Pictures Of You, Pictures Of Me escrita por Loh McCarty


Capítulo 2
2. Malas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35868/chapter/2

_COMO ASSIM VOCÊ O MANDOU EMBORA?

_Se você soubesse o que ele estava pensando..

_EU NÃO SEI, NÃO QUERO SABER, E TENHO RAIVA DE QUEM SAIBA! VOCÊ NÃO PODIA TÊ-LO MANDADO EMBORA!!

_Eu não o mandei embora, propriamente dizendo.. Apenas disse que seria melhor que..

_QUE ELE FICASSE LONGE DE MIM? ISSO DEVE ESTAR MATANDO-O!!

Essa discussão durou horas. Como meu pai - meu pai! - ousou dizer para Jake que seria melhor se ele não ficasse perto de mim? Ele lê mentes, poxa!! Espero que ele não tenha se matado ainda, porque se tiver..

_Vamos lá, Alice! Arrume minhas malas!!_ disse, apontando para meu Closet._ Vamos a La Push buscar o Jake!

Era inadmissível ficar longe dele. Quer dizer, ele teve um imprinting comigo! Eu sou o amor da vida dele, e ele será o meu.. um dia. Não sei, acho que ainda não atingi maturidade o suficiente para me apaixonar - mas não quer dizer que não vá acontecer.

_Nessie, eu não acho que.._ ela começou, incerta, olhando para Edward, que lhe lançou um olhar ameaçador.

É tão irritante o modo como ele parece controlar todas as minhas decisões!

_Ok. Eu arrumo sozinha._ eu disse, me acalmando por causa de Jasper e pegando duas grandes malas negras que estavam no canto do meu qurto. Desviei dos pedacinhos de maçaneta e comecei a pegar alguns vestidos e jeans que achei largados por aí. Aquilo a estava corroendo por dentro - normalmente eu deixo ela me vestir, e minha noção de moda era bem diferente da dela.

Jasper vacilou por um momento, vendo a dor nos olhos de Alice. Foi o suficiente para todos percebermos a tensão no quarto; era bem incômodo.

_Nessie, o que está fazendo?_ perguntou mamãe.

_Estou indo encontrar o Jake, já que alguém mandou ele embora._ fuzilei papai com os olhos.

~:~:~:~:~:~:~:~

_Nessie?

_Oi, Billy. Jake está?

_Err..

_Tudo bem, eu vou ver.

Cheguei com mais três malas vermelhas, além das duas negras originais. Alice cedeu no final das contas.

O quarto estava mais desarrumado do que o normal; quando Jake sentia a necessidade de visitar as matilhas e Billy, eu vinha junto. Esparramado na cama estava ele, lindo como sempre. Eu o contemplei por uns dois segundos, até que ele se assustou com o próprio ronco e rolou até cair no chão, aos meus pés. Percebi que ele inconscientemente desviou de algumas garrafas de cerveja e outras bebidas que estavam escondidas debaixo da cama - Gosh, o que aconteceu com ele? Well, whatever. Detalhe: não acordou.

_Jake. Jaaaaaake. Acorda. Acorda, Jake. Jake!_ cantarolei, tentando acordá-lo. Suspirei diante de minhas tentativas frustradas e dei um chute em sua barriga.

_AI!_ ele gritou no mesmo instante, se contorcendo de dor - ou surpresa, tanto faz._ Que porra de.._ ele finalmente abriu os olhos e olhou para mim, confuso._ Nes.. Nessie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pictures Of You, Pictures Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.