A Verdadeira Face do Amor escrita por Jessy Rodrigues


Capítulo 1
A Verdade Vem À Tona


Notas iniciais do capítulo

Estarei usando os nomes originais...Essa é minha primeira fic, espero que gostem!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35873/chapter/1

Ichigo e Aoyama haviam marcado de se encontrarem no zôo no fim de semana às 9:00 da manhã, Ichigo chegou mais cedo do que o combinado e foi procurá-lo, ela o encontrou beijando outra garota q ela nem conhecia, a garota era bonita, tinha cabelos pretos e longos, iam até o joelho, olhos cor de mel, pele bronzeada e corpo atlético. No momento tudo que ela conseguiu fazer foi gritar com ele e a garota, Ichigo estava histérica, ñ conseguia ficar calma, num momento estava gritando e no outro se encontrava correndo para fora do zôo.


         Ela correu até chegar em um lugar muito conhecido para ela, no Café Mew, ela não sabia porque, mas precisava falar com Keiichiro, sabia que ele à ajudaria. Ela correu para a cozinha onde ele fazia um novo modelo para um bolo de morangos com kiwi, ele virou para cumprimenta - lá e a encontrou chorando como uma criança de cinco anos quando quer ficar com os pais enquanto os vê indo embora para o trabalho e deixando a criança na escolinha, Keiichiro se assustou com a situação e correu para ajudá-la, ela o abraçou e contou o que havia acontecido, sem perceber Ryou estava indo para a cozinha para também falar com Keiichiro e encontrou Ichigo chorando sem parar enquanto ele a abraçava, Ryou parou na porta e ficou ouvindo tudo, quando terminou de ouvir a história ficou vermelho de raiva, não acreditava no que havia ouvido Ichigo contar, ele saiu da porta e foi até ela, eles começaram a conversar:


-Isso que você falou é verdade? – Perguntou Ryou.


-É claro que sim, acha que eu brincaria com uma coisa dessas? – Disse enquanto limpava as lágrimas.


-Por que ele fez isso? – Perguntou Keiichiro ainda não entendendo o que havia se passado.


-Eu não sei, não consigo entender porque ele fez isso comigo, sempre dissemos que nos amávamos e agora eu o vejo beijando outra garota. – Respondeu Ichigo já parecendo mais calma e tentando pensar em um motivo.


-Não importa porque ele fez isso, agora ele vai ter o que merece. – Falou Ryou com tom sério e nervoso na voz. Estava tão irado com tudo aquilo que nem percebeu quando Ichigo o olhou com confusão nos olhos.


 


 


NO PARQUE


 


         Havia uma pequena multidão no parque vendo o que acontecia dentro da roda, havia dois garotos lutando, um moreno e um loiro, o loiro estava ganhando a luta, havia derrubado o moreno com um soco no estomago, este caiu no chão se corroendo de dor, o loiro lhe disse:


-Nunca mais chegue perto da Ichigo, senão eu não terei piedade, eu o matarei. – Disse Ryou


-Não tenho medo de você, e tanto faz aquela ruivinha pra mim agora. – Respondeu Aoyama tentando irritá-lo mais ainda.


         Ryou ao ouvir aquilo fechou o punho e quando ia dar-lhe outro murro, sentiu uma mão feminina e suave segura seu pulso:


-Ichigo, o que faz aqui? – Perguntou Ryou, confuso


-Vim impedir que você o mate e vá preso, sinceramente não me importo mais com esse traidor, mas não quero que te aconteça nada. – Respondeu a ruiva, com tom sério, mas a voz tremula querendo chorar mais.


         Os dois se colocaram a andar e foram para o café no maior silêncio, cada um tentando por as idéias no lugar:


 


(Pensamento da Ichigo)


Por que ele foi me defender? Por que ele ficou tão nervoso quando soube o que aconteceu? E por que ele quase o matou por isso?


 


(Pensamento do Ryou)


Eu não entendo porque fico tão nervoso quando alguém magoa a Ichigo, ñ consigo acreditar que eu possa mesmo estar.....Apaixonado?!?! Será mesmo? Não pode ser outra coisa, sempre quando a vejo tenho vontade de abraça - lá e dizer que ñ a quero ver chorando.


 


-Droga de sentimentos idiotas!!! – Disse Ryou bem baixinho, mas Ichigo o ouviu.


-Que sentimentos, Shirogane? – Perguntou Ichigo.


-Não sei do que você está falando, deve estar louca... Ah lembrei: você é louca!!! – Disse Ryou fugindo do assuntou, mas deixando Ichigo furiosa.


-Quem você pensa que é pra me chamar de louca?


-Eu? Eu sou Ryou Shirogane. Já se esqueceu de mim?


-Cala a boca, seu tosco.


          E assim começou mais uma das discussões matinais dos dois, ele só pararam de discutir quando perceberam que estavam na porta do café, entraram e Keiichiro foi lhes servir um pouco de chá para se acalmarem.


         Mais tarde Ichigo foi embora, chegou em casa, tomou um banho quente e se jogou na cama, nem estava com fome, seus olhos ardiam e ela adormeceu rápido. Sonhou várias vezes que encontrava Aoyama beijando a outra garota, acordava assustada, gritando, se surpreendeu que seus pais ñ fossem ver o que ela tinha.


         Quando conseguiu dormir sem sonhar com nada, já eram 3:00 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitaram a leitura? Tá um pouco dificil de entender, né? Mas no próximo capitulo uma coisa muito triste vai acontecer...
Vocês não são obrigados a mandarem review, isso é só uma mensagem que deixa o autor feliz. Vocês querem me ver feliz?
É facil, mandem uma review dizendo como ficou!!!
Bjtosss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.