A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 9
Lettuce e Pai Ao Pôr-do-Sol


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu tava meio que sem inspiração, então o capitulo saiu curtinho, vou tentar fazer uns maiores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/9

Ela abriu os olhos e se sentiu desnorteada. Onde estava? O que tinha acontecido? E o principal: Por que Pai estava ali com ela nos braços???


-Vejo que já acordou... – Disse ele em tom indiferente.


-Pode me por no chão agora, eu agradeço. – Respondeu-lhe corando.


-Colocá-la no chão? Ficou louca? Você desmaiou de manhã e ficou dormindo por uma tarde inteira!!! Acha que está bem pra sair andando sozinha? – Perguntou ele, ficando bravo com a moça por não se preocupar consigo mesma.


-Eu estou bem. Juro. Mas... Por que tanta preocupação? Achei que fossemos inimigos...


-E nós éramos, mas não somos mais. Você não lembra de nada que a Ichigo te falou? – Perguntou ele com certo tom triste na voz. Ela fez um certo esforço e acabou lembrando de tudo que a amiga lhe dissera mais cedo: Pai estava ali por causa dela!!!


-Agora que você falou... Acho que me deve explicações, que história é essa de voltar por minha causa? – Perguntou ela corando muito.


-É como você disse, voltei por sua causa, Kishu voltou por causa da Mew Azul e Taruto voltou por causa daquela macaquinha loira. – Respondeu, corando também.


-Se você voltou por minha causa, quer dizer que... – Ela hesitou, não sabia como falar aquilo.


-Porque gosto de você? É, é sim.


-Quando foi que isso aconteceu?


-Eu percebia que você sempre evitava lutar e machucar até mesmo seus inimigos, mas na grande batalha você foi a única que conseguiu levantar e se opor contra eu e meus amigos. Você não deixaria seus amigos, por mais que tivesse medo ou não conseguisse lutar, você não iria permitir que feríssemos seus companheiros e isso me deixou com um sentimento esquisito, que quando fui perceber era amor.


-Então você me admirou naquela luta? E por isso acha que é amor?


-Na verdade eu sei que é amor.


-Como pode ter certeza?


-Por isso!! – Dizendo isso, ele se aproximou da garota e lentamente encostou seus lábios aos dela, ela inicialmente se assustou mas deixou que ela abrisse seus lábios com a língua, ela era quente e ágil, passava por toda a boca da menina, enquanto ele a abraçava com força, ela passava as mãos pela sua nuca, fazendo com que os pelos dele se eriçassem. Alguns minutos depois pararam o beijo por falta de ar.


-Por que fez isso? – Ela perguntou ficando como um tomate.


-Pra te mostrar que eu gosto de você. Pelo que eu aprendi, é costume aqui na Terra as pessoas se beijarem quando gostam uma da outra ou para provar seu amor.


-Bem, mas isso só funciona se as duas pessoas se amam.


-E você não gosta de mim? – Aquela pergunta mexeu com ela, jamais havia imaginado se alguém lhe faria aquela pergunta, ainda mais ele: o alien que mata a sangue frio e não se importa com ninguém. Não sabia o que responder, nunca o viu falar de um modo tão triste e melancólico.


-Bem, eu gosto, mas não sei se é do mesmo jeito que você, e não quero te ferir. – Ela percebeu um sorrisinho forçado se formar no rosto dele, sentiu um frio na espinha.


-Então vamos descobrir... – Disse puxando a menina pela mão.


-O que está fazendo? Onde pensa que vai me levar?


-Vou levá-la pra ver o Pôr-do-Sol, pelo que eu sei, ver esses fenômenos naturais fazem com que as pessoas sintam seus verdadeiros sentimentos e digam eles. O que você acha de ir vê-lo?


-Bem, acho que tudo bem, então.


NA PRAIA AO PÔR-DO-SOL


 


-Então, o que está achando?


-Eu acho lindo, mas não estou sentindo nenhum sentimento, sinto muito.


-Não, tudo bem, eu entendo, foi uma idéia tola e... – Não pode terminar, pois percebeu que sua companheira havia sido empurrada por um cara com uma arma. Na mesma hora pegou também suas armas e acertou o homem, antes que ele pudesse ferir mais sua companheira.


-Como você está? Ele te machucou? – Perguntou Pai, ajudando Lettuce a se levantar, percebendo, assim, que ela estava com a nuca sangrando.


-Estou com muito dor, mas estou bem.


-Não está não, ela tá sangrando muito, parece que ele te bateu com a arma.


-Estou bem e agradeço por ter me ajudado, foi muito corajoso da sua parte.


-Não foi nada, tive um impulso de te proteger. – Respondeu ele corando mais do que o normal. Ela por sua vez ficou feliz e sentiu uma vontade de abraçá-lo, seria aquilo o amor? Acabou por abraçá-lo com toda a força que tinha e ele retribuiu, ali souberam que se gostavam.


-Isso quer dizer um sim?


-Sim pra que?


-Sim que você me ama e aceita namorar comigo? – Ele perguntou aquilo com a voz carregada de medo e esperança.


-É claro, depois do que aconteceu aqui, acho que você realmente gosta de mim e acho que eu também gosto de você, só preciso me acostumar. – Dizendo isso deu-lhe um beijo longo e bem aproveitado.


         É, parece que o pôr-do-sol realmente faz com que digamos nossos verdadeiros sentimentos (NAT: mesmo que estejamos com a nuca sangrando? Duvido!!!). E quanto a Lettuce, Pai resolveu levá-la pra nave para fazer um curativo na nuca machucada (NAT: Agora sim u.u).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tá ai... sei que a Lettuce é muito timida, mas ela pelo menos tinha que começar um abraço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.