A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 11
Barata No Ombro e Um Sapato Voador???


Notas iniciais do capítulo

Bem, tô tentando fazer comédia, esse cap. eu me inspirei numa outra fic que li, mas nem lembro o nome -.-
Hum... espero q gostem ~^.^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/11

Havia passado uma semana desde que todos encontraram seu amor. Zakuro e Keiichiro eram tão calmos e se davam tão bem. Lettuce era tímida e Pai tentava não fazer ela se sentir constrangida, embora Mint sempre fizesse algum comentário que deixasse a amiga corada. E por falar nesta, Kishu dava risada ao ver seu antigo amor e seu novo amor brigando, Ichigo sempre reclamava que Mint não fazia nada e esta lhe respondia que havia feito o chá desta vez, pois era expert nesse assunto. Pudding sempre que via Taruto gritava seu habitual “Taru-Taru” e agarrava o pescoço dele enquanto ele gritava que não o chamasse assim e tentava se soltar, fazendo com que todos rissem. E Ichigo e Ryou continuavam com suas amadas discussões, mesmo estando namorando ele sabia que Ichigo não o amava de verdade, ele teria que conquistá-la, mas suas discussões seriam eternamente sagradas e não poderiam passar um dia sem sua conversa especial matinal. Todos já sabiam sobre o novo inimigo e ficaram, surpreendentemente, felizes por saberem que voltariam aos tempos antigos, perceberam que suas marcas da gatinhas tinham voltado e também que o sonho não acabaria.


 

         Nesta manhã, o café estava um caos, Ryou inventou de fazer um especial: o café abriria a noite para fazerem uma festa do pijama para os clientes, e estavam arrumando tudo, até os aliens e Mint estavam ajudando, acharam a idéia divertida mas muito cansativa. Estavam todos descansando um pouco quando...


 

-AAAAAAHHHHHHH!!!!!! Ichigo, tem uma barata no seu ombro. – Gritou Pudding, chamando a atenção de todos os presentes(NAT: Os clientes ainda não haviam chegado, o café nem aberto num tava ainda.).


 

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! – Gritou uma Ichigo histérica – ALGUÉM TIRA ISSO DE MIM!!! SOCORRO, SOCORRO... EU ODEIO BARATAS – E chegou perto de Mint e Kishu – TIRA, TIRA, TIRA, TIRA, TIRA ISSO DE MIM AGORA – E começou a correr pelo café.


 

-NUM CORRE, VAI ASSUSTAR A KIMMY, ALGUÉM GRITOU PARA A ICHIGO!!!!


 

-Quem é Kimmy? – Perguntou Lettuce.


 

-KIMMY É A BARATA QUE TÁ NA ICHIGO, ACABEI DE ESCOLHER O NOME DELA, PAREM A ICHIGO SENÃO ELA VAI MATAR A KIMMY. – Respondeu Pudding, tirando risadas de todos.


 

-Vou buscar o veneno. – Disse Zakuro e nesse mesmo instante ouviram um barulho de alguma coisa batendo forte na parede, quando olharam viram que era um sapato e que a barata estava esmagada e Ichigo olhava paralisada pro lado de onde tinha vindo o sapato.


 

-Barata morta, problema acabado. – Disse Ryou com um pé descalço, indo em direção do sapato. – Agora todos de volta ao trabalho. – Ordenou o mesmo.


 

-Er... Umm... Obrigada Shirogane. – Disse Ichigo sem jeito e corando muito.


 

-Sem problemas, eu vou te proteger de tudo e de todos, até mesmo da barata. - Respondeu o loiro se aproximando da mais nova.


 

-É KIMMY!!! – Gritou alguém histericamente. Pudding, só podia ser.


 

-Não importa o nome da barata, agora voltem ao trabalho, senão teremos que pedir ajuda aos clientes pra arrumar isso aqui. – Ryou se aproximou do ouvindo de Ichigo – E me chama de Ryou, quando me chama de pelo meu sobrenome sinto que não sou especial pra você, assim como você é para mim. – Dizendo isso sentiu Ichigo estremecer com o pedido, senti-lo tão perto dela era estranho, estavam sempre brigando então quando ele era carinhoso era difícil acreditar que era o Shiro... Quer dizer Ryou.


 

-Você é especial pra mim, e prometo chamá-lo de Ryou. – E deu um sorriso, que pra ele era o mais precioso.


 

-Ótimo, agora todos de volta ao trabalho. – Ordenou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Festa do Pijama!!!
Estou ansiosa pra postar, mas keria pedir um favor, não me lembro de ter pedido reviews pra vcs, na minha opinião vcs dão se kiserem mas saibam q isso me faria muito feliz!!! Até agora só recebi bons reviews, o que significa q estou fazendo um bom trabalho, espero continuar a agradar todos os paladares(ou olhares no caso).
Ja ne ~^.^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.