele nem por mim, será por ela. Vou aceitar que ele a conheça, mas irei fazer com que ele mantenha segredo por enquanto que é pai dela. – eu disse ainda enganchada em Eliza





–Mas por que?





–Por que quero que ela se acostume, se torne amiga dele e também quero ver como ele irá trata - lá, como irão se dar. Talvez assim, depois seja mais fácil quando eu for contar. – eu disse soltando um longo suspiro depois.





–A decisão é sua... – ela disse e sorriu para mim. Eu estava decidida de fazer isso, mas não sabia se era o certo...





Chegamos em casa, Cristian parecia ainda não ter chegado... Fui até o andar de cima e me dirigi ao quarto da Juh, cuidadosamente abri a porta, a luz estava apaga, acendi e me deparo com minha pequena dormindo em sua cama, ela parecia estar bem cansada, devia estar num sono bem pesado pois, geralmente acorda facilmente com a luz... Minha linda, se não desse certo o que eu planejava? E se ela acabasse se magoando? Ela iria me perdoar? Perguntas e mais perguntas rodeavam minha mente, o que me restou foi me deitar em minha cama e dormir.





Pov Cinthia off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geralmente adoro fazer POV da Cinthia, mas esse eu tenho que ser sincera... eu não me acertava, não gostava e apagava, não me confortava, não me entendia, me confundi total fazendo esse capitulo. Mas taí ele, fiz o que pude. Bem... EU não gostei. Mas agora espero a opinião de vocês, deixem reviews. Hoje nao tem sinopse por que nem sei como vai ser o 15, só tive algumas ideias, mas nada confirmado shausha
É isso lindas, desculpem pelo capitulo dramatico e chato, melhoro no proximo. Bjs